Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC
- Onde você tá indo? – Ucker perguntou a Dul.
- Não te interessa Ucker. – ela respondeu fria.
- Uhhhhhh – Poncho disse tirando sua atenção do jogo – essa foi na cara meu rei.
- Qual é hein Dul?! – ele se aproximou de Dulce.
- Dá pra me deixar em paz?
- Não! – ele a puxou pra um canto – Não me deu bom dia, quase não olha na minha cara e agora tá aí toda rude!
- Como você pode fingir que nada aconteceu ontem? Que você me agarrou contra a minha vontade?
- Aquele beijo que a gente trocou com certeza não foi contra tua vontade – ele riu.
- Você é um babaca Ucker! – ela o empurrou.
- Ei gente sem violência – disse Chris observando Dul e Ucker de longe – mais paz e amor!
- Então diz pro babaca do Ucker ficar longe de mim! – disse saindo da cobertura.
- O que tu fez pra Dulce? – Poncho perguntou.
- Nada demais, só beijei ela ontem. – disse Ucker despreocupado.
- O QUEEEEE?! – Chris se levantou – Cara você é demais!
- Ucker se você ficar brincando com a Dul eu vou quebrar a tua cara! – disse Poncho.
- Eu não to brincando com a Dul – Ucker se defendeu – mas tu acha que ela vai levar a sério se eu falar que to a fim dela?
- Espera aí – Chris pensou – você tá mesmo a fim da Dulce?
- Se eu to dizendo... – Ucker respondeu – Mas ela nunca vai me levar a sério. Ontem quando ela tava aqui aos beijos com aquele idiota da academia dela eu quis voar em cima daquele cara.
- Meu você tá dizendo que tá a fim da Dul?! – Poncho ainda estava surpreso com a confissão do amigo.
- Porr*a Poncho claro que to!
- Então para de ficar saindo por aí e pegando geral! – Poncho respondeu – Dulce nunca vai fica contigo tendo essa fama de galinha.
- Poncho tem razão Ucker, se você tá querendo ficar pra valer com a ruiva vai ter que parar com a galinhagem.
A campainha tocou e Poncho foi atender, mas se ele soubesse quem estava do outro lado da porta a pessoa morreria tocando a campainha.
- O que você tá fazendo aqui? – perguntou Poncho irritado.
- Oi pra você também Poncho – respondeu Axel – A Annie tá em casa?
- Ela não tá a fim de falar com você!
- Algum problema Poncho? – Ucker se aproximou junto com Chris.
- Quero que ela venha dizer isso na minha cara. – disse Axel encarando Poncho.
- Cara – Ucker começou – acho melhor você dar meia volta, Annie tá muito bem...
- Quem tá ai? – Annie perguntou aparecendo na sala.
Axel empurrou Chris, Ucker e Poncho e foi até Annie.
- Axel? – ela disse surpresa.
- Cai fora! – Poncho partiu pra cima dele.
- Ei! – Annie tentou apartar junto com os meninos, mas Poncho já estava em cima de Axel o socando – PONCHO PARA!
Axel deu um soco na boca de Poncho que sentiu o sangue escorrer pela sua boca. Ucker e Chris afastaram Poncho.
- Você é doido porr*a! – Axel gritou – Eu só queria falar com a Annie seu filho da put*a!
- Filho da put*a é você que tratou a Annie mal! Vou quebrar a tua cara por ter feito isso com ela!
- Dá pra vocês dois calarem a boca?!
Todos se voltaram pra Annie.
- Ucker e Chris tirem o Poncho daqui.
- Mas... – Poncho tentou falar.
- Com você eu me entendo depois – ela encarou Poncho.
Assim que os meninos saíram da sala Annie se voltou a Axel.
- Posso saber o que você tá fazendo aqui?!
- Annie – ele tentou se aproximar dela, mas ela se afastou – ei não precisa me tratar assim.
- Parece que você não lembra muito bem como foi o nosso último encontro, mas eu posso te dar uma retrospectiva. Você me chamou de mentirosa, me difamou na frente do meu amigo, preferiu acreditar em uma foto inofensiva, na mídia e em tudo que ela fala do que acreditar em mim.
- Olha Annie eu sei que eu cometi um erro, eu vi a sua coletiva e eu sei que você tava falando a verdade. Me perdoa, mas é que na hora eu fiquei put*o, tava sendo tachado de corno entre a mídia.
- Eu falei a você que eu e o Poncho não temos, nunca tivemos nada!
- E eu deveria ter acreditado em você, me desculpa sério! Eu agi feito um louco idiota.
- Como fez ainda agora.
- Mas foi o Poncho que partiu pra cima de mim! Eu tinha que me defender!
- Não interessa quem começou, não quero ninguém agindo como um homem das cavernas por minha causa!
- Por favor, me perdoa. Eu sei que fui um babaca, eu sinto sua falta Annie.
- Tudo bem eu te perdoo.
- Ah Annie – ele correu pra abraça-la, mas ela se afastou – O que foi agora?
- Eu disse que te perdoo, mas isso não significa que a gente vai voltar.
- Qual é Annie!
- To falando muito sério Axel, não dá mais pra mim, eu pensei que te namorar seria algo bom, mas eu tava bem enganada.
- Não parecia quando a gente estava juntos.
- Não me leva a mal Axel você é uma ótima companhia, mas não passa disso. Eu não te amo e eu preciso me envolver com alguém com quem eu tenha uma conexão forte, algo que não acontecia com você.
- Então você tá me dando um fora?!
- É acho que sim.
- Isso tem a ver com o Poncho não é? Esse babaca andou metendo coisa na tua cabeça, pelo modo como ele partiu pra cima de ti ele não ver a hora de te pegar.
- Chega Axel, se você ainda quer que eu tenha algum respeito por você acho melhor ir parando por ai.
- Tudo bem Annie, no fundo sempre soube que você era apaixonada por esse babaca.
- Chega Axel! Acho melhor você ir agora!
- Tudo bem, tenha uma boa vida Annie.
Axel foi embora e Annie respirou aliviada.
Me desculpem por não postar esses últimos dias, mas acabei ficando doente que não tinha forças nem pra levantar da cama, mas agora já to ficando melhor e to preparando os capítulos pra postar.
Obrigada pelos comentários e iara_jessica valeu por favoriar a fic, ótimo saber que vc tá gostando!
Beijos!
Comentem muito!!!!
Autor(a): nara1818
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Como ela me joga assim pra escanteio?! – reclamou Poncho – Eu tava defendendo ela! - Relaxa cara – disse Ucker. - Isso mesmo Poncho, sossega a periquita – disse Chris e Ucker não segurou a risada. - Porr*a Chris! – reclamou Poncho. - Você tem é que cuidar dessa boca – Ucker disse. - Tá feio isso aí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59
Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa
-
Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05
NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/
-
hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14
CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/
-
hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46
Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa
-
vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47
continuaaa
-
tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33
amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker
-
jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50
continuaa
-
hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42
aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk
-
jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54
continuaaa to amandooo
-
iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42
continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3