Fanfics Brasil - La familia: Capitulo 26 RBD: La Familia

Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC


Capítulo: La familia: Capitulo 26

758 visualizações Denunciar


- Como ela me joga assim pra escanteio?! – reclamou Poncho – Eu tava defendendo ela!


- Relaxa cara – disse Ucker.


- Isso mesmo Poncho, sossega a periquita – disse Chris e Ucker não segurou a risada.


- Porr*a Chris! – reclamou Poncho.


- Você tem é que cuidar dessa boca – Ucker disse.


- Tá feio isso aí meu amigo – observou Chris.


- Será que vocês podem me deixar a sós com o Poncho?


Os meninos se voltaram pra porta e viram Annie.


- Mas é claro minha deusa! – disse Chris – Vamos Ucker.


- Cuida dessa boca Poncho – dizia Ucker saindo do quarto com Chris.


Quando ficaram sozinhos Annie fechou a porta e encarou Poncho.


- O que deu na sua cabeça pra partir pra cima do Axel?!


- Sério mesmo Annie? Você tá me julgando por que eu tava te defendendo?!


- Poncho não to julgando ninguém eu só achei que foi tudo desnecessário.


- Ah não to escutando isso! – ele se aborreceu.


- Não vem com essa pra cima de mim! – ela se aproximou dele – Poncho você sabe que eu te adoro, mas partir pra cima do Axel sem necessidade...


- Você voltou pra ele não é?


- Não, não voltei. Você tem razão ele é um idiota. Agora será que você pode ficar quieto pra eu poder cuidar desse ferimento ai?


Poncho olhou pra Annie que segurava uma caixinha de primeiros socorros.


- Eu me viro sozinho.


- Ficar com raiva de mim não vai adiantar de nada, você só vai ter dois trabalhos ficar com raiva e depois vir com o rabo entre as pernas pedir desculpas.


- Por que você sempre tem razão? – ele riu.


- Por que eu sempre tenho! – ela se sentou de frente pra ele – Nossa isso tá um pouco feio – disse tocando a boca de Poncho.


- Ai.


- Desculpa.


- Me diz que ele saiu com um olho roxo daqui.


Annie riu.


- Um olho roxo e acho que o nariz quebrado. Ele vai ter que usar maquiagem se quiser disfarçar aquilo nas gravações.


- Isso me conforta. Ai – disse enquanto Annie limpava sua boca – Eu também tenho que dar um jeito de disfarçar isso. AI!


- Você deveria ficar calado enquanto eu dou um jeito nisso aqui. – ela viu Poncho sorrir e ao mesmo tempo sentir dor quando o fez – Olha Poncho eu sei que você sempre vai me defender quando for preciso e eu vou ser sempre grata a você, mas eu não quero que se machuque por mim, não quando não há necessidade. – ela o encarou.


- Me desculpa Annie, mas quando eu vi aquele babaca parado na nossa porta uma fúria me bateu.


- Fúria? – ela o encarou.


- Ninguém vai te tratar mal, não quando eu estiver por perto.


- Poncho... – Annie tocou seu rosto e ela o viu fechar os olhos sentindo aquele contato.


- Seu toque é tão bom. Ai – ele disse enquanto Annie passava uma pomada no ferimento.


- Desculpa!


- Talvez se você desse um beijinho passasse.


- Poncho! – ela deu um tapa em seu ombro – Não vem bancar o esperto.


- Não to – ele encarou Annie – eu falei bem sério. – disse se aproximando seu rosto do de Annie – Acho que se você me desse um beijo...


- Somos amigos. – ela disse nervosa – Melhores amigos.


- Mas eu quero te beijar. – suas bocas quase se encostando – Muito.


Annie fechou os olhos e Poncho entendeu que podia avançar, suas bocas se tocaram iniciando um beijo calmo, mas logo Poncho sentiu a dor pela boca machucada e se afastou fazendo uma careta.


- Eu sabia que ia ser uma péssima ideia você me beijar Poncho. – ela riu.


- Ele bem que poderia ter quebrado meu nariz, droga.


- Você é um bobo! – ela o empurrou o fazendo deitar na cama e ficou por cima dele – Você sabe que a gente tá se metendo numa confusão das grandes né?


- Eu sei, – ele ficou sério – mas tem uns dias que ando pensando bastante sobre a gente. – ele foi sincero.


- O que? – Annie perguntou totalmente surpresa.


- Sério Annie você em cima de mim não vai me ajudar a colocar as ideias em ordem.


Annie e saiu de cima dele, deitando ao seu lado ficando de frente pra ele.


- Me explica. – ela pediu, seu coração acelerado.


- Eu não consigo tirar da cabeça aquele nosso beijo, aquele que não significou nada pra você.


- Poncho...


- Eu tentei explicar naquele dia que eu tinha sentido algo diferente, mas aí você veio logo dizendo que não tinha significado nada...


- Eu disse aquilo porque eu pensei que pra você não tinha significado nada.


- Sério?


- Sim.


- Então você sentiu algo diferente?


- A gente já se beijou tantas vezes nos shows, mas não passam de beijos inocentes...


- As coisas entre a gente mudaram, não sei em que momento, mas mudaram você não acha? – ele encarou Annie – Eu gostei daquele beijo...


- Posso te perguntar algo Poncho?


- Claro.


- Você sentiu ciúmes quando viu o Axel comigo?


- Nunca gostei de te ver com qualquer cara Annie, mas caramba quando você disse que tava com o Axel senti muita raiva, mas tive que disfarçar pra você não se chatear comigo.


- Esse é o mesmo sentimento que eu tinha quando te via com a Fabíola.


- Você acha que nós dois...?


- Não sei, tá tudo bem confuso.


- É eu sei – disse ele frustrado – Mas e então o que a gente vai fazer?


- Eu não sei, você tem alguma ideia? – ela encarou Poncho.


- O que você acha de deixar rolar naturalmente, sem cobranças, sem rótulos?


- Isso não vai estragar a nossa amizade não é mesmo?


- Não vamos deixar isso acontecer Annie, a nossa amizade sempre vai vir em primeiro lugar.


- Tudo bem, vamos deixar rolar. – ela sorriu pra ele.


- Se essa boca não estivesse doendo tanto juro que te beijaria agora mesmo.


- Hum – Annie se aproximou dele, encostando de leve sua boca na dele – isso é uma pena.


- Annie – Poncho fechou os olhos – você vai me deixar louco.


- Bobo! – ela se afastou dele – Eca minha boca tá só pomada! – foi em direção ao banheiro de Poncho – Ei – gritou lá de dentro.


- O que foi? – ele perguntou.


- Você não acha melhor deixar as coisas em segredo por enquanto, sabe sem o resto da casa ou qualquer pessoa saber?


- Hum quem diria Anahí quer fazer as escondidas!


- Você é um babaca Poncho – ela riu aparecendo de volta no quarto.


- Você tá certa, melhor manter em segredo por enquanto afinal a gente ainda tá descobrindo o que tá acontecendo entre a gente. – ele levantou da cama e abraçou Annie pela cintura – Agora que tal a gente deitar na cama...


- Poncho! – ela deu um soco em seu ombro.


- Calma mulher! – ele riu – Ainda não to te seduzindo, ainda... – ele sorriu malicioso – Só tava pensando que a gente poderia deitar e escolher um filme pra assistir, dormir de conchinha.


- Quem diria que Alfonso Herrera é um homem que gosta de dormir de conchinha! Você vai trancar o quarto dessa vez? Porque eu não quero que o Chris tire mais fotos nossas.


Poncho riu.


- Claro, com a porta trancada, só eu e você.


- Sendo assim eu topo! – ela sorriu voltando pra cama com Poncho –Ei você não vem deitar comigo? – ela piscou pra ele.


- Como resistir a um pedido desses? – ele se jogou na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara1818

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  - Olha só quem ta aqui pegando pesado! Dulce se virou e viu Juan sorrindo. - Tava te esperando pra nocautear você. – ela riu. - Você se garante? – ele se aproximou. - Claro! Na verdade eu pensei que não fosse te encontrar por aqui hoje. - Tive umas pendências no trabalho e só deu pra aparecer agora. - Hum enten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59

    Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa

  • Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05

    NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/

  • hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14

    CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/

  • hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46

    Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa

  • vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47

    continuaaa

  • tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33

    amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker

  • jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50

    continuaa

  • hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42

    aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk

  • jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54

    continuaaa to amandooo

  • iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42

    continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais