Fanfics Brasil - La Familia: Capitulo 27 RBD: La Familia

Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC


Capítulo: La Familia: Capitulo 27

16 visualizações Denunciar


 


- Olha só quem ta aqui pegando pesado!


Dulce se virou e viu Juan sorrindo.


- Tava te esperando pra nocautear você. – ela riu.


- Você se garante? – ele se aproximou.


- Claro! Na verdade eu pensei que não fosse te encontrar por aqui hoje.


- Tive umas pendências no trabalho e só deu pra aparecer agora.


- Hum entendi.


- E você parece que tá aproveitando bem sua folga.


- Eu mereço né! – ela riu – Tá uma correria, mal terminamos uma turnê mundial e já entramos em estúdio pra gravar, qualquer tempo livre é precioso pra mim.


- Eu imagino, ser uma super star deve ser difícil.


- Muito mais do que você imagina.


- Será que essa super star vai ter um tempo pra mim? – ele a segurou pela cintura.


- Acho que posso reservar um pouco do meu tempo pra você.


- Hum se esse bando de machos não estivessem olhando pra gente agora eu te beijaria.


- Você pode fazer isso quando for me deixar em casa mais tarde.


- O Ucker não vai atrapalhar a gente não é?


Dulce sentiu o rubor em seu rosto.


- Dul posso te fazer uma pergunta?


- Claro.


- Qual é a real entre você e o Ucker? Porque quando ele viu a gente juntos senti que ele não curtiu muito.


- Não tem nada entre eu e o Ucker, somos amigos apenas. Sabe os meninos são assim mesmo, superprotetores com a gente, acham que qualquer cara que se aproximar da gente pode nos machucar.


- Eu jamais brincaria com você Dulce.


- Eu sei. – ela sorriu.


- Então... O que você acha de treinar um pouco comigo e depois eu te levo pra casa?


- Acho ótimo.


- Então vamos lá gata.


 


- Cadê o pessoal dessa casa? – Maite foi colocando o jantar na mesa enquanto Ucker e Chris observavam.


- Dul foi pro boxe. – Chris respondeu.


- Como você sabe? – Ucker questionou.


- Ah cara você não viu que ela tava com as luvas na hora que vocês discutiam?


- Você e a Dul discutiram? – May perguntou.


- Ela tá meio put*a comigo porque eu atrapalhei o momento dela com aquele playboyzinho da academia.


- Você tá falando do Juan?! – May o encarou.


- A real – começou Chris – é que o Ucker tá com ciúmes porque como todo mundo aqui nessa casa sabe ele é apaixonado pela Dul.


- Cala boca Chris! – Ucker deu um tapa na cabeça dele.


- Ah isso não é novidade – May disse tranquila – Ucker tá na cara que rola maior amor entre você e a Dul – ela sorriu – vocês só precisam se tocar e começar a aproveitar isso.


- Assim como a Annie e o Poncho já estão aproveitando. – disse Chris malicioso.


- O QUE? – May e Ucker falaram ao mesmo tempo.


- Ucker eles estão trancados até aquela hora da confusão, fui chamar os dois pra jantar e eles falaram que não estão com fome. Você já deve imaginar como devem estar matando a “fome”. HAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAAHAHA!


- Perai – May sentou – será que vocês podem me explicar essa história de confusão, Annie e Poncho trancados no quarto...


- Ih May – começou Ucker – longa história.


- Pois temos a noite toda pra vocês me contarem.


- Então minha deusa – Chris voltou a atenção pra May – o Axel apareceu aqui mais cedo...


- Fala galera!!!


Ucker, May e Chris viram Dulce com Juan. Nem é preciso dizer o quanto Ucker odiou aquela cena, Dulce toda sorridente de mãos dadas com Juan.


- Opa chegamos em ótima hora! – disse Dulce.


- Chegaram mesmo! – May disse animada – Temos altas fofocas Dul! Oi Juan.


- Oi pessoal – Juan respondeu – Espero não incomodar.


- Que isso cara – disse Chris – Você não incomoda – Ucker o chutou por debaixo da mesa – Porr*a Ucker isso vai me deixar um hematoma!


Dulce olhou desconfiada pra Ucker.


- E então – Ucker encarou o casal – vocês não vão se juntar a nós?


- Mas é claro – disse Dulce já puxando Juan pra mesa – hum isso tá com um cheiro maravilhoso e eu to faminta! Mas e então sobre o que estavam falando? – disse se servindo.


- Ruiva o Poncho e a Annie estão transando lá no quarto. – Chris disse.


- QUEEEEEEEE???? – Dulce quase derruba seu prato.


- Chris não exagera – disse Ucker.


- Ue eles estão lá trancados no quarto. – disse Chris inocente.


- Chris será que dá pra você contar a história desde o começo? – pediu May.


- Tudo bem – ele respondeu – O Axel apareceu por aqui atrás da Annie e o Poncho quando viu o cara surtou e partiu pra cima dele...


E assim se seguiu o jantar, Christian contando os acontecimentos do dia, Ucker se corroendo de ciúmes e raiva por ver Dulce com Juan e a mesma adorando ver a irritação nos olhos de Ucker.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara1818

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Ucker passou o jantar todo de cara fechada por ver Dulce toda animada com Juan, ele não suportava aquele cara e não suportava ver Dulce sorrindo justamente por causa dele e ele sabia que ela estava fazendo aquilo pra provocá-lo. Se ela queria provocação então ela ia ter, era assim que Dulce queria então ele ia jogar su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59

    Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa

  • Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05

    NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/

  • hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14

    CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/

  • hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46

    Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa

  • vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47

    continuaaa

  • tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33

    amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker

  • jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50

    continuaa

  • hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42

    aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk

  • jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54

    continuaaa to amandooo

  • iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42

    continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais