Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC
Ucker passou o jantar todo de cara fechada por ver Dulce toda animada com Juan, ele não suportava aquele cara e não suportava ver Dulce sorrindo justamente por causa dele e ele sabia que ela estava fazendo aquilo pra provocá-lo. Se ela queria provocação então ela ia ter, era assim que Dulce queria então ele ia jogar sujo.
Tomou um banho, escolheu uma roupa, se arrumou e foi até a sala onde encontrou apenas Dulce e Juan conversando colados um no outro.
- Vai sair bonequinho? – Dul disse em tom de deboche.
- Como você tá vendo sim – Ucker respondeu se sentando no sofá do outro lado e mexendo no celular
- Não se esqueça que amanhã vamos gravar então não vai beber muito.
- Relaxa Dulce Maria – ele continuava mexendo no celular – vou estar ótimo amanhã.
- Acho melhor eu ir embora. – disse Juan.
- Que isso cara – Ucker levantou os olhos e encarou Juan – não precisa sair por minha causa, só vou ligar pra uma amiga minha e vocês vão ficar sozinhos mais uma vez.
- Como sempre... – bufou Dulce – Tá em que letra Ucker – ela brincou.
- Na B – ele respondeu – opa só um momento. Alo? Oi BELINDA, tudo bem?
Quando Dulce escutou aquele nome uma raiva lhe invadiu, ela não acreditava que Ucker ia sair com Belinda!
- Você tá bem? – Juan perguntou.
- Por que não estaria? – ela tentou disfarçar – To ótima Juan.
- Então eu passo aí pra te buscar pode ser? Beleza, te vejo em meia hora. – ele desligou o celular e olhou pra Dulce e sorriu satisfeito porque tinha causado o desejado nela – Algum problema Dul? – ele disse na maior calma.
- Ucker por que você não sai daqui e vai procurar a Belinda hein? Quero ficar a sós com o Juan.
- Seu desejo é uma ordem madame – ele se levantou – até mais e se comportem aí. – e saiu da cobertura assobiando uma musica.
- Dul você tem certeza de que tá bem? – perguntou Juan mais uma vez – Você tá vermelha...
- Não é nada Juan, bem – olhou pro relógio – acho que tá ficando tarde mesmo...
- Hum entendi... – disse Juan se levantando com raiva.
- O que?! – Dulce o seguiu até a porta – Ei Juan!
- Entendi tudo Dulce, você disse que entre você e o Ucker não há nada, mas tá na cara que tem alguma coisa aí.
- Não é nada disso...
- Dulce tá na cara que você ficou com raiva por saber que ele vai sair com outra garota.
- Não é isso, essa garota fez o Ucker sofrer muito e..
- Olha de verdade não quero me meter nisso, não quero uma garota que sente algo pelo colega dela de banda.
- Juan você tá se enganando – tentou se explicar.
- Não Dul, você tá se enganando.
- Mas a gente tava se dando tão bem...
- Ainda vou ser seu amigo Dul, mas enquanto você não resolver isso aí com o Ucker não dá pra mim. Boa noite.
Ele saiu deixando Dul sozinha.
- Droga Ucker você estraga tudo!!!! – disse com raiva indo no quarto de Annie, precisava conversar com alguém – Annie! Annie abre logo! – batendo na porta.
- Ô mulher – Chris apareceu na porta do quarto dele – a Annie tá transando com o Poncho! Vai dormir!
- Chris para!
- Parar o que? Tu não é puritana, acha que eles estão lá no quarto só dormindo? Eles estão transando, fazendo sexo, afogando o ganso, molhando o biscoito, fazendo canguru perneta!
Dulce caiu na gargalhada esquecendo por u momento da sua raiva.
- Você é horrível! Eu vou dormir.
- Boa noite ruiva!
- Boa Chris – ela deu um beijo em sua bochecha e seguiu pro seu quarto.
- Huuuummm – Poncho afundou mais o seu rosto nos cabelos de Annie sentindo seu cheiro, estava dormindo de conchinha com ela – Bom dia linda! – ele começou a depositar beijos no pescoço de Annie.
- Bom dia Poncho... Poncho! – ela se virou pra ele assustada – Eu dormi aqui.
- Dormiu sim – ele sorriu – e foi bem bom.
- Ahhh – escondeu o rosto – eu devo tá horrível.
- Que isso Annie, tirando o bafinho você tá ótima.
- Queeee? Eu to com bafinho? – ela colocou a mão na boca.
Poncho riu.
- To brincando Annie! – ele a abraçou.
- Seu bobo! – ela deu um tapa em seu braço – Sua boca tá melhor? – ela tocou levemente os lábios de Poncho.
- Hum – ele fez uma careta – ainda dói um pouco, sinto muito linda, mas o máximo que eu posso é te dar uns selinhos.
- Eu aceito – Poncho já ia se aproximando dela, mas ela se afastou – mas só quando eu escovar os dentes – disse se levantando da cama.
- Ah qual é Annie em um beijo de língua a gente troca milhões de bactérias, qual o problema de me dar um beijinho?
- Você é horrível Poncho! – ela riu destrancando a porta e a abrindo – A gente se vê mais tarde gatinho! – ela jogou um beijo pra ele e saiu.
Tatavondy obrigada por favoritar! O Ucker aos poucos tá mudando o comportamento dele pra convencer a Dul de que ele é o cara certo pra ela, mas adianto logo que depois do que ele fez vai ser muito difícil ele conquistar ela pq a Dul vai ficar uma fera quando descobrir que o Ucker ficou com a Belinda e não vai mais querer saber dele. Ainda vai ter muita confusão entre os dois kkkk
Hellen o Ucker vai parar com a galinhagem até pq pra conquistar a ruiva só largando esse lado mulherengo dele. Outro que vai ficar piradinho é o Chris quando descobrir que a May anda saindo com um cara, ele vai aprontar muito pra separar os dois, afinal a morena é dele! hahahaha
Meninas obrigada mesmo pelos comentários, é ótimo saber que vcs estao gostando! Continuem comentandoe dando suas opiniões, isso me ajuda muito a escrever os próximos capitulos :)
Por hoje é só isso pq tá uma loucura na minha casa com os preparativos da ceia de natal, por falar nisso, desejo um natal maravilhoso pra vcs!
muitos beijooooooos!
Autor(a): nara1818
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59
Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa
-
Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05
NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/
-
hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14
CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/
-
hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46
Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa
-
vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47
continuaaa
-
tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33
amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker
-
jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50
continuaa
-
hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42
aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk
-
jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54
continuaaa to amandooo
-
iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42
continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3