Fanfics Brasil - La Familia: Capitulo 03 RBD: La Familia

Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC


Capítulo: La Familia: Capitulo 03

14 visualizações Denunciar


No dia seguinte...


- Bom dia vida!


Annie se espreguiçou sorridente afinal mais tarde iria ver sua família, em meses que não os via, a turnê tinha começado pela América do Sul e logo depois pela Europa, estava há meses rodando por diferentes países com seus companheiros de banda e só se comunicava com os pais por vídeo conferencia. Ela tomou um banho escovou os dentes colocou um short e uma camiseta e quando abriu a porta do seu quarto...


- BOOOOOOOOOOO! – gritou Poncho.


- AAAAAAAAAAHHHHHH!


Poncho caiu no chão gargalhando.


- Seu idiota! – Annie caiu por cima dele o batendo – Não tem o que fazer não estúpido?!


- Para Annie! – ele segurou seus braços – Ou mais tarde vou ter que explicar os hematomas pra Fabíola.


- Ah Fabíola... – ela saiu de cima dele – pensei que você fosse ver seus pais.


- Eu bem que gostaria, mas eles estão viajando.


- Ai você vai ficar com a insupor... quer dizer, a sua querida namorada. – ela deu um sorriso amarelo.


- Sim, mas não é sobre isso que quero falar contigo – ele olhou sério pra ela – ainda to puto da vida contigo Annie.


- Ah Poncho, faça-me o favor – ela disse seguindo pra cozinha.


- Ei – ele foi atrás dela.


- Eu não vou mais te beijar nos shows.


- Quem não quer te beijar sou eu!


- Como é que é – ela se virou e encarou ele – você não vai me dispensar assim!


- Você disse que eu tenho mau hálito lembra?!


- Poncho você tava me enchendo o saco sabia? Por isso que falei aquilo.


- Claro você quer destruir a felicidade dos nossos fãs.


- Eles ainda vão ver a Dul e o Ucker se beijando, tudo bem que eu amo as traumadas, mas sinceramente de onde eles tiraram que eu e você temos que ser um casal? E você tem namorada e eu to há meses em um lance com o Axel e agora ele quer um compromisso sério comigo e não quer me ver te beijando nos shows e eu entendo o lado dele.


- Mas Annie...


- Você é meu hermano Poncho e irmãos não se beijam na boca não é mesmo?


- Então é isso? Sem beijos?


- Isso mesmo, sem beijos.


- Você vai ter que se entender com o público e com a mídia quando perguntarem porque acabaram os beijos.


- Eu digo que é porque você tem mau hálito e tá tudo resolvido :P


- Annie!


- To brincando! – ela o abraçou e riu – Gatinho! – disse com voz de bebê.


- Ahhh fizeram as pazes? – Dulce apareceu na cozinha.


- E quando é que a gente briga? – perguntou Poncho.


- Sei... to começando a acreditar no que o Chris diz – falou Dulce – vocês dois devem ser apaixonados um pelo outro e não querem admitir!


- O QUE?! – disseram Annie e Poncho ao mesmo tempo e Dulce riu.


- E vocês ainda não prepararam meu café?! – ela disse colocando as mãos na cintura – Que decepção com vocês!


- BOOM DIIIAAA linda família – Chris apareceu – E ai casal? – cumprimentou Poncho e Annie.


- Por que todos acham que a gente é um casal Poncho?


- Sei lá Annie.


- Porque vocês são meus queridos – Chris sorriu – e eu vou ficar muito chateado se vocês não me convidarem pra ser o padrinho de casamento de vocês!


- Padrinho de casamento de quem hein Chris?


Dulce, Annie, Poncho e Chris se viraram e viram Fabíola, namorada de Poncho parada na entrada da cozinha.


- Meu amor! – Poncho foi até ela e lhe deu um beijo.


Annie fez uma cara de nojo.


Não era novidade pra ninguém que Annie e Fabíola não se davam bem, na verdade os companheiros de banda só a aturavam por amor a Poncho.


- Não pensei que fosse te ver aqui, eu ia pra sua casa – disse Poncho.


- Eu sei disso meu amor, mas eu tava com tanta saudade – ela lhe deu mais um beijo.


- Meu Deus vão pra um quarto – disse Annie.


- Boa ideia Anahí – disse Fabíola puxando Poncho – vamos amor temos que repor os dias que ficamos longe.


- Uhull – ele gritou indo atrás da namorada.


- Vaca nojenta! – Annie jogou o guardanapo no chão. – E como assim ela entra na nossa casa sem nem ao menos tocar a campainha?!! Isso tá ficando bagunçado...


- Ui tem alguém com ciúmes! – comentou Chris.


- Nem vem tá Chris que eu não sou a única que acha ela uma nojenta, o que o Poncho viu nela hein?


- Quem sabe? – disse Dul – Vamos preparar o café que eu to morrendo de fome e ainda tenho que ir pro aeroporto.


- Ah você que sabe gata – falava Ucker ao celular quando entrava na cozinha – depois posso passar ai? Ah é? Hum só nós dois? Isso vai ser bom hein! – ele olhou para os amigos que o encaravam – Carolina nos falamos depois tá bem? Um beijo gostosa – ele desligou o celular.


- Gostosa?! – Dulce exclama – Pela fé como uma garota sai com você hein?


- Oi? – Ucker riu – Sou Christopher Uckermann, um cara legal, inteligente e que toca em uma das bandas de maior sucesso do México.


- E que chama o próximo encontro de gostosa – respondeu Dulce – sinceramente...


- Chris – disse Annie – por que você não pega no pé deles quando eles ficam brigando?


- Quem disse que não Annie? – Chris riu – Esse ai é o típico casal que adora negar a paixão que sentem um pelo outro, só que eles já são mais na base do ciúmes do que na briga, entendeu?


- Huuum, entendi.


- Já disse que o Ucker não faz meu tipo – respondeu Dulce – imagina acordar do lado do Ucker e ele falar “Bom dia gostosona”.


- Muitas mulheres iriam ficar feliz com esse bom dia – respondeu Ucker.


- Ainda bem que eu não sou dessas que ficariam feliz.


- Bebê – Annie abraçou Ucker – você não deveria falar assim com uma mulher a não ser que queira só sexo com ela.


- Relacionamento sério eu não to procurando! – Ucker riu.


- Credo Ucker! – Annie se afastou.


- Tá vendo porque o Ucker não é o meu tipo Chris?


Chris só fez rir.


- Mas que droga hein! – disse Maite aborrecida – Meu primeiro dia de folga depois de meses e não posso dormir até tarde! O Poncho não sabe fazer um sexo silencioso?!


Annie sentiu uma ânsia ao escutar aquilo.


- Droga, droga e droga! – Maite bufou – Mas quando ele terminar a sessão gemidos ele vai me escutar.


- Acho que eu perdi a fome – Annie ia saindo da cozinha.


- Annie – Chris a chamou – só pra lembrar o quarto do Poncho é de frente pro seu.


- Quer saber... – ela deu meia volta – to morrendo de fome!


 


Continua...


 


 


Obrigada pelos comentários Hellen! Beijos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara1818

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Uma semana tinha se passado, Annie tinha passado a semana na casa de seus pais, precisava se desligar de tudo e todos, ainda estava cansada da rotina que tinha levado com o RBD e se deixou esquecer um pouco da banda e pensar apenas em si, só tinha saído pra se encontrar com Axel, um ator de telenovelas que estava começando a subir na carreira e estava co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59

    Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa

  • Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05

    NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/

  • hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14

    CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/

  • hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46

    Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa

  • vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47

    continuaaa

  • tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33

    amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker

  • jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50

    continuaa

  • hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42

    aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk

  • jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54

    continuaaa to amandooo

  • iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42

    continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais