Fanfics Brasil - La Familia: Capitulo 04 RBD: La Familia

Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC


Capítulo: La Familia: Capitulo 04

359 visualizações Denunciar


Uma semana tinha se passado, Annie tinha passado a semana na casa de seus pais, precisava se desligar de tudo e todos, ainda estava cansada da rotina que tinha levado com o RBD e se deixou esquecer um pouco da banda e pensar apenas em si, só tinha saído pra se encontrar com Axel, um ator de telenovelas que estava começando a subir na carreira e estava completamente apaixonado por ela, pelo menos era o que ela imaginava. Annie até que gostava da companhia de Axel, mas ela sentia que ainda faltava alguma coisa pra que ela um dia pudesse dizer que o amava, mas estava disposta a assumir um compromisso sério com ele. Ela pediu a ele descrição por um tempo até mesmo porque os dois eram pessoas públicas e a mídia iria se jogar em cima deles.


Dulce foi para os Estados Unidos onde os seus pais moravam, tinha sido maravilhoso matar a saudade que estava dos pais, mas agora que era uma pessoa pública vivia sendo fotografada por paparazzis e parada por fãs na rua pedindo autógrafos.


Maite passou uns dias com seus pais e logo depois se refugiou em um spa, precisava de paz para recuperar as energias para aguentar a rotina que a cada vez era mais pesada com o sucesso da RBD.


Chris não deixou de aparecer nos holofotes, ele adorava a fama, adorava ser noticia nas colunas sociais. Essa vida era com ele mesmo. Foi ao litoral visitar os pais e descansar um pouco.


Os únicos que ficaram na grande cobertura onde os seis integrantes da RBD moravam foram Poncho que não tinha ido ao interior visitar os pais porque os mesmos estavam em um cruzeiro pela Europa, mas que estava aproveitando a folga com a sua namorada psicóloga e mais velha Fabíola e Ucker que preferiu ficar no apartamento e visitar os pais apenas no fim de semana por conta dos seus encontros com suas milhares de conquistas.


- Lar doce lar! – disse Annie ao entrar no apartamento.


- Annie! – Dulce a abraçou – Pensei que só fosse voltar amanhã.


- Preferi voltar hoje, amanhã a gente começa as atividades mais uma vez.


- Acho que por um tempo vai ser tranquilo, vamos escolher as musicas que vão pro novo cd, algumas sessões de fotos, tardes de autógrafos, alguns programas de TV só.


- E só?! – riu – Você é bem positiva hein Dul!


- Você reclama da correria, mas ama essa vida!


- Amo mesmo, não sei o que seria de mim sem a música e é claro sem vocês.


- Falando de que mulheres da minha vida? – Chris entrou na sala e foi até Annie – Minha rainha que bom ter você de volta!


- Maravilha ter você aqui – Annie disse o abraçando – preciso que leve minha mala pro meu quarto.


- Só me escravizam as mulheres dessa casa!!! – bufou e saiu levando a mala de Annie que riu.


- Me conta como foi nos Estados Unidos! – sentou ao lado de Dul no sofá.


- Otimo e você com sua família?


- Maravilhoso, cadê o povo dessa casa?


- May ligou e disse que só vai chegar de noite, Ucker saiu pra encontrar uma das conquistas dele e o Poncho não parou em casa, ficou com a Fabíola.


- Eca! – disse Annie e Dul riu.


- Você e o Poncho não vão tomar jeito mesmo, se amam.


- Amo mesmo o Ponchito, mas ele tem dedo podre pra relacionamentos não acha?


- Sim, mas fazer o que se ele gosta dela? Mas me conta como foram as coisas com o Axel?


- Estamos namorando! – disse com um enorme sorriso no rosto.


- Ahhhh que lindo!


Annie e Dulce se viraram e viram Poncho.


- Não fui irônico tá Annie?! – disse ao ver a amiga lhe encarando séria – O que? To falando sério!


- Se resolvam ai casal – disse Dulce saindo.


- Annie – ele sentou ao lado dela no sofá e a abraçou – tava com saudade de você.


- Sai – empurrou ele.


- O que foi que eu fiz agora?


- Você é um idiota Poncho, sei que não gosta do Axel.


- Hum e por que será? Deixa eu ver – ele colocou a mão no queixo pensativo – Talvez seja porque ele é um cara que só pensa nele, que deixou a fama subir na cabeça e está se achando só porque tá se dando bem nessa novela que ele tá gravando.


- Ele não é nada disso Poncho! – ela se levantou com raiva.


- Qual é Annie você sabe que arranja alguém muito melhor que esse cara – seguiu Annie até o quarto dela.


- Ah é? Assim como você poderia arranjar alguém muito melhor que a Fabíola?


- Não mete a Fabíola nisso.


- Ah então quer dizer que você pode opinar no meu relacionamento, mas eu não posso opinar no seu?


- Não é isso Annie...


- Claro que é! Agora será que dá pra sair do meu quarto?


- Annie não fica com raiva de mim.


- Eu não vou ficar Poncho eu já to! Agora saí daqui! – empurrou ele pra fora do quarto.


- Merd*a! – bateu a cabeça na porta.


- Ei cara! – Ucker apareceu – Tá ficando doido é batendo a cabeça na porta?!


- Só faço merd*a com a Annie – ele foi pra sala com Ucker atrás dele – sabia que ela tá namorando?


- Ah é? Não, eu não sabia e também não sabia que tu tava com ciúmes cara.


- Qual é Ucker até você?!


- Poncho não to de zoa não cara, mas já parou pra pensar que você pode tá a fim da Annie?


- Ucker eu namoro a Fabíola.


- Mas isso não é motivo pra você não poder gostar de outra pessoa.


- Cara você ta falando besteira.


- Será que to? Pensa comigo Poncho, desde quando a Annie começou a sair com o Axel você ficou pegando no pé, pirou porque ela quer que acabem os beijos nos shows e agora você tá ai reclamando porque ela tá namorando.


- Isso é porque o Axel é um idiota, não merece a Annie. Vejo ela como minha irmã Ucker, não quero que ela se magoe.


- Não sei se você tá me enganando ou se enganando falando essa besteira.


Ucker saiu deixando um Poncho pensativo na sala.


Estaria ele se apaixonando por Annie como o amigo dissera?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara1818

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O JANTAR TÁ PRONTO CAMBADA! – Christian gritou colocando o último prato na mesa. - Cambada?! – May apareceu na sala de jantar. - Oi minha deusa! – ele deu um beijo na bochecha dela – Cadê o resto da família?! - Ai não lembrava que hoje era a noite do Chris cozinhar – Dulce falou chegando com Ucker a sala de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59

    Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa

  • Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05

    NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/

  • hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14

    CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/

  • hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46

    Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa

  • vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47

    continuaaa

  • tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33

    amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker

  • jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50

    continuaa

  • hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42

    aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk

  • jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54

    continuaaa to amandooo

  • iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42

    continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais