Fanfics Brasil - La Familia: Capitulo 05 RBD: La Familia

Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC


Capítulo: La Familia: Capitulo 05

389 visualizações Denunciar


- O JANTAR TÁ PRONTO CAMBADA! – Christian gritou colocando o último prato na mesa.


- Cambada?! – May apareceu na sala de jantar.


- Oi minha deusa! – ele deu um beijo na bochecha dela – Cadê o resto da família?!


- Ai não lembrava que hoje era a noite do Chris cozinhar – Dulce falou chegando com Ucker a sala de jantar.


- Se não curte a minha comida vamos contratar uma cozinheira. RUM.


- Chris meu lindo – Dul a abraçou – você sabe que eu tava só brincando né?


- Ruiva, ruiva...


- Isso tá com um cheiro bom – disse Ucker – vamo logo comer!


- Cadê a Annie? – perguntou Poncho aparecendo.


- Ela não vai jantar. – May respondeu.


- Peralá que ela vai sim – Chris foi até o quarto de Annie – minha rainha venha jantar com a sua família ou vou ficar muito chateado se você não comer da minha lasanha. Você tá magrinha gata, se quiser acompanhar a correria do RBD tem que se alimentar e... – Annie abriu a porta – AH apareceu! – disse sorridente.


- Só vou comer pra você parar essa matraca.


- Ui tá de mau humor é?


- Não me enche Chris. – ela se sentou a mesa com os outros cinco.


- Tá vendo o que você faz Poncho? – Dulce falou.


- Eu? – se fez de inocente.


- Você mesmo! – Dulce falou.


- Porr*a cara, de novo? – Chris encarou Poncho – Quer que eu dê uma coça nele Annie?


- Ficaria muito grata. – ela encarou Poncho.


- O que você fez hein Ponchito? – perguntou May.


- Ihhh to vendo que eu to é ferrado, todos contra mim agora? – esbravejou Poncho.


- Galera isso é pra ser um jantar em família não é mesmo – perguntou Ucker – Então vamos deixar as diferenças de lado beleza?


- Por você Ucker – Annie falou – por você.


Eles jantaram e esqueceram as diferenças, comentaram animados sobre a gravação do novo cd e sobre a possibilidade de gravar mais um DVD.


- Vocês acham que vai rolar um cd em português? – Christian perguntou.


- Seria muito legal se isso acontecesse – disse Annie – eu adorei gravar a versão em português do cd Rebelde.


- Fala isso porque você é fera no português Annie – Ucker falou – me enrolei todo – ele riu, mas foi legal mesmo.


- Ucker você é lento pra aprender as coisas – Dulce brincou – a gente compreende!


- Ah porr*a que eu sou lento! – Ucker esbravejou.


Todos riram.


- Vocês curtem me zuar!


- Que isso GOSTOSO – começou May – fica assim não!


- Ei – protestou Christian – você só pode chamar um cara de gostoso May e esse cara sou eu!


Os demais riram.


- Ciumento! – May mostrou a língua pra ele.


- Também te amo minha morena – Chris jogou um beijo pra ela.


- Acho que vocês são um casal! – Annie revidou.


- Tenho que concordar com a Annie – Poncho disse.


- Chris e May – Dulce falou – até combina não acham?


Eles concordaram.


- Poderíamos até ser – Chris começou – mas a May só me dá patada!


- Mentira! – May se defendeu.


- Vocês dois são uma graça! – disse Annie aos risos.


- Um dia ela vai implorar pelo meu amor! – disse Christian.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara1818

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois do jantar... - Uau! – disse Dul vendo Ucker aparecer todo arrumado na sala – Vai sair? - Sim, mas isso não é da tua conta. - Ai Ucker não precisa me tratar assim, ainda é pela minha brincadeira? - Ok Dul foi mal, mas é que to meio nervoso... - Nervoso? Senta aqui meu bonequinho de plástico – disse batend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59

    Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa

  • Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05

    NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/

  • hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14

    CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/

  • hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46

    Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa

  • vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47

    continuaaa

  • tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33

    amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker

  • jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50

    continuaa

  • hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42

    aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk

  • jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54

    continuaaa to amandooo

  • iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42

    continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais