Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC
Annie estava lendo um livro quando ouve batidas na sua porta.
- Pode entrar.
- Oi? – disse Poncho segurando um lenço branco – Vim em paz.
- O que quer? – Annie largou o livro e se sentou na cama ainda séria.
- Sou um idiota não é mesmo? – disse ele sentando na beira da cama.
- Um completo idiota.
- Desculpa Annie, não deveria ter falado mal do Axel.
- Eu não saio por ai falando mal da Fabíola, mesmo não gostando dela.
- Annie foi mal tá bom, a vida é sua eu já entendi e você sabe das escolhas que faz pra si. O que eu não suporto é ficar nesse clima chato com a minha melhor amiga.
O coração de Annie foi derretendo com aquelas palavras.
- Odeio brigar com você Poncho.
- Vem aqui, vem.
Poncho abriu os braços e Annie o abraçou bem forte.
- Vamos tentar parar com isso de ficar discutindo o tempo todo? – Poncho disse – Isso só desgasta a nossa amizade.
- Tudo bem, vou fazer o possível pra não me estressar com qualquer coisa.
- E eu prometo que não vou mais me meter na tua vida, mas vou logo dando um aviso, se o Axel imaginar te magoar ele vai se ver comigo, pode falar isso pra ele.
- Tão protetor!
- Claro, você é como uma irmã pra mim Annie, não quero que ninguém te faça sofrer. – ele a encarou sério – Você é uma das pessoas mais importantes da minha vida.
- Ah Poncho para senão eu vou chorar!
Ele riu.
- Como sempre uma manteiga derretida.
- Você sabe como eu sou, uma chorona.
- Vem cá – ele a puxou pra mais perto – que tal eu e você ficarmos por aqui comendo pipoca e assistindo um filme?
- Você não vai sair com a sua namorada?
- Não, ela sabe que eu tenho compromissos cedo e ela tem que viajar amanhã... E você vai sair com o Axel?
- Não, ele tá gravando em Cancun, só volta no fim de semana.
- Então perfeito, você faz a pipoca e eu escolho o filme.
- Ahh Poncho você vai escolher de terror com certeza.
- Gata se você ficar com medo pode me abraçar – ele deu uma piscada.
- Você é um espertinho Alfonso Herrera! – ela saiu da cama – Vou preparar a pipoca e o brigadeiro.
- A gente vai ficar no seu quarto ou no meu?
- Tanto faz.
- Vou preparar as coisas no meu quarto então.
- Ok.
Annie foi até a cozinha preparar a pipoca e o brigadeiro, ela odiava brigar com Poncho, mas ultimamente as coisas estavam ultrapassando os limites, ela não esperava que Poncho fosse ficar com raiva quando soubesse que ela estava namorando, tudo bem que Poncho não escondia que não ia com a cara de Axel, mas aquela reação foi de deixar Annie magoada e confusa.
- Não vai deixar o brigadeiro queimar loira! – Maite a assustou.
- May que susto! – ela riu.
- Hum pelo visto o mau humor foi embora. – ela encheu um copo com água.
- Fiz as pazes com o Poncho.
- Ah tá explicado! – ela sorriu – Mas por que vocês estavam brigados mesmo?
- Vou contar uma coisa, eu to namorando! – disse animada!
- Não brinca que você e o Poncho finalmente...
- O QUE? – fez uma cara de espanto – Pelo o amor de Deus May eu não to namorando o Poncho! Eu to com o Axel!
- Ah – ela fez uma cara de desanimo – eu pensei que finalmente você e o Poncho tinham se tocado de que são apaixonados um pelo outro.
Annie deu uma gargalhada.
- Ai ai só você mesmo May – deu um beijo na bochecha da amiga – tem que parar de ler esses romances que estão te deixando maluquinha sabia?!
- Depois não vai falar que eu não avisei quando vocês se tocarem disso, rum!
Ela saiu deixando Annie terminando de preparar as coisas.
Obrigada pelos comentários!!!
Hellen com o decorrer da fic vai ter muito mais vondy. Ah e obrigada pelo elogio, dá um trabalhão escrever, mas faço com muito gosto :)
jaahvondy obrigada por favoritar e espero que continue gostando da história! :)
Mais tarde posto mais capítulos.
beijos!!
Autor(a): nara1818
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker estacionou no restaurante que tinha marcado de se encontrar com Belinda, era um lugar calmo onde ele poderia conversar tranquilamente com ela e sem o desconforto de paparazzis. - Sr. Uckermann – disse a recepcionista – sua convidada já está a espera. Eu lhe acompanharei. - Obrigado – disse sorrindo. Avistou Belinda de longe, estava li ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59
Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa
-
Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05
NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/
-
hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14
CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/
-
hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46
Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa
-
vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47
continuaaa
-
tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33
amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker
-
jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50
continuaa
-
hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42
aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk
-
jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54
continuaaa to amandooo
-
iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42
continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3