Fanfics Brasil - La Familia: Capitulo 09 RBD: La Familia

Fanfic: RBD: La Familia | Tema: RBD/AyA/DyC


Capítulo: La Familia: Capitulo 09

566 visualizações Denunciar


- O galo já acordou e agora tá cantandooooooo!!!! Cocoricooooo Cocoricooooo! – pulou Chris da cama – E tá na hora de acordar cambadaaaaaa!!!!


Ele saiu do quarto batendo na porta de cada um dos seus companheiros de banda.


- Vamos lá minha gente que hoje tem!!!!


- CHRIIIIISS! – Maite abriu a porta – Tá louco?!


- Bom dia minha deusa! – ele deu um beijo em sua bochecha – Vamos preparar o café!


- Mas ainda tá cedo!!!


- Não tá não, anda vai acordar a Dulce que eu vou acordar o...


- Merd*a Chris! – disse Ucker saindo do quarto dele.


- Ucker meu rei! – disse com um sorriso.


- Porr*a cara ainda são seis horas, a gente só vai sair as nove. – reclamou.


- Era isso que eu ia dizer – disse May.


- Parem de reclamar, May se você não vai acordar a Dul deixa isso pro Ucker, hum peralá, melhor não a Dul ainda tá put*a da vida com ele.


- Ah não – Ucker gritou – sem essa cara.


- Tu vive fazendo merd*a!


- Ah vai encher o saco do Poncho! – Ucker entrou no seu quarto batendo a porta.


- Uhh que mau humor! Mas já que ele falou do Poncho vou acordar ele HAHA!


- Chris, não!


- POONCHOOOOO!


Chris abriu a porta do quarto de Poncho e viu ele dormindo abraçadinho com Annie.


- Uhhh – saiu de fininho do quarto.


- Chris você não deve entrar assim no quarto do Poncho.


- Me traz meu celular rápido!


- Hã?


- Anda May quero registrar esse momento!


- Que momento? – perguntou curiosa.


- O celular May!


- Ai peraí – ele correu até o quarto de Chris e pegou o celular – tá aqui.


- Valeu – pegando o celular e abrindo a porta do quarto de Poncho.


May viu a cena de Annie e Poncho dormindo abraçadinhos de rosto colado e conteve um gritinho de animação pra não acordar os dois.


- Eis o começo de tudo – ele sussurrou e May riu.


- Estão tão lindinhos juntos!


- Shiii senão vai acordar eles!


Chris começou a tirar as fotos dos dois.


- Ah o amor! – May suspirou.


Poncho se remexeu um pouco.


- Huuumm... – ele se aproximou mais de Annie e afundou o rosto nos cabelos de Annie – tão cheiroso.


Maite e Chris caíram na gargalhada.


- Gatinho... – Annie se mexeu.


Maite e Christian já não se continham mais e começaram a gargalhar alto acordando Annie e Poncho que se olharam assustados ao perceber que estavam abraçados e com os rostos próximos.


- Poncho! – Annie foi logo se afastando dele.


- Opa opa o casal acordou – disse Chris.


- Vocês estavam tão bonitinhos dormindo abraçados – riu May.


- O que vocês estão fazendo aqui? – reclamou Poncho esfregando os olhos – Porr*a não deveriam entrar no quarto sem minha permissão.


- Realmente a gente não deveria – continuou Chris – vai que a gente pega você e a Annie fazendo mais do que dormir abraçadinho?


- QUEEEE? – Annie jogou um travesseiro nele – Olha lá hein Chris!


- Ué só falei a verdade.


- Ah eu vou pro meu quarto – Annie saiu do quarto de Poncho e se trancou em seu.


- Porr*a cara – ainda reclamava Poncho – será que agora eu vou ter que trancar a porta do meu quarto?


- Ai desculpa Poncho a gente deveria mesmo ter batido na porta, mas a gente não sabia que você tava com a Annie né... – disse May na mais pura inocência.


- A gente só tava DORMINDO, não rolou nada demais, agora saiam porque tenho que me arrumar.


- Ô cara foi só uma brincadeira – se defendeu Chris – depois eu mando pra vocês dois as fotos... – ele disse saindo do quarto de Poncho.


- Epa que fotos? – Poncho foi atrás de Chris.


- Ah as fotos de vocês dois agarradinhos – Chris riu e se trancou em seu quarto.


- CHRIS!!!


Poncho ficou batendo na porta de Chris enquanto May ria daquela cena.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara1818

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce, May e Chris estavam preparando o café da manhã quando Ucker aparece na cozinha. - E ai meu rei – começou Chris – o mau humor sumiu? - Porra Chris quem não fica de mau humor quando tu vai acordar o pessoal de madrugada? - Ah foi só uma brincadeira – ele deu de ombros – não queria que ninguém se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 18/07/2015 - 00:22:59

    Volte aquii ! Amei a web, mas parece q vc abandono! ;'( ;'( uma penaa

  • Lely Postado em 27/03/2015 - 20:13:05

    NOOS ABANDONOU MESMO? Poxa ;/

  • hellentibeshotmail.com Postado em 01/03/2015 - 23:35:14

    CADEEEEEEEEEEEEE VOCE?????????????? ESTOU MORRENDO!! CADE TI? NOS ABANDONOU? :/

  • hello.kitty Postado em 16/02/2015 - 19:44:46

    Posta mais e mais, quero cenas ponny, vondy, chaverroni amando sua fic continuaaa

  • vondy.siempre.com Postado em 25/12/2014 - 22:39:47

    continuaaa

  • tatayvondy Postado em 25/12/2014 - 20:33:33

    amando cada vez mais sua web!!! cara que ódio do ucker, como ele pode ficar com a belinda? depois de tudo que ela fez? a dul vai ter TODA razão do mundo de não querer saber dele, deveria tratar ele como um ´´lixo´´ e tomara que ela namore com um gato como o willian levy serio estou com muita raiva do ucker

  • jaahvondy Postado em 24/12/2014 - 23:08:50

    continuaa

  • hellentibeshotmail.com Postado em 22/12/2014 - 20:38:42

    aaaaaaaaaaaa ta perfeita a web... o Ucker podia parar com esse jeito mulherengo né? e ele e a Dulce podia dar uma ficcadas kkkk amei o capitulo do Christian falando que a Mai era a morena dele kkk

  • jaahvondy Postado em 22/12/2014 - 20:13:54

    continuaaa to amandooo

  • iara_jessica Postado em 22/12/2014 - 14:42:42

    continua continua, Ucker admitindo gostar de Dul, tudo de bom <3 <3 <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais