Fanfics Brasil - personagens e aviso portal dos sonhos(participem)

Fanfic: portal dos sonhos(participem)


Capítulo: personagens e aviso

452 visualizações Denunciar


nome:camila(mila)


idade:18 anos


para romantico:chad


filha de:eliana


sonho:recostruir minha vida


sua história: uma garota rebelde e carinhosa,seu namorado a traiu,já faz 2 meses é bem recente,mas ela não consigue esqueçer, até eu conhecer chad,mas sera dificil,de namorar ele,pois tem medo de se apaixonar,namorar e ser traida novamente,seu outro sonho é conhecer sua mãe e esqueçer seu ex-Bruno,quando ela estiver namorando com, chad bruno vai voltar, e pedir outra chance, e ela ficara sem saber oque fazer.



nome:thamara brenda


idade:16 anos


par romantico:tomas


filha de gabriela spanic e fernando colunga.


sonho:ser uma cantora e encontra o pai


sua história:uma garota, muito rebelde, mais por dentro, meiga romântica, odeia falsidade, mentira, vivi com a mãe, não sabe nada, do pai ama cantar, escrever poemas, e musica, desenha e dança, não acredita em amor,até conhecer tomas.



nome:izabella(bella)


idade:15 anos


par romatico:jesse mccartney


filha de:thalia e eduardo capetillo


sonho:ser modelo e cantora

sua história:uma garota que sonha viver num conto de fadas, veio de familia de classe media, seu maior sonho é ser modelo e cantar, escreve músicas e faz aulas de violão, chegou até se apresentar no evento do colégio onde tbm desfilou, faz de tudo para manter a forma e por isso briga mtos com os pais pois eles não aceitam sua profissão, eh apaixonada por Jesse, seu melhor amigo, onde conta seus maiores segredos.




nome:rafaela


idade:19 anos


filha de eduardo capetillo e thalia


irma mais velha de izabella


par romantico:jc chasez


seu sonho:ser cantora


sua história:uma rockeira,de genio forte,nao leva disaforos pra casa,e sonha em ser uma cantora de rock,se apaixonara por um homem, que etesta rock,e convesera,ele a gotsra de rock e formar uma banda.











 



 



nome:ashley




idade:15 anos


par romantico:christopher uckerman


filha de: maria fernanda candido e brad pitty


sonho:Ser modelo e ter uma banda pop rock


sua história:uma garota patty, sensível, educada, mimada, inteligente, rebelde, sonhadora, apaixonada e outros adjetivos é oq resume Ashley, uma garota que não tem muitos problemas familiares, a não ser um: Ela não é filha da mãe dela... É estranho, mais é verdade, Ashley perdeu a mãe na hora do parto e algum tempo depopis seu pai se apaixonou por outra mulher e casou-se de novo, o problema é que Ashley não sabe, ainda mais pq Maria Fernanda a trata como filha legítima mesmo. Ashley tem uma relação muito boa com o pai e a mãe e por conta disso quando descobrir ela irá perdoar os dois e voltar a ser feliz com sua família. Ela canta muito bem e por isso tem o sonho de ter uma banda e principalmente de ser modelo. Irá se apaixonar perdidamente por Christopher Uckermann O GALINHA, os dois se amarão intensamente passando por tudo.



nome:viviane


idade:18 anos


par romantico:valentino lanus


filha de:fernando colunga e gabriela spanic


sonho:ser atriz


sua história:uma garota,timida e seonha em ser atriz,bem seu pai é um empresario importante,nao sabe nada da mae,seu pai diz que ela a ambadonou,mas vivi nao vai desitir até encotra-la.



nome:raquel mayer


idade:16 anos


par romantico:Diego Fainello


filha de antonio banderas


sonho:ser cantora e ter poderes para ajudar as pessoas e acabar com as pessoas más,mesmo sabendo que esse sonho pode ser impossivel.


sua história:uma garota de genio muuuito forte,nao se da por vencida nunca e é dura na queda,mas sempre com a sutileza de sempre,luta artes marciais e sabe se defender,nao acredita no amor pois sua mae morreu quando elanasceu e seu pai nao lhe faz nenhuma demonstração de amor,nao se apaixona facil e se se apaixona nao abre o jogo nunca.



nome:erika


idade:17 anos


filha de salma raye e miguel de leon


o christopher ja foi escolhido,escolha outro porfavor.


sonho:encontra seus pais ser cantora e ter um amor verdadeiro


sua história:erika é uma jovem muito rebelde mora em um orfanato sabe q foi abandonada por seus pais mais sonha em conhecelos tem um sonho q e ser cantora muito famosa ama seus amigos ira sair do orfanato para encontra seus pais nisso ira conhecer um garoto, q vai tratala muito mal.



nome:eduarda swan


idade:17 anos


par romantico:edward cullen


a thalia e o fernando colunga ja foran escolhidos escolha outros pais porfavor.


sonho:conhecer meus idolos


sua história:mora com o pai,acha que a mae morreu,em um acidente,mimada,e popular,ira se apaixonar pelo garoto que mais odeia.



nome:giovana(gih)


idade:15 anos


par romantico:justin bieber


filha de:laura flores e fernando carrilo.


sonho:encotrar um amor


sua história: uma menina, que odeia ser chamada de criança,apesar de ter 15 anos,tem uma mentalidade de 17 anos,eh usa isso a seu favor.Tem 2 irmãs,muito diferentes dela,já que é a mais rebelde,por isso brigan toda hora,mais no fundo amo elas.ira se apaixonar pelo menino que mais brigarei,mais a gente vai ter que superar muitas dificuldades,uma dela eh meu pai,que diz que eu não tenho idade para namorar,mais a gente vai enfrentar todas essas barreiras.



nome:samantha


idade:18 anos


par romantico:zac efron


a gabriela spanic e o fernando colunga, ja foran escolhidos,escolha outro porfavor,nao vai da pra mecher na histórias.


sonho:encontar meu verdadeiro amor e ser modelo tbm cantora


sua história:uma garota,meiga docil,mora com a mae,pois se pai a ambandonou,quando ela era muito pequena,ma a mae a se da muito bem com ela.


a selena gomez, tbm ja foi escolhida, escolha, outra atriz porfavor.


nome:caroline


idade:18 anos


par romantico:alfonso herrera


o fernando colunga e a gabriela spanic ja foran escolhidos,escolha outros pais porfavor,nao da para mim mecher na história.


sonho:conhecer a disney


sua história:uma garota genio forte e rebelde. nao leva desaforo pra casa e sempre consegue o que quer. Muito mimada pelos pais. Se apaixonará meu garoto q mais brigará.



comentem!!!!!!!!!!


meninas é o seguinte,bom teve esse problema com os pais,as duas primeiras meninas, que escolheran o fernando colunga e a gabriela spanic,deu pra mecher,mas as outras nao,entao eu peço que escolhan. outros atores, para seren seus pais,e tbm algumas atorizes que vcs escolheran para seren vcs,muden as que repetiran ta,e tbm o para romantico foi escolhido igual.


por exemplo:a selena gomes ja havia sido escolhida.


a viviane e a thamara,que esolheran o fernando colunga e gabriela spanic como pais,deu pra mecher,  agora  a caroline,a samantha a eduarda,que escolheu a thalia e o fernando colunga,gente nao vai, da pra mecher,entao escolhan outros porfavor.


e tbm a erika,vc escolheu o christopher uckerman,mas a ashley ja havia escolhido,entao mude porfavor.



 







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): natalie

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

desculpen a demora mais só agora tive tempo ta,espero que gostem. colegio elite way school: diretor:muito bem alunos,como todos sabem esse fds, acontecera uma viagen de uma semana, para o campo,mas só podera ir aqueles que tiveren autorizaçao,para os novos alunos, que entraran hj, essa viagen sempre acontece,todos os anos,cada ano para um lugar di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 72



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ametrine Postado em 03/10/2009 - 16:52:49

    posta maissssss

  • ametrine Postado em 01/10/2009 - 09:43:17

    posta maisss

  • tammybrenda Postado em 01/10/2009 - 07:00:49

    posta maissssss

  • tammybrenda Postado em 30/09/2009 - 06:58:51

    posta mais

  • tammybrenda Postado em 29/09/2009 - 19:56:42

    posta mais

  • tammybrenda Postado em 29/09/2009 - 19:56:33

    posta mais

  • tammybrenda Postado em 29/09/2009 - 19:56:15

    posta mais

  • tammybrenda Postado em 29/09/2009 - 19:56:02

    posta maissssssssssssssssssssssssssss

  • tammybrenda Postado em 29/09/2009 - 19:08:07

    to amando a web posta maissssssssssssssssss

  • natalie Postado em 29/09/2009 - 18:37:25

    postei o terceiro capitulo de:
    portal dos sonhos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais