Fanfics Brasil - CAPITULO 6 casamento á moda antiga

Fanfic: casamento á moda antiga | Tema: vondy


Capítulo: CAPITULO 6



e na hora que viu dul pensou:ela ta LINDISSIMA ,ate que esse casamento nao foi de tao ruim


e na hora que dul viu ucker:meu deus ta lindooooo ,serio acho que esse casamento nem e tao ruim assim,da pra aproveitar kkkkk o se da


fernando guiou dul ate o altar e beijo a testa de dul e a entregou a ucker


padre;vamos todos nos sentar pra dar inicio a cerimonia (todos sentam),estamos reunidos aqui hoje para unir um casal apaixonado(e a cerimonia foi se passando com blanca ,annie,ale,may,claudia e blanquinha chorando muito,ate que chegou a hora mais esperada a hora da troca de juramentos)


ucker:EU christopher alexander luis casillas von uckermann,aceito voce dulce maria espinoza savinon como minha legitima esposa prometo ser fiel amar-te,respeitar-te,na alegria, na tristeza ,na saude,e na doença,ate que a morte nos separe(coloca o anel no dedo dela)


dul:EU dulce maria espinoza savinon caeito voce christopher alexander luis casillas von uckermann(suspirou sorrindo e ele sorriu assentindo dizendo que ela falou certo)prometo ser fiel,amar-te e respeitar-te na alegria na tristeza ,na saude e na doença,ate que a morte nos separe(coloca o anel nele)


padre;eu vos declaro marido e mulher ,pode beijar a noiva(ucker se aproxima acelerando a respiraçao e o coraçao de ambos,os labios se uniram em um beijo apaixonante que os dois se sentiram numa nuvem,logo faltou ar e eles se separam,receberam uma chuva de rosas e arroz foram para a limosine e se encaminharam para o bufe,assim que chegaram foram comprimentados pela familia e amigos,dul foi a um quarto se trocar sendo seguida por blanca,blanquinha,annie,may ,claudia e ale assim que voltou a festa ...


 


continua.../COMEMTEM MUITO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nessavondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

e se dirigiu a festa,e quando entrou todos a olharam principalmente ucker que ficou encantado(ela estava de vestido dourado,de alcinha e babado) se apriximou dela e disse   ucker:estas divinamente linda(encantado) dul:obrigada(corada) (começoi a tocar A THOUSAND YEARS da christina perri) ucker:quer dançar? dul:adoraria (ucker a puxou para o meio da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • veronicaprestes Postado em 07/03/2015 - 09:30:11

    Posta+++ 🙌to adorando essa fic

  • sabrina_sassoto Postado em 26/02/2015 - 18:11:55

    Nessa olha eu aqui kkk Awnn o Ucker e a Dulce tem que se acertarem logo. Não vejo a hora da Rata se dar mal! Continua

  • mary2014 Postado em 04/02/2015 - 17:11:53

    Coontinuaa <3

  • sabrina_sassoto Postado em 04/02/2015 - 13:26:51

    Nessa desculpa não estar comentando. Menina adorei o UP que você deu na fic, ficou muito melhor... Awnn a Dul entendeu tudo errado. Vai demorar pra eles se acertarem? (Não gosto de ver eles separados). Contínua Gatita!

  • kathleen_ Postado em 02/02/2015 - 23:12:19

    Olha vc deu um UP na sua escrita deu pra ver só pelo capítulo , e se continuar assim vai ganhar mais leitores ...eu gosto muito da sua web e acompanhei desde o começo :) se vc quiser eu posso divulgar elas para algumas pessoas :) Vc tem um grande potencial só não descobriu ele totalmente AINDA , e tbm admiro vc por continuar mesmo com falta de comentários ....pq vc não lê os primeiros capítulos , tinha tanta criatividade , pense, RELAXE um pouco, dá um tempo e depois deixe a criatividade rolar solta hehe. ...não veja postar um capítulo por obrigação , se vc não está preparada , achou o capítulo mais ou menos não poste, pq escrever tem que ter prazer gostar do que faz ou fez entendeu? Leia e releia os capítulos , não se pressione , e como uma mera mortal digo POSTAA MAIS :D e pense no que eu disse ok ;)

  • veronicaprestes Postado em 02/02/2015 - 22:18:23

    Oq q adianta só eu to comentano CONTINUA

  • veronicaprestes Postado em 30/01/2015 - 16:29:47

    Ucker vai logo atras da dulce pelo amor d deus CONTINUA LINDA

  • veronicaprestes Postado em 27/01/2015 - 17:02:38

    Continua

  • veronicaprestes Postado em 24/01/2015 - 02:55:52

    posta+++

  • veronicaprestes Postado em 18/01/2015 - 01:28:04

    Que me mata do coração parando nessa parte? CONTINUA


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais