Fanfics Brasil - Capítulo 1 Louco Amor

Fanfic: Louco Amor


Capítulo: Capítulo 1

6 visualizações Denunciar


Antes de começar, essa louca história, vou me apresentar, meu nome é : Bianca Stally, eu tenho 20 anos ,sou branca ,tenho cabelos loiros, à cor dos meus olhos são verdes ,sou magra minha altura é 1,57.. ,eu sou uma cantora muito famosa, no inicio,eu era uma pessoa totalmente arrogante, que não ligava para ninguém, além de mim mesma, mas uma única pessoa mudou tudo em mim ,só com um olhar ,quando ,pisquei ela já estava na minha vida presente em todo momento, eu acho que posso dizer isso não é? essa palavra ,para dizer à pessoa amada seria ...Eu te amo né?! essa pessoa por quem me apaixonei perdidamente, o seu nome é : Erick Gustber ,ele tem 23 anos, é moreno tem cabelos ruivos, seus olhos são azuis ,ele é musculoso sua altura é : 1,75, nesse momento vocês podem pensar assim que homem perfeito bem não pense assim, pois tem um detalhe muito importante, ele é um assassino procurado, já foi preso tantas vezes, é eu sempre me pergunto, COMO QUE EU ME APAIXONEI POR ELE??? ,se vocês não sabem imagine eu,..mas ele tem um jeito sexy de se mostra para o mundo ,até hoje ele só mata as pessoas que são mais ruins que ele ,Erick que ser o melhor é o 1º , bem não importa se é mulher ou homem ele mata sem dó e piedade , ou seja, não queira ser melhor , nós conhecemos na madrugada ,era um dia frio eu lembro até hoje o dia foi 02/03/2001 eu estava andando para pensar como sempre faço ele tinha acabado de fugir da prisão ,eu usava uma roupa de frio é andava tranquilamente até cantarolei uma música triste para ficar no clima , quando eu olho para frente vejo uma pessoa vindo na minha direção, é esse sujeito estava usando, uma calça jeans ,com blusa preta é um casaco , mesmo que estivéssemos longe, um do outro ,nossos olhos se encontraram na escuridão ,mas logo se perderam ,ele apenas abaixou a cabeça, e passou por mim, mas eu pude escutar uma coisa,.. ele,..tinha falado comigo ele disse, com um tom de voz meio irritado....Cuidado Menininha.. Quando olho para atrás ,ele não estava lá..olho para frente de novo, e vejo a polícia parece que estão procurando alguém ,quando eles olham em volta, ele me avistam e ficam ,olhando para mim ,então eles caminham até minha direção, gritando HEY VOCÊ ,fico parada quando os políciais estão chegando perto ,sinto alguém me puxando ,é falando baixo Vamos corre sua idiota..
E então ,foi isso que aconteceu na noite passada você me entende Lary? me diz isso foi um sonho ou realidade? Ahh lary diz algo não fique ai lendo as fanfics do 1D ainda e larry ta bem poderia me ajudar e depois você pira na fic


Então oque acharam pessoal? :D


byebye até o capítulo 2 !!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raphaelapikachu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais