Fanfics Brasil - Prólogo Odiado por toda vida

Fanfic: Odiado por toda vida


Capítulo: Prólogo

8 visualizações Denunciar


Antes de começar eu escrevi essa fic pois eu gosto muito de uma música e ela me deu essa ideia então :DBOA LEITURA


.


.


.


.


Meu nome é Holy Night tenho 10 anos bem minha aparência :


cabelo :curto sua cor é castanho escuro


cor dos meus olhos : castanho claro


Sou bem magro,mas para uma criança como eu, e bem normal ser assim, mas em relação a familia eu não tenho ,muito menos uma mãe e pai, eu sou sozinho,mas afinal sempre fui ,até me acostumei, mas, eu mesmo assim sou um miserável e coitado, aos olhos das pessoas pela minha aparência, de pessoa sem rumo na vida ,que vaga pelas ruas escuras, consumidas pelo frio ,mas não sei se é certo, pensar assim mas, eu só não tenho aonde ir ,mas não me importo com essas pessoas, que só vê pela aparência ou dinheiro ,eu sou muito maltratado sem fazer nada ,eles fazem isso por diversão, acho que eles se divertem em ver ,meu sangue ,eles jogam pedras em mim, me chamam de, ``servo do demonio`` ,eu realmente não vou me importar, com isso afinal ,não sou eu que olha a pessoa ,pelo : dinheiro,beleza,por diversão ou pelo prazer ,eu realmente espero, ser sozinho até eu morrer, não quero que ninguém entre na minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): raphaelapikachu

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu ando pela rua ,olhando para os lados, para ver essas pessoas ,sem coração e as crianças brincando com seus amigos  -Tão..........Inútil Eu digo essas palavras, sem coração, mas mesmo falando alto, não encontro nenhuma solução, para isso, saber o significado ,e ter sentido acho que, e isso hum.. e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais