Fanfic: Another Life. | Tema: australia, musica, surf, pizza
POV Ariel.
6:30 da manhã, meu querido despertador tocando, olho para o lado e vejo meu quarto sem móveis e cheio de caixas, é hoje.
Eu realmente não gosto de acordar cedo, mas se eu não levantar agora vou levar uma super bronca do meu super vô.
Lá vou eu, rumo ao banheiro, de moletom e meias:
não sei se sou só eu, mas não consigo me sentir a vontade com estranhos em casa, gente indo e vindo para agilizar a mudança e eu lá no meio com a maior cara de paisagem.
Depois de quase atropelar 2 pessoas consegui chegar ao banheiro ilesa.Entrei no box, e comecei a lembrar das muitas coisas que aconteceram ali naquela casa, bom nunca tive muitos amigos,só dois para falar a verdade, Rian, e meu avô, é ,isso é estranho.Não consegui me dar bem com as meninas que convivi até hoje, elas são muito iguais, e eu , bom ,eu sou eu. Mas enfim, tenho que tomar banho, e parar de refletir sobre a vida.
Ainda bem que lembrei de pegar a minha toalha, e a minha roupa,quase toda vez eu esqueço, e isso é um tanto constrangedor.
Shorts,chinelo e uma blusa qualquer, foi isso que acabei de colocar, nada mais confortável para uma longa viagem.
Já fazem algumas horas que estamos terminando de colocar tudo no caminhão, nunca pensei que mudar dava tanto trabalho.Graças a Deus acabou, lá vamos nós, eu , vô Tom, e Rian, sim ele vai com a gente, mas só vai ficar uma semana, ele é o melhor amigo do mundo, depois de Deus ele é a pessoa que mais sabe sobre mim, é eu acredito em Deus, na verdade vou a Igreja, e gosto muito, me sinto bem lá.
Chegamos na frente da casa do Rian, e ele já estava lá com todas as malas.
- E ai preguiçoso, não vai trazer suas malas aqui não?- eu disse sorrindo-
- Você acha que eu vou carregar tudo sozinho?- ele disse -
- Vô tem certeza de que vai querer levar esse mala?-eu disse para o meu avô enquanto apontava para Rian-
- Olha, certeza eu não tenho não, a única certeza que eu tenho agora é que se os dois bonitos não entrarem no carro agora,vou deixar vocês aqui!
Levantei as minhas mãos manifestando minha inocência, e então depois de ajudar Rian com as malas, entramos todos no carro, e fomos direto para o nosso destino.
* * * * * * * * *
Chegamos, não via a hora de deitar em algo mais confortável que o banco do carro, já são 21:25, já tínhamos comido na estrada então quando chegamos na casa nova, fomos direto para a "cama"- que na verdade, eram os colchões no chão dos cômodos- os caras da mudança montaram tudo menos os móveis do quarto... mereço.
A casa é um pouco maior que a antiga, e por ser de dois andares além da escada, meus pais colocaram um elevador para o meu avô não fazer muito esforço.
Não estou entusiasmada para ir ver meu quarto, então vou arrumar meu colchão aqui na sala mesmo, junto do meu vô e de Rian, amanhã vou ter muito tempo de fazer isso.
POV Rian.
- Caraca que fome.- eu disse em quanto abria os olhos-
Ariel ainda está dormindo, essa menina não tem jeito mesmo, Tom já não está mais no seu colchão, ele deve ter ido na padaria.
Bom, nós temos que conhecer a cidade, eu sei que Ari não vai gostar muito da ideia de ir a um lugar cheio de gente, maas vou tentar mesmo assim, falando nela, a dona dorminhoca ainda está dormindo...já sei o que vou fazer para acordá-la carinhosamente.
POV Ariel.
Swaaaaaaaaaah
- Aaaaaaah!! Quê quê issoo??- senti algo molhado e frio caindo em mim-Rian.....eu não acredito que você fez isso comigo!
-Você lembra aquela vez que você fez isso enquanto eu tirava um cochilo? Então... viangaaança.- ele diz rindo-
- Ta ta, dessa vez você escapa....se sabe onde ta meu vô?
- Não, mas acho que ele foi comprar comida.
- Hmm,tomara to com uma fome... bom deixa eu ir la tomar um banho né.
- Outro?- ele disse rindo-
- Você é um chato- falei e fui direto para o banheiro.
Nossa manhã foi um tanto chata, resumindo, desfiz caixas e mais caixas, e foi só depois do almoço que tivemos um tempo para descansar.
- Ari, ontem quando nós estávamos vindo para cá,eu vi uma praça bem bonita a duas quadras daqui, o que você acha de irmos lá?
- Demaais- eu disse irônica-
- Cara para de ser chata, você precisa sair de vez em quando...
- Vou pensar no seu caso ta legal?
- Não. Você vai e ponto.
- Mas... - fui cortada dessa vez pelo me avô-
- Ari minha filha, como é que você vai fazer amizade se não sair de casa?- disse ele-
- Vô, quem disse que eu quero fazer amigos?- eu disse me jogando no sofá-
- Olha aqui dona, se você não ir com o Rian, vai ficar sem celular!
- Mas vô...
- Sem mais nem menos, vamos vai agora se arrumar!
- Tá tá.... aff-
Eu subi as escadas, finalmente cheguei no banheiro, como eu quero acabar logo com esse passeio, vou me arrumar bem rápido. Coloquei um macacão jeans, all star velho, e uma blusa de uma banda que gosto, fiz um coque, e fui direto para a sala.
- Pronto Rian, da pra gente ir logo?
- Yaaay, vou aproveitar a sua animação antes que você desista! A gente vai a pé mesmo, é aqui do lado.
Me despedi do meu vô,e lá vamos nós, as casas daqui da vizinhança são muito bonitas.
- Riaan, aquilo ali é o que eu estou pensando que é?
- Acho que sim Ari, escola de arte?
- Siiim. Aiai to começando a gostar dessa cidade...
Paro bem em frente ao estabelecimento, e ele está aberto, eu olho lá para dentro, parece ser um lugar moderno e sofisticado, pelo jeito as aulas são caras...
- Ari, porque você não entra e pergunta se tem curso de música?
- Aí Rian, eu não sei... vou esperar um pouco... se sabe que...
- Você tem que tomar coragem, sua voz é perfeita, só você não sabe disso!
- Nós não íamos à praça?- ele me olhou meio desapontado, e então começamos a andar de novo-
A cidade é bem bonita mesmo, nunca pensei que iria parar aqui em Gladstone... uma cidade litorânea, chegamos no parque, e realmente é agradável, tem bastante sombra, e verde.
- Rian, vamos sentar ali ó.- eu apontei para uma sombra, que era ao lado da rampa de skate-
- Lugar perfeito, já que trouxe meu skate, você vai ficar perto.
- Sim...olha vou ficar aqui lendo meu livro tá,cuidado pra não se machucar.
- Tá boom.
Já li dois capítulos, passo os olhos pela rampa de skate, lá está ele, arrasando na rampa, Rian manda bem no skate, e então quando olho logo ao lado dele, eu vejo um garoto um tanto bonito, alto , moreno, e os olhos castanhos bem claros...não sou de ficar babando por menino, maas ele realmente era bonito, bom vou parar de encanrar, vai que ele vê...
Autor(a): ltmomg
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo