Fanfic: De volta ao passado - Vondy | Tema: Vondy
Dulce Maria, 25 anos, uma modelo muito famosa e desejada por todas as empresas de top model tanto do México como do mundo inteiro. No passado teve um relacionamento com um cara que conheceu na balada, começou namorar com ele e acabou engravidando, assim que ele descobriu ele caiu fora, a deixando grávida sozinha. Ela estava no começo da carreira e não podia criar uma criança sozinha, então decidiu que teria a criança e a colocaria na adoção e só assim conseguiria viver o sonho de ser uma modelo famosa. Mas após 5 anos, quando sua vida já está feita, está rica, ela se sente sozinha, com uma dor e um arrependimento absurdo e tentará a todo custo achar a sua filha.
Maria tem 5 anos, mora em um orfanato no México, é linda, educada e muito timida. Sonha em ter uma mãe, ou então que a mãe verdadeira volte, acha que a mãe verdadeira teve motivo pra abandona-lá, então não a julga. As cuidadoras do orfanato a tratam como uma princesa, mas tem uma que vive fazendo ela chorar, uma bruxa, como a mesma diz.
Christopher Uckermann, 27 anos, era casado com Belinda, após ela engravidar e ter o filho ela deixou os dois, levando todo o dinheiro que Christopher tinha erdado, o deixando com um filho de 5 meses e sem nenhum tustão no bolso. Trabalha pra dar o melhor pro filho, se sente triste por não dar uma vida luxuosa a ele, mas tenta de tudo, no momento trabalha de segurança em uma agência de modelo.
Ben, 6 anos, um menino doce e muito educado, tem 5 anos, não lembra da mãe já que a mesma o abandonou quando ainda era uma criança. Ama o pai e queria muito que ele arrumasse uma namorada, sabe que ele sente falta de alguém, e que se sente cansado por trabalhar muito pra dar tudo pra ele.
____________________________________________________________________________________________________
Comentem, posto o primeiro capitulo quando tiver comentários. Besitos.
Prévia do próximo capítulo
Flash back...Dulce Maria tinha tido sua bebê há dois dias, não poderia ficar com ela, não agora que ficaria famosa.Um embrulho lilás em um cesto, a irmã Marcia se espantou quando abriu a enorme porta do orfanato e bem ali nas escadas estava um embrulho lilás em uma cesta, um silêncio pairava, estaria dormindo ou morta? Ab ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Rebeca_Herrera Postado em 22/07/2015 - 19:32:29
Euuu queroooo!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/12/2014 - 22:25:57
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/12/2014 - 22:25:47
contnua
-
plopes Postado em 04/12/2014 - 13:13:07
Continuaaaaaaaaaaaaaa
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 04/12/2014 - 09:57:17
Vc continuaa?ahram bejos continua
-
thay16 Postado em 02/12/2014 - 13:18:09
Essa fanfic é perfeita. Ai meu Deus, será que a dul vai achar a Maria parecida com ela? Eu espero, que ela se encante pela Maria e a adote, dai depois que ela descubra que é mãe dela. Amem. Posta mais, to amando
-
plopes Postado em 01/12/2014 - 13:21:41
Nao cancela ,posta mais
-
alice_dul7_vondy1 Postado em 30/11/2014 - 19:31:43
Continuaaaaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/11/2014 - 12:14:17
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2014 - 14:41:39
continua.esta web e muito boa