Fanfics Brasil - 10º capitulo De volta ao passado - Vondy

Fanfic: De volta ao passado - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 10º capitulo

15 visualizações Denunciar


O céu estava limpo, o sol batia forte, uma brisa suave.


O relógico marcava 08i00 quando Ucker tinha acabado de sair do banho, vestiu seu uniforme e foi preparar o café da manhã, não tinha muito o que preparar, então era coisas simples. Naquele dia ele estava feliz, acabou acordando atrasado e Ben não tinha nem acordado ainda, e hoje ambos iriam pra sua rotina normalmente.


Ucker: Ben, acorda.-abrindo a janela e deixando o sol invadir o quarto-


Ben: Só mais um pouco papai.-cobrindo o rosto-


Ucker: Nem mais e nem menos, estamos atrasados. Levanta, tomar um banho, tomar café e ir pra escola. Hoje eu vou receber vale e passo no mercado pra comprar algumas coisas pra você.


Ben: Eba papai, quero refri, bolacha, salgadinho, hamburgues..


Ucker: Calma mocinho.-rindo- Desse jeito vai virar uma bola.


Ben: Não papai, é pra eu ficar fortinho.


Ucker: Ficar fortinho não come essas besteiras. Agora já pro banho, vai vai vai.


Assim Ben foi, tomou banho e foi encontrar o pai na mesa.


Ben: Pai, se hoje você vê a tia Dul, fala que eu mandei beijo?


Ucker:-engasga- O que? Não sei meu filho, não posso sair por ai conversando com ela.


Ben: Mas é rápido, só pra falar que mandei beijo, e entrega esse desenho pra ela.-indo até a mochila e tirando um desenho dos dois-


Ucker: Já está me trocando por ela? -rindo- estou brincando filhão.


Ben: Não te troco por nada papai. É que eu gostei da tia Dul, ela foi muito legal comigo.


Ucker: Sim, agora se apresse mocinho. Já estamos atrasados, e desse jeito você atrasa ainda mais.


Os dois terminaram o café em meio á risadas, brincadeiras. Em seguida pegaram suas coisas e sairam, como sempre, Ucker deixou Ben dentro da sala de aula e foi pro seu trabalho, hoje o dia seria exaustivo, assim ele pensava. Mas Ucker não queria saber se seria exaustivo ou não, ele queria apenas que Dulce fosse lá.


Ele percebeu que aquele dia estava contente, não sabia o porque. Na verdade, sabia sim, mas preferia não pensar nisso. Sabia que Dulce deixou ele assim, feliz, fascinado. Não conseguia tirar o sorriso e o cheiro dela da cabeça dele, ele precisava ve-lá de novo, só assim ficaria mais feliz, isso se fosse possível. Fazia tempo que não ficava assim, com um sorriso bobo no rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

``Pensamento de Dulce.. Que dia lindo, sol lindo, mais um dia fe..AI MEU DEUS, ESTOU ATRASADA, JÁ SÃO 09:00..`` Dulce levantou, correu pro banheiro, depois correu pro quarto pra pegar uma toalha, correu pro banheiro, esqueceu de pegar as roupas intimas, que a mesma tinha mania de vesti-lás ainda no banheiro, correu pro banheiro, ligou o chuveiro, corre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca_Herrera Postado em 22/07/2015 - 19:32:29

    Euuu queroooo!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/12/2014 - 22:25:57

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/12/2014 - 22:25:47

    contnua

  • plopes Postado em 04/12/2014 - 13:13:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 04/12/2014 - 09:57:17

    Vc continuaa?ahram bejos continua

  • thay16 Postado em 02/12/2014 - 13:18:09

    Essa fanfic é perfeita. Ai meu Deus, será que a dul vai achar a Maria parecida com ela? Eu espero, que ela se encante pela Maria e a adote, dai depois que ela descubra que é mãe dela. Amem. Posta mais, to amando

  • plopes Postado em 01/12/2014 - 13:21:41

    Nao cancela ,posta mais

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 30/11/2014 - 19:31:43

    Continuaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/11/2014 - 12:14:17

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2014 - 14:41:39

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais