Fanfics Brasil - 3º capitulo De volta ao passado - Vondy

Fanfic: De volta ao passado - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 3º capitulo

477 visualizações Denunciar





O cel nublado, uma chuvinha fraca, e um sol tentando aparecer, assim estava o dia, já era 12!00 e Dulce Maria estava atrasada pra ir na nova agência que a contrataria. Estava um trânsito infernal e pra piorar estava chovendo, assim que chegou deu a chave do seu carro ao motorista e subiu pra falar com a diretora da agência.
Any: Que demora Dulce.
Dulce: Desculpa, era o trânsito.
Any: Então Dulce, a agência vai fazer um contrato com você de 1 ano, mas você terá que se mudar aqui pra capital.
Dulce: Ah, sério mesmo? -sorrindo torto-
Any: Sim, não tem outra escolha. Desculpa.
Dulce: Tudo bem, eu fico aqui.
Ficaram ali conversando mais um pouco sobre o novo contrato e outras coisas. Anahi era uma amiga da Dulce desde a faculdade de moda, porém, mesmo amiga ela tinha que ser rigorosa como patroa.
Dulce: Então eu já vou Any, vou procurar um apartamento pra alugar e me virar com as coisas da mudança.
Any: Tudo bem Dul, depois se falamos, beijinhos.
Assim as duas se despediram e Dulce foi pegar o elevador pra descer, quando chegou no térreo estava mexendo no celular e acabou esbarrando em um segurança, forte e lindo por sinal.




 Ucker levantou cedo e foi levar Ben na escola, todo dia era a mesma rotina, levantar cedo, tomar café com seu filho, levar o mesmo na escola e depois.ir direto trabalhar e ver o filho novamente só as 19!00.





Ucker chegou atrasado no trabalho, como sempre, o trânsito estava demais, mesmo com pouco dinheiro conseguiu comprar um carro baratinho e parar de andar de ônibus.
Hoje como sempre Ucker estava lá na entrada da agência, com aquele terno impecável, aquele rosto lindo e de malvado e andando pra lá e pra cá fazendo sua ronda como segurança.
Atendente: Christopher, a senhora Carmem está te chamando no estacionamento.
Christopher: Só por Deus, essa mulher de novo.
Atendente: Deve ser algo fútil novamente.-rindo-
Christopher: Deve ser mesmo, deixa eu ir logo.-rindo-
Christopher foi caminhando até o elevador pra ir ao encontro da senhora Carmem quando esbarra com uma mulher linda, baixinha, ruiva, um rosto angelical, ele estava encantado.

 

Só posto agora quando tiver bastante comentários. Estão gostando?






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

xxx: 1...2...3...Lá vou eu.- correndo pelo jardim- Acheeeeeei. -correndo- xxx: Não valeu, foi muito rápido.-emburrada- xxx: Não Maria, você que demorou demorou demais, não tenho culpa. Maria: Você roubou Ana. Ana: Não brinco mais então, chata;-emburrada- XXX: Suas pestes, parem de brigar e gritar. Vocês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca_Herrera Postado em 22/07/2015 - 19:32:29

    Euuu queroooo!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/12/2014 - 22:25:57

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/12/2014 - 22:25:47

    contnua

  • plopes Postado em 04/12/2014 - 13:13:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 04/12/2014 - 09:57:17

    Vc continuaa?ahram bejos continua

  • thay16 Postado em 02/12/2014 - 13:18:09

    Essa fanfic é perfeita. Ai meu Deus, será que a dul vai achar a Maria parecida com ela? Eu espero, que ela se encante pela Maria e a adote, dai depois que ela descubra que é mãe dela. Amem. Posta mais, to amando

  • plopes Postado em 01/12/2014 - 13:21:41

    Nao cancela ,posta mais

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 30/11/2014 - 19:31:43

    Continuaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/11/2014 - 12:14:17

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2014 - 14:41:39

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais