Fanfics Brasil - 7º capitulo De volta ao passado - Vondy

Fanfic: De volta ao passado - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 7º capitulo

384 visualizações Denunciar


Dulce: Olá garotinho, tudo bem?


xxx: Oi.-timido-


Dulce: Não tenha medo, não vou lhe fazer mal. Vejamos, quer um sorvete?


xxx: Eu quero sim, mas não tenho dinheiro.


Dulce: Eu pago, pode escolher.


O garotinho logo escolheu e foi sentar na mesa com Dul pra comer.


xxx: Muito obrigada senhora.


Dulce: Magina, pode me chamar de Dulce, ou Dul que é meu apelido. Qual seu nome? Por que está sozinho?


xxx: Meu nome é Ben, não estou sozinho. Meu pai trabalha aqui e estou meio doente e tive que faltar na escola, mas ele não pode faltar no trabalho, não temos muito dinheiro pra ele ficar sem trabalhar.


Dulce: Entendi meu anjo, ele sabe que você está aqui?


Ben: Bom, não sei. Sai da sala de funcionários sem avisar.-lembrando-


Dulce: Acho melhor a gente ir procurar seu pai então.


Ben: Deixa eu terminar meu sorvete, está tão gostoso.-sorrindo pra ela- Você tem filhos?


Dulce sorria pro menino enquanto via ele se sujar de sorvete, era um garoto tão lindo, mas quando ele perguntou isso, seu sorriso fechou, não sabia o que dizer, talvez sua filha tivesse a mesma idade que ele, fosse linda e alegre como ele.


Dulce: Hm, mais ou menos.


Ben: Como assim?-confuso-


Dulce não pode responder, um homem vinha correndo de gritando o nome do garotinho pela lanchonete inteira.


Ucker: Ben Uckermann, você quer me matar?


Ben: Desculpa papai, eu queria andar um pouco.


Ucker: Poderia ter vindo até mim meu filho.-agachando na altura dele-


Ben: Eu estava aqui conversando com minha amiga, ela se chama Dulce, e ela me pagou um sorvete e tem filhos mais ou menos.-contando ao pai-


Dulce riu, aquele menino era realmente uma graça, quando olhou Ucker reconheceu que foi o mesmo cara com quem esbarrou na semana passada.


Ucker: Desculpe ele te incomodar senhorita, te chamar de amiga e fazer você pagar o sorvete, te darei o dinheiro, se me der licença vou só na minha mochila pegar o dinheiro.


Dulce: Não tem problema nenhum, ele realmente é meu amigo e paguei o sorvete porque quis, não aceito o seu dinheiro.


Ucker: Mas senhorita..


Dulce: Por favor, eu e seu filho somos amigos, né?-piscando pro Ben-


Ben: Podemos ser amigos?-perguntando a ela-


Dulce: Claro que podemos, se o seu pai permitir, é claro.


Ben: Pode pai? Deixa, por favor.


Ucker: Deixo, campeão. Agora vamos que está na hora de tomar o remédio e nada de incomodar a moça.


Ben: Tá bom. Tchau Dul, foi muito bom te conhecer, você é muito linda e legal. Obrigada pelo sorvete, quando eu crescer vou te dar muitos sorvetes.


Dulce: -riu divertida- Oh, que galã. Foi muito bom te conhecer também pequeno, melhoras e espero te ver sempre. Beijos.-abraçando o ben- Tchau senhor..?


Ucker: Christopher Uckermann.


Dulce: Tchau senhor Christopher.


Ucker: Senhor não, por favor.-riram- Tchau senhorita.


Dulce e Ucker ficaram por alguns segundos se olhando, um olhava fundo dentro do olho do outro. Aquele sorriso de Ucker que encantou a ruiva, e aquele sorriso perfeito da Dulce que encantou o loiro, fazendo os dois se perderem por total em tamanho sorriso e olhar.


Ben: Vamos papai.-o puxando pelo terno, cortando o clima.- Tchau Dul.-puxando o pai pela mão.


Ucker e Dul não se falaram mais nada, ele foi embora olhando pra trás e ela foi seguindo ele com o olhar. 


Não podia ser, Dulce pensou, ter se encantado por um homem assim, que só trocou meia dúzia de palavra as duas vezes que se viram. Ucker pensava a mesma coisa, aquela ruiva o deixava louco, quando a via tinha vontade de agarra-lá e beija-lá, mas não faria isso, tinha seu filho, seu emprego e não queria mulheres na sua vida, não depois do que sua ex esposa fez.


Pra Dulce foi só motivação pra encontrar sua filha, aquele garotinho tão lindo, delicado, engraçado, ficava a todo momento pensando se sua filha poderia ser como ele, encantadora e graciosa..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Filho, eu já disse que não pode ficara ndando por ai, é muito perigoso. Ben: Desculpa papai, mas eu queria andar um pouco. Ucker: Você não pode falar com estranhos. Ben: Ela não é estranha, é minha amiga. Ucker: Tudo bem, agora pega suas coisas e vamos embora. Ben: Já pai? Ucker: Já sim, deu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Rebeca_Herrera Postado em 22/07/2015 - 19:32:29

    Euuu queroooo!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/12/2014 - 22:25:57

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/12/2014 - 22:25:47

    contnua

  • plopes Postado em 04/12/2014 - 13:13:07

    Continuaaaaaaaaaaaaaa

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 04/12/2014 - 09:57:17

    Vc continuaa?ahram bejos continua

  • thay16 Postado em 02/12/2014 - 13:18:09

    Essa fanfic é perfeita. Ai meu Deus, será que a dul vai achar a Maria parecida com ela? Eu espero, que ela se encante pela Maria e a adote, dai depois que ela descubra que é mãe dela. Amem. Posta mais, to amando

  • plopes Postado em 01/12/2014 - 13:21:41

    Nao cancela ,posta mais

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 30/11/2014 - 19:31:43

    Continuaaaaaa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 30/11/2014 - 12:14:17

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 27/11/2014 - 14:41:39

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais