Fanfics Brasil - Inicio Traição Entre Amigas

Fanfic: Traição Entre Amigas | Tema: RBD


Capítulo: Inicio

265 visualizações Denunciar


Naquele instante,Lucas começou a entender o porque da angustia de Anahi e percebeu o quao importante Dulce era para ela.
-Você viu como é que é?Nao liguei hoje e em troca recebo um interrogatorio!
Ja imaginou se eu ficar fora por uns tempos?A Dulce morre de preocupacao.
-Nao queria estar no seu lugar.
-Agora você entende como eu estou me sentindo?
-Um trapo amiga.Um trapo velho,usado.
Um minuto de silencio,os dois entreolharam-se.Lucas Decidiu:
-Você tem que contar tudo hoje.
-Hoje?-assustou-se Anahi.
-Hoje.Tem de ligar para ela,chamar para sair e falar tudo.Mas sem entrar muito em detalhes,como vocês,meninas,adoram fazer.
-Hoje?Hoje,Lucas?
-É mona!Você não estava louca para contar?Assim acaba logo com essa angustia!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-NÃO ADIANTA,eu nao sei ficar, Anahi! Beijar um menino assim,logo depois do `oi,tudo bem?`...De jeito nenhum! Nao consigo nem me imaginar fazendo isso! Para eu beijar alguém,preciso de muita coisa antes:olho no olho,mao na mao,dias e dias de cineminha,jantarzinho,paparico...Sem contar que eu preciso estar com predisposição para amar aquela pessoa. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 26/11/2014 - 12:46:28

    Continua,primeira a comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais