Fanfics Brasil - Capitulo 1 Traição Entre Amigas

Fanfic: Traição Entre Amigas | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 1

349 visualizações Denunciar


-NÃO ADIANTA,eu nao sei ficar, Anahi! Beijar um menino assim,logo depois do `oi,tudo bem?`...De jeito nenhum! Nao consigo nem me imaginar fazendo isso! Para eu beijar alguém,preciso de muita coisa antes:olho no olho,mao na mao,dias e dias de cineminha,jantarzinho,paparico...Sem contar que eu preciso estar com predisposição para amar aquela pessoa...

-Como assim? Beijo nao tem nada haver com amor,Dulce!

Anahi e Dulce eram daquelas amigas que nao se desgrudavam nem para ir ao banheiro.Faziam tudo juntas,falavam-se vinte vezes por dia,adoravam-se incondicionalmente,gostavam das mesmas musicas,dos mesmos filmes,mas discordavam em alguns assuntos.E,como ja deu para perceber,beijo é um deles.

-Uma relação não pode começar com um beijo.Beijo é tao intimo...-Dulce defendia seu ponto de vista.

-Entao,esta bem,Madame Certinha.Da proxima vez em que você ficar sem namorado nao vai reclamar no meu ouvido que odeia solidão,que garotos nao prestam,que eles sao todos iguais,essas coisas.

-É que eu acho que eles gostam de um joguinho duro,sabe?

-jogar duro nao é beijar so na decima vez que você sai com um cara! A vida nao é uma regrinha,Dulce,nao é um molde que você cria para você mesma se engessar nele.-estrilou Anahi.

Dulce estava sozinha ha um ano,desde que seu ultimo namorado,o Rodrigo,fora para Boston com os pais,profissionais de informatica.Ele achou que ficaria so quatro meses,tempo previsto pelo contrato inicial.Mas todos acabaram se dando bem na terra do Tio Sam e os planos mudaram.Rodrigo ja estava ate mesmo matriculado em uma universidade.

Desde que ele fora embora,Dulce nao se envolveu com ninguém.Um beijo na boca aqui,seis meses depois outro ali,nada de mais.De repente,começou a ter algo mais serio como Christopher,um jovem(e lindo,mil vezes lindo)diretor de teatro amador.Nao chegava a ser um namoro.Eles nao se ligavam todos os dias,nao se encontravam todos os dias,mas sempre que se viam ficavam juntos,de abraços e beijinhos e carinhos sem ter fim.

-Você esta ha quase cinco meses com o maravilhoso do Christopher e tem a cara de pau de me dizer que ainda nao rolou nada? Você tem noção de quantas meninas adorariam estar no seu lugar?

-Todas aquelas aluninhas dele-admitiu Dulce.

-Entao,Dul! Quer que alguém tire o cara de você,é?

-Claro que não,Anahi!

Christopher tinha 24 anos,seis a mais que Dulce,e,alem de dar aulas de teatro e dirigir montagens com atores novatos,atuava em espetaculos de pouca visibilidade e escrevia sobre teatro alternativo para um jornalzinho do Mexico,cidade onde crescera e morava.Ah,sim,ele era louco por teatro experiemental,pi-ra-va com atuaçoes e direção nao convecionais e com aqueles textos que nao dizem lé com cré(o que vez Dulce dar para o primeiro mendigo que encontrou sua camiseta preta que berrava em braco"EU TENHO MEDO DE TEATRO EXPERIEMENTAL").Dizia ler Brecht e Nietzsche nas horas vagas,jogava capoeira e fazia um sucesso absurdo com as meninas.Mesmo quando estava de oculos,cujas lentes grossas carregavam 11 graus de miopia.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

seus cursos chamavam muita atencao por seu abdomem que por seu curriculo.inscricoes anunciadas,sinonimo de filas na porta da casa do ator,onde ele dava aulas.suasa turmas tinham seis meninas para cada garoto. -e se ele me der um pe na bunda logo depois que rolar?-quis saber Dulce,aa inseguranca em forma de gente. -se ele te der um pe na bunda e um idiota completo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 26/11/2014 - 12:46:28

    Continua,primeira a comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais