Fanfics Brasil - Capitulo 2 Traição Entre Amigas

Fanfic: Traição Entre Amigas | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 2

195 visualizações Denunciar


seus cursos chamavam muita atencao por seu abdomem que por seu curriculo.inscricoes anunciadas,sinonimo de filas na porta da casa do ator,onde ele dava aulas.suasa turmas tinham seis meninas para cada garoto.
-e se ele me der um pe na bunda logo depois que rolar?-quis saber Dulce,aa inseguranca em forma de gente.
-se ele te der um pe na bunda e um idiota completo,porque voce e linda demais,poderosa demais,especial demais e fofa demais,e nao se acha uma Dulce na esquina toda horta.queem vai perder e ele.
e bem verdade que Dulce nao era tao linda e poderosa assim.mais Anahi queria ve-la sem aquela ruguinha de entre as sobrancelhas,precisava arrancar-lhe um sorriso.
-por que para voce e tao simples?por que eu penso sempre que todo homem que se aproxima de mim so quer saber de sexo?
tudo era problema para Dulce,desde ir a um jogo de futebol ate fritar um ovo.e acabara de entrar para a faculdade de psicologia!parece brincadeira,mas seu sonho era resolver problemas dos outros.
assim que passou para a faculdade,comecou a ter acessos de vergonha ao se imaginar analisando alguem no diva.
por isso foi fazer teatro,para perder a timidez.afinal,uma analista naopodia ter vergonha de nada.dentro de quatro anos ela saberia os segredos mais escabrosos de um bando de gente e nao poderia ruborizar ao ouvi-los.
os pais nao davam muita forca para o curso de teatro.
achavam um meio de promiscuos,boemios,ma influencia.Nao queriam a filha educada em colegio de freiras indo para o que chamavam de "mau caminho".Entao conheceram Anahi.
Piorou a situacao.
-Como e que essa menina de 19 anos mora sozinha?Onde ja se viu morar sozinha com 19 anos?
-Foram as circunstancias,ja te expliquei.A Anahi nao se adaptou em Monterrey,senao estaria morando com a mae ate hoje.Com o pai nao da para ficar porque ele mora a duas horas e meia da cidade,longe a beca da faculdade dela.Por isso a Annie mora sozinha;a mae vai bancar seu apartamento enquanto ela estiver na faculdade.
-eu acho essa menina muito saidinha,muito nariz em pe,muito arrogante,metidinha.muito independente para o meu gosto.
-ela nao e nada disso! e uma grande amiga e eu naso admito que voce fale assim dela!
-nao admite!que audacia!bom mina filha,ha um ditado que diz "diga-me com quem nandas que te direi quem es".quando comecarem a te chamar de menina facill,nao vai dizer que nao te avisei.
facil e otimo! ela nao conhecia mesmo a filha.as discussoes eram frequentes,mas ate que Dulce as contornava bem.
certa vez disse aos pais,cheia de conviccao,que nao sairia do teatro por nada.acreditava que o curso a tornaria uma profissional infinitamente melhor do que seus colegas de faculdade.
com o tempo,a chatice paterna foi diminuindo.parou por completo deois da primeira montagem.ficaram orgulhosissimos de ver Dulce no palco,chamaram toda a familia,tiraram fotos,foram em todos os dias de apresentacao,parabenizaram o diretor,choraram,uma loucura.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As duas estavam no quarto de paredes rosa de Anahi,com milhoes de roupas jogadas sobre a cama e produtos de maquiegem espalhados por todo canto.Vez em quando se espremiam no minusculo banheiro para dividir o espelho cuja moldura ultracolorida trazia os dizeres Espelho,espelho meu,existe alguem mais linda,maravilhosa,gostosa,sensacional,apoteotica e absoluta do que eu?.Garota ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 26/11/2014 - 12:46:28

    Continua,primeira a comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais