Fanfics Brasil - Capitulo 3 Traição Entre Amigas

Fanfic: Traição Entre Amigas | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 3

207 visualizações Denunciar


As duas estavam no quarto de paredes rosa de Anahi,com milhoes de roupas jogadas sobre a cama e produtos de maquiegem espalhados por todo canto.Vez em quando se espremiam no minusculo banheiro para dividir o espelho cuja moldura ultracolorida trazia os dizeres Espelho,espelho meu,existe alguem mais linda,maravilhosa,gostosa,sensacional,apoteotica e absoluta do que eu?.Garotas nao vivem sem espelho,ainda mais quando tem um programa no qual vao ver e ser vistas.Elas estavam se arrumando para uma festa na casa da Allisson,do teatro. 
-Tem que ser hoje Dulce! Vai linda que de hoje nao passa!-brincou Anahi. 
-acho que nao,acho que nao.Nao sei se estou preparada. 
-preparada?Vem ca,voce se nao sente a pessoa mais feliz do mundo quando esta com ele? 
-arra. 
-entao Dul!preparada para que?voces se goistam,e isso que importa! 
-nao sei...sera que ele gosta de mim? 
-Ai,comovoce e chatinha! 
-eu sou,mesmo.mas toda menina e.Outro dia recebi por email uma frase otima "homem e bobo,a mulher e chata".nao e exatamente isso? 
as duas riram da sabia frase.Anahi mudou de assunto. 
-Dulce,conta para mim...O Chistopher usa ou nao usa cueca? 
-sei la! 
-diexa de ser cinica!-gritou Anahi,enquanto atirava uma almofada em forma de coracao em Dulce,que se fez de desentendida.-essa e a duvida de dez entre dez alunas que estudam na Casa do Ator e voce e a unica que pode esclarece-las.Como e?E quase todo dia de cueca e algumas vezes sem?ou e sempre sem cueca? 
A conversa ia bem.Aos comentarios maliciosos da amiga,Dulce nem respondia.Apenas balancava a cabeca sorrindo. 
O quarto de Anahi era a sua cara.Um mural enorme com fotos de amigos e parentes ocupavam toda a parede em frente a cama,uma luminaria rosa repousa sobre a mesinha de cabeceira em uma cama japonesa,dois posters de Thalia,sua musa preferida,e cinco espelhos com moldura colorida completavam a decoracao. 
-Da para me emprestar aquela gargantilha turquesa?-pediu Dulce. 
-Da para voce `comprar` aquela gargantilha turquesa em vez de sempre me pedir emprestada?Sou uma estudante que vive de vender bijuterias,mas se minha melhor amiga nao da forca para o meu negocio quem vai dar?quem?quem?-brincou Anahi. 
Desde que voltara para a cidade,Anahi ganhava a vida com a pensao do pai e com a venda de suas bijuterias. 
Sempre fora criativa,mas seu talento para confeccao de aderecos so viera a tona em Monterrey,quando sua mae lhe pediu para ajuda-la a diversificar os produtos de sua loja de roupas. 
Criou gargantilhas,pulseiras e brincos e passou a vende-los para cada vez mais meninas avidas por novidades e acessorios exclusivos,inventidos.Comprava a maioria do material (contas,fios de nailon,pedras,tudo muito colorido) no comercio popular do Mexico.Com as pecas na mao,rodava faculdades,praias,barzinhos e nao raro comercializava seus produtos em feiras de moda alternativa. 
A faculdade era seu pai quem pagava.Nem ela sabia ao certo por que escolheu jornalismo.Na verdade,acreditava que era seguro ter um diploma na mao caso nao desse certo como atriz,algo em que nem gostava de pensar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Conheceu Dulce no curso de teatro e logo no primeiro dia,em um exercicio de improvisacao,as duas se deram bem superbem.Por morar perto dela,passou a ir de carona para as aulas na Casa do Ator,que ocupavaum casarao de tres adares numa rua simpatica e tranquila da cidade.Nesse meio-tempo,conversavam sobre faculdade,cremes,bolsas,dietas,manicures,garotos,pontas de estoque...Ass ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 26/11/2014 - 12:46:28

    Continua,primeira a comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais