Fanfics Brasil - Capitulo 4 Traição Entre Amigas

Fanfic: Traição Entre Amigas | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 4

272 visualizações Denunciar


Conheceu Dulce no curso de teatro e logo no primeiro dia,em um exercicio de improvisacao,as duas se deram bem superbem.Por morar perto dela,passou a ir de carona para as aulas na Casa do Ator,que ocupavaum casarao de tres adares numa rua simpatica e tranquila da cidade.Nesse meio-tempo,conversavam sobre faculdade,cremes,bolsas,dietas,manicures,garotos,pontas de estoque...Assim,em poquissimo tempo,ficaram amigas.Das mais intimas. 

Iam juntas ao cinema,ao teatro,a barzinhos,tinham o mesmo grupo de amigois,gostavam dos mesmos shows e dos mesmos lugares.E tambem dos mesmos caras. 

Anahi nunca escondera que achava Christopher o suprassumo da beleza. 

-Sabe o que o Lucas me disse?que morre de inveja de voce,Dulce,e que acha o Christopher o bofe mais lindo do mundo do David Beckham. 

-o Lucas e hilario! lembra quando ele comecou a perguntar muito sobre o Eddy? 

-claro,aquele amigo do Christopher metido a intelectual. 

-esse mesmo.um belo dia,no meio da aula de teatro,ele me perguntou se o cara dormia na caixa. 

-e o que voce disse?-perguntou Anahi rindo. 

-que nao tinha ideia do que era dormir na caixa! Ai ele caiu na gargalhada e explicou com a maior naturalidade que "quem dorme na caixa e boneca,amada"!. 

as duas rolaram de rir.E,a quem interessar possa,Eddy nao era gay.Era heterossexual convicto;so nao era do tipo namorador,por isso estava sempre sozinho em festas e eventos. 

Lucas era um shiatsu-terapeuta de 23 anos,grande amigo de Anahi desde que ela batera a porta de seu consultorio para cuidar de uma dor lombar.Fazia teatro ha seis meses,levado pela cliente,claro.Na Casa do Ator,foi apresentado a Dulce e passou a sair sempre com as duas.Anahi brincava,dizendo que ele era"mais um concorrente nesse mercado dificilimo`,mas o considerava seu consultor para assuntos amorosos. 

-tem esmalte incolor ai para eu passar nessa meia,que esta comecando a querer rasgar?-perguntou Dulce. 

-no banheiro,terceira gaveta da esquerda-disse Anahi. 

-esse seu espelho e cruel,Annie! mostra todas as acnes e todas as celulites. 

-tenho fe em que um dia a ciencia ainda vai descobrir a cura definitiva para esses furinhos que aparecem nas nossas bundas e coxas. 

-A crueldade e que homens nao tem celulite.por que hein? 

-porque o mundo e injusto!homens nao tem celulite,homens ficam charmosos de cabelo grisalho,homens nao gastam uma grana com creminhos e bobagens esteticas,homens nao sofrem com depilacao,homens tem barriga e nao estao nem ai para isso,homens nao ligam no dia seguinte...Mas um dia,isso vai mudar!-esbravejou Anahi. 

O comentario era batido,mas as duas morreram de rir com o discurso inflamado. 

-Anahi,querida,voce vai mesmo com esta saia rosa-choque e essa bolsa de oncinha?Nao e demais nao?-perguntou Dulce ao constatar a forma nada convencional como a amiga se vestia.Para arrematar o visual,a aspirante a atriz pos uma blusa preta de gola alta,com plumas.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  GENTE TA ACONTECENDO NO INSTA UMA VOTACAO,A RBR TA GANHANDO DA RBD,NAO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER GALERA VOTEM O MAXIMO Q PODEREM RBD VAI SER SEMPRE O MELHOR


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 26/11/2014 - 12:46:28

    Continua,primeira a comentar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais