Fanfics Brasil - Don't stop the party Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: Don't stop the party

229 visualizações Denunciar


Capitulo 9



Christopher saiu do banho, vestiu apenas uma cueca boxe preta e foi direto para cama, esses dias que passou na capital haviam sido desgastantes. E o encontro que aconteceu ainda pouco fez com que ele se lembrasse de coisas que ele tentava a todo custo esquecer.



Pôs os fones de ouvido, fechou os olhos e antes que acabasse a primeira música já havia caído sono.


 _____________________________________________________________________________________




Poucos minutos após chega e na festa Dulce já havia se enturmado com um grupo que conversava perto da piscina, Ivalu havia dito que não iria a festa, Dulce até perguntou o motivo, mas ela desconversou. Entre conversas e risadas Dulce foi bebendo um copo atrás do outro, de várias bebidas diferente.  Já estava animadinha, todos dançavam ao som de músicas pop americanas, até que começou a tocar uma de reggaetón bem conhecida.




Estoy perdiendo la cabeza y todo el control
Alucinando que estoy donde no estoy
Bajo en la sombra de un castillo donde solo
Estamos tú y yo en una fiesta que no quiere acabar




Enquanto a música começava um rapaz subiu em cima de um dos freezers que estava próximo a churrasqueira, carregava uma garrafa de tequila em uma mão e na outra com uma espécie de funil com uma mangueira acoplada.




Yo seducida por la música y tú
El dueño de mi vida, el príncipe azul
Y que me lleva a la locura y me hace mover la cintura
De lado a lado y bien

Dulce viu uma pequena fila se formar em frente ao rapaz, as pessoas colocavam a parte da mangueira na boca, enquanto o rapaz virava a tequila pela parte do funil.

Lento yo no quiero que el sueño que tengo se acabe y baila
Lento así sueña RBD con Luny Tunes
Lento bailando en un sueño de cartoons
Lento hazlo bien lento baila lento...


Dulce gostou daquilo, deu seu copo para um dos garotos que estavam do seu lado segura e entrou na fila. Enquanto esperava na fila descobriu que o objetivo era quebrar o recorde de tempo bebendo a tequila.

Yo no quiero que el sueño que tengo se acabe y baila
Lento así sueña RBD con Luny Tunes
Lento bailando en un sueño de cartoons
Lento hazlo bien lento baila lento

Chegou a vez de Dulce, se preparou e fez sinal de positivo, estava preparada. Fechou os olhos e bebeu, *****: 25, 26, 27, 28, 29... 30 - Uma garota loira que estava filmando a cena fazia a contagem, assim que ela gritou 30 Dulce fez o sinal para parar, havia quebrado o recorde.

Ellos estaban en el río de la habitación
La cascada de agua baja con mucha presión
Este sueño no tiene nada de explicación
Es una locura que acelera el corazón
Y hay fiesta en nuestro castillo
No hay nadie solo es tu y yo
No quiero nada mas que bailar solo contigo
De lado a lado y bien!

Dulce sentou em cima do freezer para se apoiar, estava bêbada! Chegou mais para trás, se ajoelhou e ficou em pé em cima do freezer.

Lento yo no quiero que el sueño que tengo se acabe y baila
Lento así sueña RBD con Luny Tunes
Lento bailando en un sueño de cartoons
Lento hazlo bien lento baila lento...

Dulce começou a dançar no ritmo da música, rebolava até o chão, jogava o cabelo de um lado para o outro, rebolava mordendo os lábios e passando as mãos no cabelo. Todos da festa pararam para ver a cena.


Yo no quiero que el sueño que tengo se acabe y baila
Lento así sueña RBD con Luny Tunes
Lento bailando en un sueño de cartoons
Lento hazlo bien lento baila lento

Enquanto dançava tirou a saída de praia ficando só de short e biquíni, não estava ligando nem um pouco que todos a olhavam. Queria se divertir.
____________________________________________________________________________________



Christopher havia dormido a tarde toda, sonhará com os acontecimentos de cinco anos atrás, fazia tempo que ele não sonhava com aquilo é hoje após reencontra-la aquelas memórias voltaram a sua mente com força.


Olhou no relógio e faltava vinte para as nove, resolveu tomar um banho e pedir um lanche para comer ali mesmo, estava cansado demais para sair.
Olhou o celular e haviam algumas mensagens. Respondeu todas e foi tomar banho, dessa vez optou por um banho morno rápido, vestiu um samba canção e baixou para sala de estar para esperar seu lanche
Enquanto descia as escadas ouviu q televisão ligada e vozes conhecidas.


 Christian: Despertou o belo adormecido - Falou enquanto jogava uma almofada em sua direção.


Christopher apenas fez um sinal com o dedo médio em resposta, e riu
Luis: a princesa acordou de mal humor, ui - balançou as mãos na altura do rosto como se estivesse se abanando.



Christopher: Vão a merda os dois - respondeu enquanto acertava a almofada em Luís.
Poncho: Liguei para a cobertura das meninas, a Mai não está em casa mais a Annie e a Clau vem para cá. Poncho havia acabado de sair da porta da cozinha. - E ai - Passou por Christopher dando um pedala na cabeça dele que revidou.
Christopher: Teremos festinha hoje?


Christian: Hoje é dia do jogo dos Pumas, em que planeta você se tá?


Christopher: Eu esqueci que hoje era a semi final - Ouviu barulho do interfone, e foi para cozinha atendê-lo, seu lanche havia chegado, desceu para buscá-lo, enquanto esperava o elevador no térreo sentiu que alguém lhe abraçava por trás, olhou para ver as mãos e ver de quem se tratava.



Christopher: Oi Annie - disse sorrindo.



Anahi: Senti sua falta idiota!


Sentiu que outra pessoa lhe abraçava também virou a cabeça e viu que era Claudia.
Claudia: Também senti sua falta bundão - E deu-lhe um beijo no ombro.


Entraram no elevador e Christopher passou os braços em volta do pescoço das duas, deixando uma de cada lado.


Christopher: Nem foram tantos dias assim - disse rindo.


Anahí: E como foi tudo lá? Resolveu tudo?


Christopher: Foi bastante complicado, algumas coisas ainda ficaram pendentes para resolver - respondeu enquanto caminhavam em direção ao apartamento.
_____________________________________________________________________________________



Dulce havia dançado umas dez músicas em cima do freezer, desceu e se jogou na piscina, conversava e brincava com todos estava bêbada, mas ainda lhe restava um pouco de consciência o que não há permitiu passar vergonha.
Saiu da piscina e se enrolou na toalha que havia levado, sentou em uma das mesinhas perto da piscina para comer quando alguém sentou na cadeira ao lado.
********: Você é sem dúvidas a garota mais louca que eu já vi na vida.


Dulce: Apenas me divirto - riu e deu uma piscadinha.


*******: A propósito me chamo Matheus, mas pode me chamar de Matt, e você é?


Dulce: Dulce Maria, mais pode me chamar de Dul.



Matheus era loiro dos olhos verdes, uma boca carnuda bem vermelha, não era nem magro nem gordo, e deveria ter um metro e oitenta por aí. Enquanto Dulce comia ele se ofereceu para pegar um refrigerante para ela, que já havia bebido mais que deveria.




Christopher havia pedido comida japonesa, sentou-se na sala para comer enquanto via o jogo com os amigos. Todos torciam para os pumas. Claudia e Anahi não entendiam muito de futebol, e perguntavam sempre que não entendiam o que havia acontecido. As duas eram escandalosas e faziam com que os quatro meninos caíssem na gargalhada.


Assistiram o jogo até o fim, o time havia ganhado e estava na final, comemoraram por algum tempo, depois sentaram e ficaram conversando até quase uma hora da manhã quando Anahi e Poncho resolveram ir por quarto, assim como Claudia e Luis.


Christopher estava distraído no sofá que nem se deu conta que Christian o chamava, só percebeu quando sentiu uma almofada batendo direto no seu rosto.


Christopher: ca**lho Christian, que foi merda?


Christian: O que foi eu que te pergunto, porque está assim?


Christopher: To pensando umas coisas, amanhã conversamos sobre isso, agora vou subir pra dormir que estou quebrado.


Christian: Beleza, vou ficar mais um pouco vendo tv, buenas noches.


Christopher: Buenas - respondeu enquanto jogava a almofada de volta em Christian antes de subir pro quarto.


Era verdade que estava cansado, mas também queria evitar aquele assunto. Deitou, colocou os fones de ouvido, ficou ouvindo música e olhando para o teto enquanto pensava em tudo o que havia acontecido.



____________________________________________________________________________________



Dulce e Matheus passaram o resto da festa conversando, os dois tinham bastante assunto e a conversa era agradável. Ela depois de comer sentiu que o efeito da bebida ia passando. Muitas pessoas ja haviam ido embora, quando Dulce olhou no relógio e percebeu que já eram 23h45min.


Dulce: Acho melhor eu chamar um táxi.


Matt: Táxi uma hora dessas? Ta louca, é perigoso, eu te levo, estou de carro.


Dulce percebeu quais eram as intenções de Matheus, ele havia dado em cima dela várias vezes durante a conversa.


Ela sorriu e respondeu: Então tá, vamos?


Levantaram-se e se despediram de todo mundo. Enquanto Matheus havia ido no banheiro Dulce pegou o celular e enviou uma mensagem para Claudia avisando que não dormiria em casa. Assim que entrou no carro Matheus seguiu por um caminho que confirmou o que Dulce ja desconfiava, eles não iriam para casa, não a casa dela. Em menos de dez minutos chegaram a um prédio e Matheus estacionou o carro em uma das vagas da garagem no subsolo. Ao entrarem no elevador Matheus parou na frente de Dulce, que o puxou pela camisa e os dois começaram a se beijar ali mesmo. Entraram no apartamento aos beijos, só parando para trancar a porta, no caminho até o quarto forma deixando uma trilha de roupa pelo chão até que chegaram na cama.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 10 Christopher passou quase a noite inteira em claro, mesmo depois de tanto tempo lembrar do que aconteceu o fazia sentir culpa e desprezo por ele mesmo, pelo que havia sido capaz de fazer. E encontra-la havia feito com que esses sentimentos que ele havia lutado para esconder voltassem a tona. Virou na cama a noite inteira enquanto via as horas passando, só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais