Fanfics Brasil - Ressaca Moral Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: Ressaca Moral

252 visualizações Denunciar


Capitulo 10


Christopher passou quase a noite inteira em claro, mesmo depois de tanto tempo lembrar do que aconteceu o fazia sentir culpa e desprezo por ele mesmo, pelo que havia sido capaz de fazer. E encontra-la havia feito com que esses sentimentos que ele havia lutado para esconder voltassem a tona.


Virou na cama a noite inteira enquanto via as horas passando, só conseguiu dormir quando já estava quase dando 05h00 da manhã.


*******: CHRISTOPHER TA MORTO AI DENTRO? ACORDA CA**RALHO


Christopher despertou assustado com as batidas estridentes e os gritos em frente a sua porta. Levantou meio cambaleante de sono.


Abriu a porta e se deparou com Christian aos berros.


Christopher: Por dios, que pasas?


Christian: To te chamando a uns dez minutos, achei que tinha morrido. Anda se arruma que vamos almoçar com as meninas.


Christopher apenas negou com a cabeça, Christian sabia como ser escandaloso quando queria.


Christian: Já estamos indo, vamos comer lá na casa delas mesmo.



Christopher fechou a porta nas suas costas, pretendia deitar e voltar a dormir, mas foi impedido por seu estomago reclamando de fome, um pouco contrariado entrou no banheiro e tomou um banho gelado rápido para terminar de despertar. Fez sua higiene, vestiu uma bermuda e uma camisa qualquer, deixou o cabelo desarrumado e partiu para a cobertura vizinha.


 __________________________________________________________________________



Dulce despertou e sentiu a cabeça um pouco pesada, estava de ressaca para variar. Olhou em volta e não reconheceu o quarto, e se sobressaltou quando olhou para o lado e viu que havia um homem deitado a seu lado.


Fechou os olhos e precisou de alguns minutos para lembrar-se de tudo que havia acontecido na noite anterior, passou a mão no cabelo e sentiu que estava duro. Praguejou mentalmente por ter dormido sem tirar o cloro do cabelo. Sentiu uma pontada na bexiga e levantou correndo tentando encontrar o banheiro.


Enquanto lavava as mãos deu uma olhada no espelho para conferir seu estado, ficou boquiaberta ao notar que em seu pescoço haviam varias marcas roxas, saiu do banheiro e foi andando pelo corredor catando suas peças de roupa, se vestiu, depois de alguns meninos conseguiu encontrar a bolsa, checou o celular e viu que já estava perto das 13h30min.


Andou até o quarto e viu que Matheus ainda dormia, encontrou um pedaço de papel e uma caneta em cima da escrivaninha, sem fazer muito barulho escreveu um bilhete e deixou na mesa de cabeceira.


“ Matheus, a noite foi maravilhosa mas infelizmente preciso ir.!


Besos Dul ;) “



Saiu sem fazer barulho, não fazia ideia de onde estava, perguntou ao porteiro do prédio onde poderia pegar um taxi, por sorte o ponto não era muito longe, andou por volta de uns cinco minutos até que encontrou o local indicado e adentrou o taxi e partiu rumo a sua casa.


 __________________________________________________________________________



 Christopher já se encontrava no apartamento das meninas, o almoço ainda não estava pronto e enquanto esperavam a comida ficar pronta estavam todos sentados na sala de estar conversando animadamente sobre as festas que aconteceriam no fim de semana que se aproximava. Enquanto todos conversavam Christopher levantou-se para ir ao banheiro. E ao sair começou a ouvir risadas muito altas.



 __________________________________________________________________________



 Dulce acabará de saltar do táxi e entrou no prédio como uma bala, não queria ser vista naquele estado, por sorte o elevador estava parado no térreo, se olhava no espelho do elevador tentando descobrir o que estava pior, seu cabelo, suas olheiras ou as marcas em seu pescoço, chegaria em casa e iria direto para o banheiro tentar ficar um pouco mais apresentável.


Entrou feito uma bala e só parou quando ouviu risadas em suas costas.


Anahi: Dulcinhaaa, volta um pouquinho.


Respirou fundo e voltou dois passos e virou na direção que vinha a voz.


Claudia: Mas o que aconteceu com você? – Perguntou espantada ao ver o estado da irmã.


Luis: E essas marcas ai? – Disse rindo ao perceber como a cunhada ficava desconfortável com a situação.


Dulce sentia as bochechas ardendo tamanha a vergonha que sentia, não disse nada apenas virou-se para ir para o quarto...



Christopher entrou na sala para tentar entender o que estava acontecendo e ao dar o ultimo passo para fora do corredor sentiu alguém bater com o corpo de encontro ao seu.



 Dulce se endireitou, respirou fundo, ao olhar para cima e se dar conta de quem se tratava sentiu a raiva lhe ferver os nervos.


Dulce: OUTRA VEZ? É ALGUMA PIADA ISSO? VOCÊ NÃO PODE OLHAR POR ONDE ANDA? IMBECIL, O QUE VOCÊ FAZ NA MINHA CASA? – Enquanto gritava sentia que iria explodir de raiva.


Deu um empurrão em Christopher e subiu como um foguete para o quarto deixando todos na sala boquiabertos sem entender o que havia se passado. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi gente tudo bom? Então antes de mais nada eu queria muito agradecer a vocês que lêem o que A.C, vocês não tem ideia do quanto eu fico feliz por saber que tem alguém tirando um tempinho para ler o que eu escrevo.  Bom, já tenho alguns capítulos escritos, só que esses dias não ando tendo tempo de posta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais