Fanfics Brasil - Almoçando Grosserias Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: Almoçando Grosserias

273 visualizações Denunciar


Capítulo 11


Christopher havia sentado no local em que estava anteriormente, tentava ao máximo disfarçar o constrangimento para evitar questionamentos, odiava mentir para os amigos e se eles começassem a perguntar teria que fazer. Infelizmente sua tentativa foi frustrada por Cláudia ao indaga-lo sobre o ocorrido.


Christopher: Bom, nos conhecemos e não conhecemos - mentiu - ontem nos esbarramos na entrada do prédio e derrubei todo meu café sobre ela. - falou um pouco envergonhado.


Claudia: E foi só? - questionou um pouco desconfiada. Sabia que a irmã era grandiosa, mas não era do feitio de Dulce tratas alguém daquela maneira só por conta de um acidente. Christopher apenas confirmou com a cabeça, estava calado em seu mundinho particular. Não pode deixar de notar como ele havia mudado, e não era só o cabelo, ela estava mais mulher, e já não havia aquele brilho no o olhar, e com certeza ela havia mudado - o que ficou evidente pelas marcas em seu corpo, o que ele não pode deixar de reparar. Sacudiu a cabeça para voltar a realidade justamente no momento em que Anahí fazia comentários maldosos sobre as marcas que a ruiva trazia em seu corpo.


Maite: Anahí você não presta - rindo dos comentários da amiga. Anahí: Dulcinha está mais ousada do que nunca - rindo – Amonooooos


Claudia: Ela já não é mais a mesma- disse seria sem olhar na direção sãs amigas, as duas entenderam o que Claudia comentou. Luís ao perceber o rumo que a conversa tomava tratou de mudar de assunto, e iniciou uma conversa sobre os preparativos da festa.


______________________________________________________________________________________


 


Dulce bufava de ódio em seu quarto, entrou no box e deixou que a água morna caísse sobre si enquanto tentava relaxar. Tentou não pensar em nada mas era impossível, depois de tanto tempo achou que aquela presença não a afetaria, porém estava redondamente enganada. Passou quase dez minutos lavando o cabelo, tentando melhorar seu estado. Enrolou uma toalha no cabelo e saiu para o quarto para se vestir, ao passar pelo espelho deu uma olhada em seu corpo e descobriu mais marcas que se espalhavam do pescoço ao colo, desenrolou a toalha do cabelo e penteou arrumando-o de modo a tentar cobrir as marcas. Vestiu uma roupa simples apenas um short jeans escuro e uma camiseta azul estampada com a letra de Help dos Beatles.Depois de se perfumar e por o celular para carregar gastou pelo menos uns dois minutos pensando se baixaria para almoçar, estava quase convencida a ficar ali mesmo até que seu estômago clamou por comida fazendo barulho. Relutante desceu as escadas, tentando controlar mentalmente toda a raiva que sentia. Precisa e seria superior a ele.


Todos na sala riam bastante das novas piadas que Christian contava, Christopher já não pensava mais em coisas que envolvessem a ruiva, estava atento ao que Christian dizia, até que todos ficaram em silêncio na sala. Christopher se virou em direção a entrada do corredor e viu aquela figura pequenina entrando na sala, e não pode deixar de reparar em como seu corpo evoluíra, ela estava bem bonita. ______________________________________________________________________________________


 


Dulce entrou na sala e constrangeu-se pelo silêncio repentino, sorriu para os amigos, cumprimentou-os sob comentarios e risadas dos amigos sobre seus "adereços" ignorando completamente Christopher.


Dulce virou-se para Anahí dizendo: Podemos falar sobre isso mais tarde? Não me sinto a vontade de falar da minha vida para desconhecidos - estava com a expressão séria.


Maite: Não seja por isso! - Levantou-se puxando Christopher para que ficasse em pé do seu lado - Christopher essa é a Dulce nossa amiga e irmã da Clau - Apontando para ela - Dulce esse é o Christopher, melhor amigo dos meninos, morador da cobertura vizinha e um amorzinho - disse apertando as bochechas de Christopher que prontamente estendeu a mão em direção a Dulce para que fizessem um cumprimento.


Ela no entanto ao ver seu braço estendido virou-se e caminhou para sentar-se ao lado de Christian deixando Christopher claramente constrangido, ele se sentou onde estava evitando ao máximo encara-la. Pouco mais de 10 minutos após a chegada de Dulce a empregada anunciou que a mesa já estava posta e que poderiam almoçar. E todos seguiram para a sala de jantar.


Assim como todo o resto da cobertura a sala de jantar era perfeitamente decorada com um ar chique casual, havia uma mesa quadrada no cento da sala para oito pessoas, duas cadeiras em cada lado. Os dois casais sentaram em duplas, e Christian por força do hábito sentou-se ao lado de Maite, Dulce ao entrar na sala de jantar praguejou mentalmente palavrões que até então ela não havia usado na vida.


A contra gostou sentou-se ao lado de Christopher a quem passou o almoço ignorando-o e quando lhe dirigia a palavra era de forma ríspida e curta. O clima no resto da mesa era ameno, os amigos comiam entre brincadeiras e conversas aleatórias. Christopher estava começando a se irritar com Dulce, tentava ser educado para conviverem civilizadamente mas tudo o que ela fazia era dar-lhe respostas grossas e por vezes ignorantes. Estavam na varanda conversando sobre a festa a fantasia de sexta feira, quando Dulce questionou aos amigos se eles já tinham fantasia, recebendo respostas afirmativas de todos.


Maite: Dul, você pode alugar no centro onde alugamos, tem coisas ótimas.- sugeriu


Dulce: Posso ir lá amanhã, mas preciso que alguém me acompanhe. - olhou para as amigas esperando para ver quem seria sua acompanhante.


Claudia: Desculpa sis, amanhã tenho reunião com meu orientador de pesquisa sem hora para acabar. - justificou-se.


Anahí: Tenho aula de campo em uma fábrica têxtil na cidade vizinha - fazendo cara de triste.


Maite: Eu, infelizmente tenho que passar a tarde com Poncho. Teremos prova na sexta bem cedo


. Dulce bufou, diferente dela que tinha a semana livre para a chama "integração estudantil" as amigas veteranas já tinham compromisso. A faculdade havia saído de uma greve a pouco tempo, por conta disso os calendários estavam bastante confusos.


Dulce: fazer o que né? - Disse dando os ombros.


Luis: Dul acho que tenho a solução para você! - Disse atraindo a atenção da cunhada - O Chris passa pelo centro, pode te levar lá. - sorrindo.


Dulce olhou na direção de Christian sorrindo - Você me dá uma carona mon amour?


Christian: Adoraria, mas não sou e sim Christopher - Apontou com a cabeça na direção do amigo que até então estava calado em seu canto só observando.


Dulce: entre ir com esse imbecil e ir sozinha andando prefiro a segunda opção - Disse dando um sorriso sarcástico.


Christopher de saco cheio da garota levantou-se bufando e foi embora. Por educação e consideração aos amigos estava tentando uma convivência civilizada mas seu orgulho não permitiria que ficasse ali mais um segundo ou na próxima ofensa não responderia por si mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12 Christopher saiu batendo a porta com força fazendo com que Dulce se vira-se para olhar. Quando ela voltou a olhar para os amigos não teve tempo nem de tentar mudar de assunto. Maite: Dulce porque fez isso? Isso já está ridículo da sua parte, passou o tempo todo humilhando o Christopher. Isso tudo por conta de um caf&eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais