Fanfics Brasil - As defensoras do pobre oprimido Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: As defensoras do pobre oprimido

229 visualizações Denunciar


Capítulo 12


Christopher saiu batendo a porta com força fazendo com que Dulce se vira-se para olhar. Quando ela voltou a olhar para os amigos não teve tempo nem de tentar mudar de assunto.


Maite: Dulce porque fez isso? Isso já está ridículo da sua parte, passou o tempo todo humilhando o Christopher. Isso tudo por conta de um café que ele derrubou em você por acidente? – questionou Maite séria


Dulce: Ele é um imbecil Maite, um estupido imbecil – respondeu com raiva.


Maite: Querida se alguém aqui esta sendo imbecil esse alguém é você! Você mal o conheceu para trata-lo assim, não sabe nada sobre ele. – respirou fundo – Você está agindo como uma criança mimada, achei que você havia crescido mas vejo que me enganei. Se portar como uma estupida por nada – negou com a cabeça.



Dulce havia perdido a paciência com a amiga então resolveu sair dali antes que falasse mais do que deveria, foi para o quarto bufando de raiva, batendo a porta com foça praguejava andando de um lado para o outro. Cuidou de trancar a porta para evitar ser incomodada por alguém e com os fones no volume máximo tentou escutar música como forma de amenizar a raiva que sentia.


___________________________________________________________________________________________________ 



Christopher entrou no quarto bufando de raiva, jogou um dos livros que estavam em sua cama na parede enquanto chamava Dulce por nomes de baixo calão. Ele tinha consciência do motivo pelo qual ela o tratava daquela maneira, e se sentia culpado por isso.  Para ele era difícil admitir a culpa por aquela situação, seu orgulho jamais o permitirá se desculpar ou aceitar que não estivesse certo, mas dessa vez ele não tinha chances de fugir da culpa.


Estava com raiva dela, por humilha-lo diante dos amigos e mesmo que uma parte dele entendesse a situação seu ego o fazia sentir vontade de faze-la engolir cada palavra dita naquele dia.


Tentando se livrar daqueles pensamentos desceu em direção a garagem e saiu com seu carro. Seguiu por quase meia hora até chegar em frente a uma praia, desceu ali e foi sentar-se em frente ao mar.



 _________________________________________________________________________________________________



Dulce teve seus pensamentos interrompidos por batidas estridentes na porta, respirou fundo tentando ignora-las, mas a cada segundo que se passava as batidas ficavam mais fortes. Levantou-se e a contragosto abriu a porta e viu a irmã passar por ela como uma bala antes mesmo de ter a chance de dizer qualquer coisa.


Dulce: O que quer? - Perguntou séria


Claudia: O que eu quero? Quero saber qual o seu problema, o que te passou para agir como uma idiota – respondeu, estava visivelmente irritada. – Sabe Dulce, eu te conheço desde que você nasceu, não consigo acreditar que todo esse seu showzinho de menina irritada se deva a um acidente. Qual o seu problema com o Christopher? – questionou.


Dulce engoliu em seco, não poderia contar a verdade de forma alguma, respirou funde e respondeu – Ele é um imbecil, conheço bem esse tipinho, garoto rico, mimado, galinha – falou esnobando-o -  Ele não passa de um filhinho de papai – revirou os olhos.


Claudia não podia acreditar no que ouvia, sua irmã nunca foi do tipo que julgava as pessoas sem conhece-las primeiro, se irritou com a maneira como ela se referia a Christopher.


Claudia: Escuta aqui, você não é ninguém para julga-lo, não o conhece, não faz ideia de quem é o Christopher. A Mai tem razão, você age como uma garota mimada e mal criada, que acha que é a dona da razão – Claudia estava verdadeiramente irritada com a irmã – Christopher é um dos meus melhores amigos e você não tem ideia do que ele já foi capaz de fazer por mim, então não vou admitir que você o trate dessa forma na minha frente. Sempre que fazemos programas em grupo ele está conosco, então se você não puder conviver com ele como uma pessoa civilizada é melhor que nem apareça. – Disse séria enquanto sai do quarto deixando Dulce ainda com mais raiva.


Ela e sua irmã nunca se desentendiam, tinha uma boa relação. Se brigavam era por motivos bobos e agora por conta daquele idiota Claudia a tratará daquela forma.



Respirou fundo e voltou a deitar, não conseguia entender porque Maite e Claudia o defendiam daquela forma.


 ___________________________________________________________________________________________________ 



Christopher apenas observava o pôr do sol, enquanto tentava não pensar nos fatos ocorridos em 2009 e como aquela garota o irritava e ao mesmo tempo o fazia se sentir culpado. Precisava conversar com alguém sobre aquela situação, mas não podia, a única pessoa que sabia daquilo havia partido a pouco mais de um ano.


Ficou sentado na areia até quando já estava escuro, entrou no carro, precisava esquecer aqueles pensamentos. Pegou seu telefone e discou o número alguém que ele tinha certeza que seria capaz de fazer com que ele esquecesse aquilo tudo. Pelo menos por algum tempo.


*******: Bueno?


Christopher: Marian, sou eu Christopher.


Marian: Oi Chris, que passas?


Christopher: Faz algo?


Marian: Não, porque? – mesmo já sabendo a resposta ela fez questão de perguntar.


Christopher: Estou a dez minutos da sua casa, pensei em te chamar para sair.


Marian: Estou só em casa, vem aqui!


 Christopher: Ok, em dez minutos chego ai.


Christopher seguiu para casa de Maria, já era conhecido do porteiro então subiu sem precisar ser anunciado. Chegou em frente ao apartamento e assim que ele tocou a campainha ela o atendeu quase que imediatamente só de toalha. Foi só o tempo dela trancar a porta e os dois foram direto para o quarto dela.



 __________________________________________________________________________________________________ 



Dulce estava concentrada na música que escutava quando escutou novas batidas na porta, levantou irritada, estava cansada de todos aqueles sermões. Ao abrir a porta se deparou com Anahi.


Dulce: O que quer? Veio defender o pobre e oprimido também? – questionou irritada


Anahi: Vim conversar, de boa – deu os ombros enquanto esperava autorização para adentrar o quarto.


Dulce bufou mas deu passagem para a amiga. Anahi sentou-se na cama enquanto procurava uma forma de começar a falar, depois de alguns instantes em silêncio começou.


Anahi: Olha Dul, eu não vou te julgar ou gritar com você só queria te pedir uma coisa – suspirou – O Chris é muito importante para todos nós assim como você, você acabou de chegar e mal o conhece, ele pode ser um pouco galinha e chato as vezes, mas é uma pessoa maravilhosa. – fez uma pausa – Não é justo que por conta de um acidente você o trate assim, dê uma chance a ele para se desculpar. – pediu – Não é nada bom esse clima entre vocês, hoje deu para ver como ele ficou sem graça com a forma que você o tratou. E é chato para nós termos que ficar no meio disso. Bom, era só isso! – sorriu e deu um beijo na cabeça da amiga, deixando a sozinha.


Dulce não podia culpar a amiga por defende-lo, afinal ninguém tinha conhecimento do ocorrido. Resolveu tomar banho e tentar dormir para estar disposta para ir a faculdade no dia seguinte, teria uma palestra de apresentação feita pelo reitor, não poderia se atrasar.


Depois de tomar banho deitou rolou na cama até um pouco depois da meia noite quando finalmente pegou no sono.



 __________________________________________________________________________________________________



 Christopher e Marian transaram três vezes até que esgotado ele se levantou, vestiu-se e foi embora deixando uma quantia de dinheiro para ela em cima da mesinha de cabeceira.  Chegou em casa por volta da 01h30min tomou um banho e foi direto para cama, no dia seguinte só teria o horário das 10h00min então poderia dormir até um pouco mais tarde. Estava tão esgotado que adormeceu quase que instantaneamente. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13   Dulce acordou assim que o celular despertou, sentia-se cansada e seu corpo estava dolorido, levantou-se sem ânimo para se banhar e arrumar para a palestra. Gastou pouco mais de 20 minutos até ficar pronta e baixar até a cozinha para fazer seu desjejum. Ao entrar na cozinha percebeu que só Maite, que ainda parecia aborrecida est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais