Fanfics Brasil - Lost Girl Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: Lost Girl

208 visualizações Denunciar


Capitulo 13


 


Dulce acordou assim que o celular despertou, sentia-se cansada e seu corpo estava dolorido, levantou-se sem ânimo para se banhar e arrumar para a palestra. Gastou pouco mais de 20 minutos até ficar pronta e baixar até a cozinha para fazer seu desjejum. Ao entrar na cozinha percebeu que só Maite, que ainda parecia aborrecida estava ali. As duas tomaram café em silêncio e Maite nem a olhou, isso a irritava, mas tentando controlar a raiva resolveu puxar assunto.


Dulce: Onde estão Claudia e Anahi?


Maite: As duas precisavam estar na faculdade bem cedo e já foram – respondeu sem olha-la.


Dulce suspirou, sorvou um pouco de café e falou – Olha Mai, desculpa pela maneira que falei contigo ontem – disse sinceramente.


Maite: Não é a mim que você precisa pedir desculpas, e sim ao Christopher. Foi com ele que você foi uma idiota – respondeu séria


Dulce resolveu ficar calada, precisava dar um desconto a amiga que assim como os demais não sabiam seu real motivo para odiar Christopher. Poucos minutos depois Dulce ouviu o celular de Maite vibrar e a viu respondendo a mensagem.


Maite: Já estou indo para a faculdade, todos já foram! Você pode pegar um táxi se preferir, ou então pode ir comigo, mas vou de carona. – disse ainda séria.



Dulce apenas concordou com a cabeça e a seguiu, durante o trajeto até a garagem as duas mal se olharam, o clima estava insuportável.


___________________________________________________________________________________________________ 



 I got a hangover, wo-oh!
I`ve been drinking too much for sure
I got a hangover, wo-oh!
I got an empty cup
Pour me some more


 


Christopher ouviu seu celular despertar e após enrolar um pouco levantou-se para tomar banho, fazer sua higiene matinal e sair para a faculdade. Como era quinta feira entrava mais tarde na faculdade, e como depois ia direto para o centro ia em seu próprio carro em vez de ir de carona. Tomaria café da manhã na faculdade como sempre fazia, pegou as coisas que precisaria para a tarde e saiu rumo a garagem.


Enquanto estava no elevador mandou uma mensagem para Maite para lhe avisar que já estava descendo, guardou as coisas no porta malas do carro e esperou a amiga escorado no carro.


Sentiu seu celular vibrar em seu bolso e viu que se tratava de uma mensagem de Marian.


“ Chris acordei e você já tinha ido, achei seu dinheiro que você deixou. Já disse que não gosto que faça isso, mas agradeço assim mesmo. Quando quiser é só me ligar.


Besos Marian”


 


Christopher apenas ignorou a mensagem, Marian era uma moça bastante bonita, morena dos olhos castanhos, nem magra nem gorda, os dois haviam se conhecido a alguns meses em um bar e desde então Christopher e ela se a encontravam sempre que ele queria. Ela fazia tudo o que ele quisesse e ele por sua vez a dava certa quantia de dinheiro como forma de “recompensa” pelos serviços prestados.



Olhou no relógio e viu que ainda não estava atrasado, mas começava a ficar impaciente com a demora de Maite.  Mandou outra mensagem para apressa-la que respondeu quase instantaneamente que já estava indo.


 ________________________________________________________________________________________________



Dulce entrou na garagem logo atrás de Maite, e assim que virou na direção em que a amiga seguirá pode ver Christopher em pé apoiado no carro aguardando.


Suspirou, pensando – Ou é isso ou um taxi! – Cogitou dar meia volta para pegar um taxi mas por conta do horário provavelmente até que conseguisse pega-lo chegaria atrasa. Resolveu então continuar seguindo Maite.


Christopher: Porque será que você sempre demora? – Perguntou a Maite sorrindo enquanto ela se aproximava dele.


Maite: Não enche – respondeu também sorrindo dando um soco de leve no braço do amigo que a abraçou forte em quanto dava-lhe um beijo na bochecha.


Dulce observava a cena e não pode deixar de notar como os dois se entendiam bem, pareciam ser bem íntimos.


Christopher: Bom dia morena maravilhosa da minha vida – assim que olhou frente viu que Dulce os observava e parou de sorrir.


Maite: Chris, todos já foram será que a Dul pode ir conosco?


Christopher apenas de os ombros ignorando a presença da outra garota ali. Havia decidido que ignoraria a presença dela o quanto pudesse. Deu a volta e entrou no carro tirando ele da vaga da garagem enquanto Maite se dirigia a Dulce.


Maite: Você pode ir – falou enquanto caminhava para entrar no carro.


Dulce apenas forçou um pequeno sorriso e entrou no carro sentando no banco de trás. Parte dela estava sem graça por estar ali e a outra estava irritada, então preferiu ficar calada enquanto os dois na parte da frente conversavam animadamente sobre assuntos desconhecidos a ela.


Durante o caminho Christopher não lhe dirigiu nem se quer um bom dia, a observou através do retrovisor sem que ela percebesse e a viu séria, deu os ombros e continuou a conversa com Maite até que chegaram na faculdade.


Christopher estacionou o carro e Dulce desceu quase que correndo, disse apenas um Obrigada seco e partiu em direção ao local de sua palestra.


Quando ela chegou ao local indicado viu que a maioria dos colegas já estava ali, cumprimentou todos sorridente (incluindo Matheus que fingia que nada havia passado entre os dois). Olhou em volta tentando encontrar Ivalu até que a viu sentada três fileiras a frente e resolveu sentar-se com ela.


Dulce: Buenos dias Iva – disse sorrindo enquanto a cumprimentava


Ivalu: Buenas Dulcita, depois quero saber como foi a festa – comentou sorrindo


As duas conversaram sobre a festa por alguns minutos, Ivalu ria das coisas que a colega contava e fazia comentários e perguntas. O reitor atrasaria meia hora o início da palestras por conta de problemas técnicos, nesse tempo as duas continuaram a conversa e Dulce lembrou-se que precisaria ir até a loja de fantasia e resolveu perguntar se Ivalu a acompanharia.



Ivalu: Claro que vou Dul, podemos almoçar e ir direto se quiser – disse prontamente.


 _________________________________________________________________________________________________



Christopher como em quase todas as quintas tomou café na lanchonete da faculdade, enquanto esperava o horário do início da aula se juntou a colegas de turma e ficou conversando até se encaminharem a aula.  Enquanto se dirigiam ao local Christopher parou pelo menos oito vezes para cumprimentar conhecidas, o que sempre fazia com que os colegas fizessem comentários sobre a maneira como ele lidava com as mulheres.


Sentou-se em seu lugar de sempre um pouco ao fundo da sala e começou a prestar atenção ao que a professora de estatística falava e escrevia no quadro branco. Christopher nunca gostou muito de coisas ligadas a administração, porém após a morte do pai se viu obrigado a aprender e acabou tomando gosto pela área, e por sua sorte tinha uma grande facilidade com matérias que envolviam cálculo.



Sempre se concentra nas aulas de maneira que nem via a hora passar, só se deu conta do horário quando duas horas depois a professora encerrou a aula e todos começaram a se retirar da sala.


 _________________________________________________________________________________________________ 



Dulce já estava de saco cheio da palestra do reitor que já se arrastava a quase duas horas, ela nunca fora do tipo que prestava atenção nessas coisas, principalmente porque o homem fazia questão de explicar detalhadamente como funcionava os sistemas da faculdade e tudo mais.


Deu graças a Deus quando depois de duas horas o homem encerrou a palestra e os colegas partiram para o restaurante da faculdade. Ela e Ivalu resolveram acompanhar a todos e almoçar ali mesmo para depois seguirem em direção ao centro.


Demoraram quase uma hora e meia até conseguirem sair do restaurante, após almoçarem passaram um certo tempo conversando e depois partiram para o centro, resolveram ir andando para que Dulce pudesse conhecer o local e assim fizeram.


Chegaram a loja de fantasia as 14h00min e depois de olhar todas as fantasias e catálogos Dulce decidiu que nada naquele lugar lhe agravada, foi então que Ivalu sugeriu que fossem a uma outra loja que ela conhecia, mas ficava um pouco distante dali.


As duas pegaram um táxi e Ivalu deu o endereço ao motorista que vinte minutos depois as deixou no local. Dulce olhou em volta e achou o local um pouco estranho, não havia ido aquela parte da cidade, era diferente do centro e de onde morava.


Entraram na loja e Dulce quase que imediatamente encontrou uma fantasia que lhe agradou bastante, só que ficava tão larga que era capaz de caberem duas dela dentro, a senhora dona da loja tirou suas medidas para que a fantasia fosse ajustada mas levaria duas horas. Dulce resolveu esperar, ela e Ivalu conversavam até que o telefone da colega tocou e ela se retirou para atender, voltando alguns instantes depois.


Ivalu: Dul, olha me desculpa mas precisarei ir agora, preciso estar em casa voando minha mãe acabou de me ligar e teremos compromisso. – Justificou


Dulce: tudo bem Iva, sem problemas. – sorriu



Ivalu saiu quase que imediatamente e Dulce continuou ali esperando até que a fantasia ficou pronto, e foi só nesse momento que se deu conta que não sabia onde estava. Saiu da loja e com vergonha de perguntar andou tentando encontrar um ponto de táxi, estava em um bairro com aspecto de sujo, com prédios nem tão novos, e quanto mais andava mais se sentia perdia.


 __________________________________________________________________________________________________



Christopher ao sair da aula foi direto para o centro almoçar no restaurante em que sempre almoçava. Quando já marcava 13h00min dirigiu-se a um prédio comercial que ficava bem localizado no centro da cidade. Deixou o carro no estacionamento, pegou as coisas no porta malas e seguiu para dentro do prédio.


Entrou em uma das salas e foi direto para o banheiro, trocou de roupa e pôs o terno preto que costumava usar normalmente, arrumou o cabelo para trás, cumprimentou a secretária e foi para sua sala se preparar para a reunião que aconteceria dentro de vinte minutos.


Organizou tudo, e partiu para sala de reunião onde já o esperavam. A reunião corria da maneira como Christopher desejava, os números eram favoráveis ao que tudo indicava que conseguiria fechar o negócio desejado. Enquanto era feita uma apresentação de como seria possível lucrar com o negócio Christopher sentiu seu celular vibrar algumas vezes, não conhecia o número, desligou da primeira vez, mas o número tornou a ligar. Ele então pediu que lhe dessem licença e saiu para poder atender.


Christopher: Bueno?


Não ouviu nenhuma resposta o que lhe deixou um tanto quanto irritado, haviam atrapalhado sua reunião por conta de uma brincadeira.


Christopher: Bom se não desejava falar nada desligarei, estou bastante ocupado.


Já estava para desligar a ligação quando ouviu a resposta do outro lado da linha – Não desliga por favor 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14 Dulce quanto mais andava mais se perdia, não consegui a encontrar um banco para poder tirar dinheiro e pegar táxi naquele lugar e já estava ficando tarde. Passou na frente de uma padaria e resolveu entrar para comer algo. Enquanto esperava seu pedido resolveu que precisaria pedir ajuda, tentou ligar para Claudia que não atendeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais