Fanfics Brasil - Buttons Dance Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: Buttons Dance

18 visualizações Denunciar


 


Capitulo 15 


 


O resto da noite havia sido normal para os dois, conversaram um pouco com os amigos. Dulce contou tudo o que havia acontecido – em partes – para as amigas e contou-lhes que havia resolvido dar uma chance a Christopher e conviveria civilizadamente com ele a partir daquele dia – mal sabiam elas o que se passava em sua cabeça – Naquele noite os dois dormiram cedo finalmente.



No dia seguinte Christopher acordou cedo como de costume e foi para a faculdade com os amigos, as aulas se arrastaram mais que o normal. Todos só conversavam sobre a festa e os planos para mais tarde. Almoçaram todos juntos, exceto Dulce que não teria nada na faculdade naquele dia.


 ________________________________________________________________________________



 


Dulce acordou tarde naquele dia, estava terrivelmente preguiçosa, foi levantar da cama para tomar banho quando já era quase uma da tarde. Desceu para a cozinha e enquanto comia um sanduiche viu que a irmã e as amigas haviam acabado de chegar.


Maite: Buenaaas – disse animada entrando na cozinha


Anahi: É HOOOOOOOOOOJE – dançava de forma estranha sem música no meio da cozinha.


Dulce caiu na gargalhada junto com Maite.


Dulce: Nossa que animação a de vocês – rindo


Claudia: Hoje é dia de calourada minha querida – disse enquanto entrava na cozinha.



As três sentaram para esperar Dulce terminar, enquanto ela comia as três contavam-lhe os planos do dia: Passariam a tarde fazendo cabelo e unha, antes de ir para a festa fariam um “esquenta” na cobertura dos meninos e depois iriam de táxi para a festa.


 _________________________________________________________________________________



 


Christopher e os meninos foram até o supermercado comprar as bebidas para o pré-festa e depois passaram a tarde jogando vídeo game, quando não tinham nada para fazer gostavam de jogar entre eles para passar o tempo, era um costume que tinham a muito tempo e não conseguiam perder. Jogaram até as 20h30min quando resolveram que já era hora de se arrumar.


Christopher havia escolhido uma fantasia de arqueiro verde, um de seus personagens favoritos de desenho. Tomou um banho rápido e ainda de toalha tirou a barba e penteou o cabelo, arrumando-o com gel para trás.


Sua fantasia era composta por uma calça preta justa, um colete com capus sem mangas preto com detalhes verde, um coturno preto, uma máscara que cobria apenas a região dos olhos e uma espécie de bolsa que cruzava as costas com “o arco as flechas”.


Se arrumou em menos de 30 minutos e desceu para se juntar aos amigos que já estavam na varanda.



Luis estava fantasiado de Aladdin - provavelmente obrigado pela namorada – pensou. Poncho estava fantasiado de Zorro e Christian ainda não estava ali.


__________________________________________________________________________________


 



Dulce e as amigas assim como planejado passaram a tarde toda cuidando de se arrumar, foram ao salão que as amigas iam normalmente e saíram de lá quando faltavam apenas quinze para as sete da noite.


Dulce chegou em casa e foi direto para o banho, tomou cuidado para não molhar o cabelo que estava preso em bobs, não demorou muito pois já estava atrasada, se perfumou, passou seus cremes, escolheu uma lingerie preta com detalhes vermelhos. Começou a fazer a maquiagem, optou por uma com os olhos bem marcados e um batom vermelho. Havia escolhido a fantasia de rainha de copas, o vestido curto depois de ajustado ficou perfeito em seu corpo, o decote em formato de coração dava a impressão de que seus eram ainda mais fartos, resolveu ir com suas botas de couro preta que iam até um pouco acima do joelho. Soltou o cabelo que estava arrumado em um ondulado perfeito, foi até a penteadeira, pôs o par de luvas pretas e uma pequena coroa dourada para fechar o look.


Desceu quando já era 21h15min, Maite e Claudia já estavam prontas, a irmã havia escolhido a fantasia de Jasmine e amiga estava fantasiada de mulher gato. Só faltava Anahi que demorou quase meia hora para descer.


Dulce: EU NÃO ACREDITO – disse ao vê-la


Anahi estava vestida de Alice no País das Maravilhas, sem querer as duas haviam combinado as fantasias.


Anahi: It’s just a dream Alice – disse abraçando a amiga passando um braço em volta de seu pescoço.


Claudia: É um sonho no qual estamos atrasadas – olhou séria para as duas – vamos?



As quatro tiraram algumas fotos e partiram para a cobertura dos meninos.


___________________________________________________________________________________ 



 


Christopher, Poncho e Luis estavam na varanda bebendo enquanto escutavam música comentando sobre o que esperavam da festa quando finalmente a campainha tocou.


Os três se entre olharam e acabou sobrando para Luis ter que abrir a porta para as quatro atrasadas.


Assim que as quatro entraram na varanda Christopher e Poncho confirmaram as suspeitas de que a fantasia de Luis não tinha sido escolhida por ele  e riram da situação.


Christopher: Maite, você não acha que está um pouco apertado demais isso não? – perguntou ao ver que a amiga vestia um tipo de macacão preto de couro colado ao corpo.


Maite: Acho que está ótimo – respondeu mostrando a língua para o amigo.


Christopher e Maite haviam se aproximado bastante desde que ele passou por problemas, e isso fez com que ele passasse a trata-la como uma irmã e vice-versa. E tinha um certo ciúmes dela por isso.


Poncho e Anahi estavam aos beijos em pé em frente a uma das pilastras, ele não gostará da fantasia que ela usava, segundo ele era “curta o suficiente para ela não poder nem se abaixar” e ela tentava o distrair com carinhos.



Quando Christopher olhou na direção da porta não pode deixar de se surpreender com que via. A ruiva estava simplesmente maravilhosa, tão sexy que até mesmo ele seria capaz de ir a loucura com ela.



 __________________________________________________________________________________


 


Dulce estava parada na entrada da varanda conversando com Claudia e Luis até que percebeu que Christopher a encarava sem parar. Olhou para ele e deu um sorriso em resposta – sua vingança começaria naquela noite.


Ficaram ali na varanda bebendo e conversando e apenas uma hora depois Christian apareceu.


Dulce: ANNIEEEEE LARGA O PONCHO E OLHA ISSO – gritou para que a amiga se virasse em direção a Christian


Anahi: NO CREEEEEEEEO – deixou Poncho no mesmo instante e correu em direção a Christian


Dulce: Vem vamos tirar uma foto, precisamos guardar esse momento – puxou os dois para uma foto.


Christian ria das duas, mas foi fazer pose para foto.


Christian: A ruiva de copas, A Annie no País das Maravilhas e o Chapeleiro gostoso – comentou fazendo as amigas rirem.


Christian estava fantasiado de chapeleiro maluco, a fantasia estava perfeita nele e a maquiagem igualmente.


Os oito conversaram e beberam até dez para meia noite quando foram avisados de que os táxis já os esperava. A festa seria em no maior cerimonial da cidade, Dulce estava ansiosa, passou a semana ouvindo falar daquela festa. Era um local afastado e por isso gastaram quase meia hora para chegar lá.



Entraram no local e já estava lotado, foram direto para o bar pegar bebida e as meninas já dançavam animadas.


 



___________________________________________________________________________________


 


Christopher resolveu dar uma volta pelo local para encontrar seus colegas de turma, e como sempre não dava cinco passos sem ser parado por alguma garota que vinha o cumprimentar. Ficou um pouco com os colegas que já estavam bastante bêbados e voltou para onde seus amigos estavam.



Quando chegou percebeu que todos já estavam mais animados pelo álcool assim como ele, as meninas dançavam fazendo coreografias que o fez cair na gargalhada.


 _________________________________________________________________________________


 



 A música acabou enquanto Dulce tomava o ultimo gole de bebida de seu copo, e assim que ela percebeu qual era a próxima música virou imediatamente para Anahi que a olhava com um sorriso no rosto.


Dulce: Annieeeeeeeeee vamos, por favor? – Falou enquanto a música dava os primeiros acordes.


Anahi: Tudo bem, tudo bem – Entregou seu copo para Poncho que olhava as duas sem entender.


Claudia e Maite ao perceberem o que elas iriam fazer falaram juntas: Não acredito – disseram rindo.


Os meninos se olhavam sem entender nada.


Dulce andou até parar em frente a Christopher, deu um sorriso e esticou o copo na direção dele.


Dulce: Pode segurar para eu dançar? – Pediu enquanto o encarava com um olhar sedutor. Enquanto os últimos acordes iniciais tocavam Dulce foi para o lado de Anahi e quando a música começou elas começaram a fazer uma coreografia perfeitamente sincronizada.


 


I’m telling you loosen up my buttons baby


But you keep fronting


Saying what you gonna do to me


But I ain’t seen nothing


As duas dançavam passando as mãos pelo corpo e rebolavam até o chão, onde abriam as pernas e dois levantavam virando de costas para os demais apoiavam a mão no chão e balançando o quadril de um lado para o outro e voltando a ficar de frente para os amigos.


Typical
Hardly the type I fall for
I like when the physical
Don`t leave me asking for more
I`m a sexy mama (mama)


As duas passavam uma das mãos pelo corpo enquanto mordiam o labio.



Who knows just how to get what I wanna (wanna)
What I want to do is spring this on ya (on ya)
Back up all of the things that I told ya (told ya)


Dulce olhava diretamente para Christopher que não conseguia tirar os olhos dela, poderia ser o efeito daquela bebida, mas vê-la dançar daquela maneira o estava enlouquecendo.


You`ve been saying all the right things all night long
But I can`t seem to get you over here to help take this off
Baby, can`t you see?
(see)
How these clothes are fitting on me (me)
And the heat coming from this beat (beat)
I`m about to blow
I don`t think you know


 


Christopher engoliu seco quando a viu caminhando em sua direção. Ela parou diante dele e começou a dançar passando as mãos pelo tórax dele, mordendo o lábio e o encarando fixamente.


 


I`m telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain`t seen nothing (Uh)

I`m telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain`t seen nothing (Uh)


 


Dulce virou de costas para ele, fazendo seus corpos ficarem praticamente colados, deslizada a mão pelas coxas dele, deslizou seu corpo até o chão sem desgrudar do dele, e depois tornou a levantar ficando de frente para ele.


 



You say you`re a big boy
But I can`t agree
`Cause the love you said you had
Ain`t been put on me
I wonder (wonder)
If I`m just too much for you
Wonder (wonder)
If my kiss don`t make you just...
Wonder (wonder)
What I got next for you
What you wanna do?
(do)


 


Christopher estava sem reação, não conseguia tirar os olhos dela, aquilo o estava excitando de uma forma que ela não fazia ideia.


 


Take a chance to recognize that this could be yours
I can see, just like most guys that your game don`t please
Baby, can`t you see? (see)
How these clothes are fitting
 on me (me)
And the heat coming from this beat (beat)
I`m about to blow
I don`t think you know


 


Tentando pensar em outra coisa olhou para o lado e viu que Anahi dançava com Poncho quase da mesma maneira, respirava fundo e apertava os copos que estavam em sua mão.


Dulce deu a volta em seu corpo grudando seu corpo nas costas dele enquanto deslizava as mãos por seu tórax.


 


I`m telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain`t seen nothing (Uh)

I`m telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain`t seen nothing (Uh)


 


Dulce voltou a ficar de frente para ele e continuou a dançar de forma provocante, rebolava e jogava o cabelo de um lado para o outro sem deixar de olha-lo nos olhos nenhum instante, deslizou um dos dedos por seu tórax até chegar no cós da calça, e com o mesmo dedo o puxou para frente colando seus corpos.


 


Come on baby, loosen up my buttons babe
Loosen up my buttons babe
Baby, won`t you loosen up my buttons babe?
Loosen up my buttons babe

Come on baby, loosen up my buttons babe
Loosen up my buttons babe
Baby, won`t you loosen up my buttons babe?
Loosen up my buttons babe


 


Dulce passou os braços em volta do pescoço de Christopher, movia sem corpo colado ao dele enquanto sussurrava a música em seu ouvido.


Ele por sua vez estava cada vez mais excitado com o que ela fazia, não conseguia nem se mover, se sentia tentado a toca-la mas não faria, não podia.


 


I`m telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain`t seen nothing (Uh)

I`m telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain`t seen nothing (Uh)


Dulce continuava com aquele jogo de sedução, deslizava a mão pelas cochas dele até que “acidentalmente” subiu um pouco mais a mão e mesmo por cima da calça pode perceber como ele estava excitado.



I`m telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain`t seen nothing (Uh)


Christopher prendeu a respiração a sentir a mão dela passar por aquela região, sentia que iria explodir a qualquer momento.



I`m telling you loosen up my buttons baby (Uh huh)
But you keep fronting (Uh)
Saying what you gonna do to me (Uh huh)
But I ain`t seen nothing (Uh)


 


A música acabou e imediatamente Christopher se afastou dela, virando-se para sair dali. Ela deu um sorriso vitorioso, avisou a irmã que iria ao banheiro, e seguiu por onde Christopher havia ido. Andou atrás dele até encontra-lo em uma área um pouco menos cheia, estava de costas e não a viu chegar. Ela então resolveu provoca-lo ainda mais. Chegou por trás dele e deslizou suas mãos até chegar na parte da frente da calça dele. Christopher se assustou e rapidamente se afastou virando-se de frente para ela.


 


Christopher: O que você quer? – perguntou enquanto tentava controlar sua respiração.


Dulce se aproximou dele fazendo-o bater com as costas na parede. Ficou nas pontas dos pés e sussurrou em seu ouvido – Quero você aqui e agora.


Christopher respirou fundo, tentou afasta-la mas a ruiva já estava distribuindo beijos por seu pescoço.


Christopher tentava ao máximo manter o controle, mas quando sentiu a mão de Dulce deslizando por sua coxa até chegar na parte da frente de sua calça enquanto ela lhe mordia o lóbulo da orelha não conseguiu resistir mais, respirou fundo, afastou ela um pouco e puxou-a pela mão.


Christopher conhecia aquece local como a palma de sua mão, já havia estado ali diversas vezes, puxou Dulce até chegar em uma porta, rezava para estar aberta. Entrou e puxou Dulce para dentro de um pequeno banheiro, trancou a porta e a imprensou contra a parede, fazendo seus corpos se colarem, e sem pedir licença a beijou.


Christopher a beijava com ganas, e ela respondia a altura, suas línguas brincavam de uma forma erótica que excitava os dois. Ele deslizava suas mãos pelo corpo da ruiva que puxava seus cabelos de leve. Sua mente dizia que não deveria, mas seu corpo não lhe permitiria parar, iria até o final.


Deslizou as mãos pelas costa de Dulce até chegar em sua bunda, a segurou com tanta força que fez seu corpo se inclinar para cima, a pegou no colo fazendo-a sentar sobre a pia de mármore. A segurava pelo cabelo enquanto distribuía beijos por seu pescoço e acariciava seus seios com as mãos. Dulce que por sua vez já havia tirado o colete dele e arranhava suas costas, deslizou as mãos até abrir a calça e baixa-la. Ele voltou a beijar-lhe a boca com tanta intensidade que quase a deixava sem ar.


No momento em que ele sentiu ela descer sua cueca respirou fundo, e voltou a beija-la, fazendo suas línguas se encontrarem. Ela estava gostando daquele jogo mas queria mais, deslizou a mão por seu tórax até chegar em seu membro já ereto, no momento em que ele sentiu seu toque não pode conter um gemido rouco, ela começou a toca-lo levando ele ao delírio. Enquanto a beijava desceu as mãos e subiu o vestido dela até a altura da barriga puxando sua calcinha para baixo, e então subiu fazendo carinho pela parte de dentro da coxa dela até chegar em sua virilha, ao sentir a mão dele ali ela soltou um suspiro entre beijos, e nesse momento ele desceu sua mão até parar em sua entrada e sentir como a região estava úmida, sorriu ao perceber o quanto ela estava excitada e então a penetrou com dois dedos, fazendo que ela soltasse um gemido um pouco alto. Os dois começaram a se tocar mutuamente, enquanto se beijavam, a medida que ela aumentava o ritmo dos movimentos ele fazia o mesmo, a tocava com dois dedos enquanto acariciava seu clitóris com outro.


 


Dulce estava completamente entregue ao prazer que estava sentindo, começou a distribuir beijos pelo pescoço de Christopher até chegar em seu ouvido e então entre gemidos sussurrou – Quero você – gemeu ao sentir que ele aumentar o ritmo dos movimentos. – agora.


 Ele então tirou seus dedos de dentro dela e abaixou tentando encontrar a carteira no bolso, tirou um preservativo e se protegeu, parou diante dela puxando-a pelas coxas para que ficasse melhor para ele, a tocou mais uma vez com os dedos e então finalmente a penetrou. O contato fez com que os dois gemessem juntos, Christopher a beijava enquanto se movimentava devagar, ela arranhava as costas dele movendo o quadril no mesmo ritmo que ele, a medida que ele intensificava os movimentos ela passou as pernas em volta da cintura dele e deslizando as mãos por suas costas chegou até a bunda dele puxando-o para ir mais fundo.


 Christopher a penetrava com força e cada vez mais rápido, ela gemia alto e quando percebeu que ele estava a ponto de gozar o empurrou e desceu da pia.


Ele a olhou sem entender nada – Dulce, eu ainda não acabei – respirando com dificuldade.


Dulce: Você não, mas eu sim, e isso acabou aqui – disse enquanto vestia sua calcinha.


Christopher: Você não pode me deixar aqui assim – disse quase suplicante


Dulce: Só não posso como vou – sorriu cinicamente


Christopher a olhava sem acreditar no que estava acontecendo – Ta brincando né?


Dulce: Não mesmo! – olhava com tom de deboche – Você já me deu o que eu queria, não serve para mais nada – disse se aproximando da porta.


Christopher: Mas e eu? – questionou indignado


Dulce: Você tem duas mãos, se vira – Disse saindo – Porque eu tenho uma festa para aproveitar – jogou-lhe um beijo e fechou a porta, deixando sozinho no banheiro bufando de ódio.


 


.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 16   Dulce saiu de dentro do banheiro ainda arrumando a roupa, estava suando e não podia negar que parar naquele momento havia sido tão difícil para ela quanto foi para ele, sentia-se excitada e seu corpo necessitava terminar o que começara com Christopher. Ele por sua vez passou quase quinze minutos tentando voltar ao normal, sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais