Fanfics Brasil - La bamba de los cachaceiros Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: La bamba de los cachaceiros

224 visualizações Denunciar


Capitulo 16


 


Dulce saiu de dentro do banheiro ainda arrumando a roupa, estava suando e não podia negar que parar naquele momento havia sido tão difícil para ela quanto foi para ele, sentia-se excitada e seu corpo necessitava terminar o que começara com Christopher.


Ele por sua vez passou quase quinze minutos tentando voltar ao normal, sentia tanta raiva da ruiva naquele momento que seria capaz de esquecer que ela era uma mulher e a cobriria de socos. Ela mexerá com o ego dele, aquilo havia sido maior que qualquer outra humilhação.


Dulce após o acontecido voltou a onde estavam os amigos e passou a beber descontroladamente, dançava como se sua vida fosse acabar na manhã seguinte, seu corpo pedia intensamente que terminasse o que estava fazendo naquele pequeno espaço.


Christopher saiu do banheiro de funcionários e foi direto ao bar, naquela noite ele apenas beberia e encontraria alguém para terminar o que havia começado, deixaria para pensar na vingança no dia seguinte. Quando pudesse planejar calmamente o que faria.


Em uma das voltas que dava pela festa Dulce acabará por encontrar Matheus junto com Ian e alguns outros amigos, a música e a bebida faziam com que ela dançasse de uma maneira tão sensual que chamava atenção de todos que estavam a sua volta.


Christopher já havia bebido e beijado mais garotas que podia se lembrar sem se quer dar-se ao trabalho de perguntar o nome, não tinha pudor que suas mãos percorressem toda a extensão dos corpos.


Dulce já havia voltada para o grupo de amigos quando Christopher finalmente se juntou a eles, todos os amigos já estavam em um estado alcoólico que não conseguia mais ser descrito com a palavra “bêbados”.


Christopher não podia evitar de olha-la dançar era como se um imã atraísse seu olhar, aquele corpo tão pequeno conseguia transbordar tanta sensualidade que era capaz de enlouquece-lo com pouco.


A ruiva dançava ao som de Baby Boy, passou os braços envolta do pescoço de Christian tratando de ficar entre ele e um moreno bonito que ela julgou ser o acompanhante de Christian da noite, os três dançavam em uma espécie de trenzinho com Christian de frente para Dulce, iam rebolando até o chão, entrando no ritmo da música, os dois passavam as mãos pelo corpo dela que não deixava por menos e beijava o pescoço de Christian como se tivesse intenção de seduzi-lo. Enquanto dançava sentia que Christopher não tirava os olhos dela, acompanhando cada movimento dela, sem deixar de dançar em nenhum encarou-o fazendo com que suas miradas fixassem uma na outra. Não escondia o sorriso que era uma mistura de vitorioso e cínico, enquanto ele trazia uma expressão de ódio.


A festa se estendeu até as 06h30min, os amigos esperavam o táxi na entrada do local, não teriam condições de andar até o ponto mais próximo. Anahi cochilava apoiada em Poncho que lutava para equilibrar, Luis e Claudia já haviam ido embora a um tempo com a desculpa de que teriam compromisso no dia seguinte,


Para bailar la bamba, 
Para bailar la bamba se necesito una poca de gracia, una poca de gracia pa` mí pa` ti
Ay arriba y arriba
Ay arriba y arriba por ti seré, por ti seré, por ti seré
Yo no soy marinero, yo no soy marinero, soy capitán, soy capitán, soy capitán.
Bamba, bamba, bamba, bamba,
bamba, bamba, bamba




Christian e Maite cantavam La bamba abraçados no meio da rua fazendo com que Dulce caísse na gargalha da cena


 


Para bailar la bamba, para bailar la bamba se necesito
una poca de gracia, una poca de gracia pa` mí pa` ti.
Ay arriba y arriba.


 


Não dava para distinguir quem estava segurando quem Dançavam separados fazendo os copos vazios de maraca. Dulce resolvendo entrar na dança rodava de um lado para o outro gargalhando


 


Parar bailar la bamba, para bailar la bamba se necesito
una poca de gracia, una poca de gracia pa` mí pa` ti.
Ay arriba y arriba, ay arriba y arriba por ti seré, por ti seré.

Bamba, bamba, bamba, bamba,
bamba, bamba, bamba



Não conseguiam cantar a música sem embolarem a letra, Maite corria de um lado pro outro com braços abertos. Christopher que estava parado em pé encostado no poste só ria da cena, naquele momento não pode entender o que se passava, com certeza deveria estar louco, mas, vendo a ruiva sorrir daquela maneira sentiu-se encantado.Dulce só parou de rodar quando sentiu uma mão em seu ombro,  se sobressaltou ao sentir o toque  e imediatamente virou-se dando de cara com um sorriso já conhecido por ela. Não teve tempo de racionar direito quando deu por si já estava com os lábios grudados aos de Matheus, suas línguas se encontravam de forma intensa e sem pudor.


Christopher não conseguia desviar o olhar daquela cena, mesmo bêbado não podia deixar de reparar como as atitudes da ruiva haviam mudado, naquele momento se sentiu realmente culpado, enquanto estava bêbado com crise de consciência sentia mal por todo o dano causado a ela no passado, chegando até a desejar poder concertar o erro cometido. Christopher não aguentava, precisava pedir perdão a ruiva, andou cambaleando até se aproximar do casal, mas desistiu de falar qualquer coisa.


Matheus e Dulce intensificavam cada vez mais o beijo, a ruiva dava leve puxões no cabelo dele, que sem se conter a pegou no colo colando seus corpos a fazendo passar as pernas em volta da cintura dele enquanto as mãos dele apertavam a cintura dela. Dulce abriu os olhos por um instante e viu que Christopher se aproximava, aos poucos foi interrompendo o beijo e passou a olhar nos olhos de Matheus.


Matt: Que passas? – questionou sem entender a atitude ela


Dulce: Quer ir para minha casa hoje? Preciso de um homem de verdade na minha cama – disse alto suficiente para que Christopher a escutasse, olhou de soslaio e viu que o rapaz a encarava com uma expressão que ela não conseguira decifrar naquele momento.


Christopher sentiu-se incomodado com o que ouvira, normalmente não se importaria com tal comentário, mas estava bêbado consequentemente sentimental e aquilo sem dúvida atingira seu ego em cheio.


Menos de um minuto depois os táxis finalmente chegaram, dividiram-se de modo que Anahi, Poncho, Maite e Christian iriam em um e Dulce, Christopher e Matheus no outro. Durante todo o caminho a ruiva fez questão de não parar de beijar Matheus, os dois de acariciavam e riram enquanto Christopher olhava para a cena visivelmente irritado. Ao chegarem na frente do prédio Christopher saiu do táxi como uma bala batendo a porta com força fazendo com que o sorriso vitorioso da ruiva se tornasse ainda maior, subiu direto para o quarto com Matheus onde finalmente pode terminar o que começou com Christopher mais cedo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais