Fanfics Brasil - O partir de um coração Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: O partir de um coração

369 visualizações Denunciar


Amor por Contrato


Dulce havia acordado mais cedo do que de costume naquele dia, mal havia conseguido pregar os olhos durante a madrugada, estava ansiosa, queria que tudo saísse como planejado, tudo deveria estar perfeito, afinal, faria dois anos de namoro com Bruno aquele dia. Ela sabia que os sogros não estariam em casa, pois, estavam viajando. Chegaria de surpresa e acordaria o namorado com café da manhã na cama. Não precisaria tocar a campainha porque a sogra havia lhe dado uma cópia da chave.


Banhou-se e arrumou, comprará um vestido novo e estava sem muita maquiagem assim como o namorado gostava. A casa dele não era tão longe de sua casa, andando gastaria pouco mais de dez minutos.


Chegou ao seu destino as 09h20min em ponto, o carro estava estacionado em frente a casa sinal de que o namorado ainda não havia saído. Entrou em silencio, a casa estava quieta, foi até a cozinha, pegou uma bandeja e arrumou tudo perfeitamente, subiu devagar cuidando para não fazer barulho, a porta do quarto estava entre aberta, ela empurrou devagar e quando olhou em direção a cama não pode acreditar no que via. Suas mãos de tão tremulas deixaram a bandeja cair, estava atônita, sentia as lagrimas brotarem em seus olhos e escorrerem por seu rosto.


O barulho da bandeja caindo e as coisas quebrando acordou quem dormia, e Bruno assustado levantou as pressas, falava desesperadamente, mas Dulce encontrava-se aérea, seus pensamentos estavam a mil em sua cabeça. Sentia-se enjoada, tirou as mãos de Bruno de seu braço e saiu correndo. Correu até chegar em casa, se jogou na cama aos prantos. Fechava os olhos e a imagem de pouco tempo atrás voltava como uma fotografia. Seu namorado e sua melhor amiga, juntos na mesma cama ainda sem roupa.


 


Swagger jagger, swagger jagger
You should get some of your own
Count that money, get your game up
Get your game up, get ya, get ya, game up


 


Dulce abriu os olhos devagar, pegou o celular e viu que já eram 10h40min da manhã. Sentiu a cabeça pesar um pouco, estava de ressaca e precisaria estar no aeroporto as 13h00min. Levantou de má vontade e foi direto para o chuveiro, odiava tomar banho gelado, mas nessa circunstancia era o melhor, pois precisava aguentar uma viagem de uma hora e meia até Veracruz.


Finalmente iria se mudar para começar a faculdade, iria morar com a irmã e as amigas, e se livraria de uma vez por todas do fantasma Bruno. Enquanto a água gelada deslizava por seu corpo não podia evitar pensar no sonho que teve. Era incrível como quase um ano após o acontecido aquelas imagens ainda lhe perturbavam. Desde aquele dia tudo em sua vida mudou, as únicas conversas que teve com Bruno e Fernanda acabaram aos gritos. Ela passou a sair frequentemente, começou a beber e fumar, e garotos se tornaram apenas diversões. Sentia-se sozinha sem Claudia, Anahi e Maite e a distancia só piorou sua tristeza, mas aquilo tudo estava para acabar. Em poucas horas começaria uma nova vida.


Dulce saiu do banheiro com o cabelo enrolado em uma toalha e foi direto a seu closet, deu uma olhada em volta e sentiu-se estranha ao ver que a maioria de suas coisas já não estava ali, vestiu a roupa que havia separado para viagem, se perfumou, pôs os óculos escuros para disfarçar a noite mal dormida. Desceu para comer algo e encontrou seus pais tomando café, sentou-se sem falar muito e comeu em silencio. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 2 Enquanto isso em Veracruz Claudia já estava de pé há algumas horas dando ordens de um lado para o outro. Precisava e queria que tudo estivesse perfeito, Luis e Maite a ajudavam a arrumar tudo para a reunião de boas vindas a Dulce, seria uma coisa intima, mas fazia questão que a irmã fosse bem recebida. - Mal posso esp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais