Fanfics Brasil - Doce Vingança Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: Doce Vingança

5 visualizações Denunciar


Capítulo 19 


 


Na quarta-feira da semana seguinte como não haveria aula os oito amigos se deram ao direito de acordar mais tarde e assim que acordaram juntaram-se na cobertura masculina para um pequeno churrasco improvisado.


Os amigos estavam sentados na varanda bebendo e conversando espontaneamente, Christopher e Dulce que evitaram qualquer contato desde o domingo no clube estavam sentados em lados opostos, e mesmo que inconscientemente as vezes se pegavam mirando um ao outro. Luis cuidava do churrasco já que era o único que parecia desenvolver melhor a função, Christian que já estava um pouco alto pela bebida dançava fazendo caras e bocas diante das garotas que gargalhavam da situação.


Christian: Duuuuul ruiva gostosa, tem uma música que eu preciso dançar pra você – disse enquanto levantava um pouco a camisa e passava a mão pelo abdômen.


Dulce: Pois mostre, o que está esperando? – respondeu enquanto ria da performance do amigo.


Christian: Será que você poderia ir ao meu quarto e pegar meu Ipod? Não posso deixar meu público me esperando – apontando para as amigas que aplaudiam e gargalhavam da apresentação “sexy” do amigo. A ruiva apenas negou com a cabeça sorrindo e como já conhecia o caminho do quarto de Christian foi andando até lá.


Christopher que observava a cena de longe viu a ruiva entrar dentro de casa e soube que aquele seria o momento certo para executar seu plano de vingança.


Dulce foi até o quarto de Christian e viu que diferente do que imagina o local até que era bem organizado, não teve dificuldade para encontrar o aparelho que estava em cima da escrivaninha/estante, não pode deixar de reparar nos porta-retratos que estavam em cima do móvel, em vários deles eram fotos de Christian com os amigos, com os pais, com o irmão, porém o que mais chamou atenção da ruiva foi um cinza dividido em duas partes, em uma continha um pequeno bilhete escrito com uma letra arrastada apenas uma pequena frase “ Yo por ti, por siempre hermano!” e na segunda parte uma montagem com uma foto de Christian e Christopher quando pequenos e uma meio recente, ao ver o objeto a ruiva não conseguiu evitar que um sorriso brotasse em seu rosto, Christopher poderia ser o cretino que fosse mas era um bom amigo com certeza.


Sacudiu a cabeça para espantar os pensamentos e deu meia volta para sair do quando, assim que fechou a porta sentiu uma mão lhe puxar pelo braço fazendo-a entrar na porta ao lado, sentiu o coração gelar ao ouvir o barulho da porta sendo trancada e se deparar com o sorriso cafajeste de Christopher.


Dulce: O que quer? – questionou tentando esconder o nervosismo da voz.


Christopher: Eu te avisei que teria volta docinho – respondeu cinicamente enquanto caminhava em direção a ruiva.


Dulce: Christopher para de palhaçada – tentou passar mas o corpo do moreno lhe impedia – anda, me deixa passar – falou sem conseguir esconder o nervosismo.


Christopher apenas negou com a cabeça e continuou andando em direção a ruiva que dava passos para trás tentando se esquivar dele.


Dulce: Perdão ok? É isso que você quer? – sem parar de andar para trás -  Eu te peço perdão pelo que aconteceu, só me deixa... – parou de falar ao sentir que havia batido na cama perdendo o equilíbrio.


Christopher riu do nervosismo da garota e antes que ela pudesse se levantar ele foi até lá, deitando-se sobre ela que ao sentir a pressão do corpo dele sobre o dela engoliu seco.


Dulce: Christian está me esperando, vão estranhar nossa demora! – afirmou tentando fazer com que ele a deixasse sair.


Christopher: Não me importo, você é boa em guardar segredos e mentir, vai conseguir arrumar uma boa desculpa – respondeu olhando-a nos olhos.


Dulce: Christopher, por favor me deixa ir – pediu com a voz fraca.


Christopher negou com a cabeça e aproximou a boca do ouvido da ruiva – Relaxa, eu sei que você quer – sussurrou mordendo a região em seguida. Aquele pequeno gesto fez com que o corpo da ruiva se arrepiasse, ela tentou empurra-lo em vão afinal a força dele era muito maior que a dela. Ao perceber o acontecido Christopher umedeceu bem os lábios com a língua começando a distribuir beijos molhados pelo pescoço da ruiva soprando a região em seguida, fazendo-a suspirar e se arrepiar ainda mais.


Dulce: Christopher... Por favor... Me deixa ir – pediu com dificuldade enquanto ele continua beijando e soprando seu pescoço.


Christopher: Já que você não cala a boca vou ter que fazer isso por você – respondeu revirando os olhos.


Assim que ele acabou de falar a beijou sem que ela tivesse tempo de responder, ele a beijava intensamente, no começo ela tentou empurra-lo mas pouco mais de um minuto depois já estava de olhos fechados correspondendo o beijo, fato que fez com que ele abrisse um pequeno sorriso entre os beijos. As línguas dos dois entravam em sintonia tornando o beijo sensual e carregado de tesão, Dulce tinha os braços em volta do pescoço do rapaz e com os dedos enrolada os cachinhos do moreno que já deixava suas mãos deslizarem pelo corpo da ruiva.


Sem se separar dela ele a puxou mais para cima na cama, a perna direita flexionada enquanto ele se mantinha deitado entre suas pernas, ao sentir que uma das mãos dele deslizava por sua coxa ela parou o beijo mordendo o lábio inferior dele passando a olha-lo nos olhos.


Dulce: Se já tá no inferno abraça o capeta – sussurrou voltando a beija-lo


Christopher apenas sorriu ao ver como a ruiva já desistira de lutar. Com um movimento rápido tirou o cinto que ela usava jogando-o no lado da cama. A ruiva usava um vestido sem manga que ia até o meio da coxa e um zíper que ia de cima a baixo do vestido, ao abrir o vestido ele não resistiu e mordeu o próprio lábio olhando toda a extensão do corpo da ruiva. Assim que tirou de uma vez o vestido dela voltou a beija-la deixando que suas mãos passeassem por aquele corpo pequeno e sensual.


Dulce num impulso levou as mãos até a barra da camisa dele subindo-a, o moreno sem pensar duas vezes ajudou a ruiva na tarefa jogando a camisa de lado, voltando o olhar para o corpo dela. Ela usava uma lingerie rosa com detalhes brancos, não era sensual - chegava a ser fofo, a fazia parecer uma menininha – pensou ele.


Subiu as mãos pelas costas da ruiva chegando até o feche do sutiã abrindo-o com facilidade, fazendo com que a peça que não tinha alças caísse facilmente na cama. Assim que a peça caiu na cama Christopher ficou ainda mais excitado ao ver como os peitos da ruiva eram...


Christopher: Perfeitos – acabou falando alto fazendo a ruiva rir baixinho, ele a olhou nos olhos voltando a beija-la intensamente, sentia seu membro pulsar sob a cueca, baixou os beijos pelo pescoço, depois pelo colo até que chegou ao seio da ruiva. Assim que ela sentiu a língua dele em seu mamilo não pode conter um gemido baixo, percebendo a reação dela ele abocanhou um seio chupando a região com força passando a acariciar o outro com uma das mãos.


A ruiva mordia os lábios com força tentando controlar os gemidos, Christopher por sua vez estava adorando vê-la daquela maneira, intercalava entre um seio e o outro enquanto Dulce lhe puxava os cabelos e respirava com dificuldade.


Ao ver que estava a ponto de enlouquecer a garota ele deslizou as mãos pela coxa dela chegando até a calcinha dela, sentir a mão dele naquela região mesmo que por cima da peça fez com que Dulce soltasse um longo suspiro, arranco mais sorrisos de Christopher que apressadamente tirou aquela peça deixando-a completamente nua.


Sem esperar Christopher voltou a beijar o seio ruiva deslizando a mão desde a virilha até o centro do corpo da ruiva que já se encontrava completamente úmido tamanha era a excitação que ela sentia naquele momento, viu ela respirar fundo ao sentir o toque dele puxando com um pouco mais de força seu cabelo.


Enquanto chupava um dos seios com força ele a penetrou primeiro com um dedo, passando a colocar o segundo em seguida, iniciou com movimentos lentos aumentando o ritmo logo em seguida, enquanto movimentava os dois dedos dentro dela usava o polegar para lhe tocar o clitóris.


Os movimentos eram tão intensos e rápidos que a ruiva usava toda a força que lhe restava para controlar os gemidos que ela sabia que se deixasse escapar seriam altos o suficiente para os amigos escutarem da varanda, fechava e revirava os olhos arqueando o corpo de prazer sob o corpo másculo do moreno.


Christopher ao perceber que a ruiva estava completamente em êxtase separou a boca dos seios dela e assim que fez menção de levantar e parar de toca-la sentiu a pequena mão dela segurar-lhe pelo braço olhando-o nos olhos.


Dulce: Chris...to...pher... por... favor – falou com dificuldade.


Christopher: O que? – continuava a toca-la encarando-a nos olhos


Dulce: Por... Favor... aahn... por... favor – encarava-o com olhar suplicante.


Christopher: Diga o que quer – respondeu enquanto sussurrava em seu ouvido.


Dulce: Não para... por favor.... Não para – continuava segurando-o pelo braço.


Christopher: E porque eu deveria fazer isso? – Questionou erguendo a sobrancelha.


Dulce: Por favor – olhou nos olhos


Christopher: Eu quero que implore – aumentando cada vez mais a velocidade com que a tocava.


Dulce: Eu... aahn....imploro... aahnn... – respondeu com dificuldade


Christopher: não escutei direito, será que poderia repetir?  - sem deixar de toca-la


Dulce: Eu imploro – respirou fundo – Eu imploro – disse implorando com os olhos.


Christopher por mais que sentisse raiva pelo ocorrido na festa a fantasia era homem e sabia que não conseguiria controlar a excitação que estava sentindo, tirou rapidamente a bermuda e a cueca abrindo com pressa a primeira gaveta do criado mudo tirando de lá uma camisinha, protegeu-se o mais rápido que conseguiu e voltou a ficar sobre a ruiva.


Penetrou-lhe os dois dedos novamente tocando-a da maneira mais rápida que conseguia, quando sentiu que a ruiva estava a ponto de enlouquecer ficou entre suas pernas e a penetrou profundamente fazendo a morena soltar um gemido.


Christopher: Calada! – Voltou a beija-la com vontade calando qualquer gemido que ela não conseguisse controlar.


Christopher a penetrava com força e rapidez fazendo a ruiva se contorcer de prazer, ela arranhava as costas dele com força, puxando mais para si numa maneira de pedir que ele fosse mais fundo e ele assim o fez.


Ele não precisou de muito para realizar o desejo dela, estava quase explodindo de tesão apoiava as mãos na cama movimentando-se com tamanha rapidez e força que Dulce sentia sua cabeça girar, inconscientemente a ruiva movimentava o quadril de forma a acompanhar o ritmo dos movimentos do moreno transformando aquele momento em um ato sensual, intenso e repleto de tesão.


Christopher ajoelhou-se na cama erguendo a cintura da ruiva que agora tinha as duas pernas flexionadas com ele no meio delas, quando ele voltou a se movimentar aumentou o ritmo e passou a segura-la apenas com um dos braços deixando a outra mão livre para lhe tocar o clitóris enquanto aumentava cada vez mais os ritmos das estocadas.


Dulce não tinha forças pra falar, sentia seu corpo todo se contorcendo de prazer, sua cabeça girava e a garganta estava seca. Christopher não diminuiu em momento algum a velocidade dos movimento, sem saber ao certo quanto tempo levou a ruiva sentiu sem corpo explodir num orgasmo intenso, Christopher ainda se movimentou algumas vezes até alcançar igualmente o prazer, deixou o quadril dela cair na cama e deitou-se tentando se recuperar.


A ruiva sentia seu corpo suado, mole, sem conseguir parar de tremer ou retomar a consciência, nunca havia ficado daquela forma com nenhum outro homem, por mais que tentasse restaurar o controle do seu corpo ele simplesmente se negava a obedecer, sentia seu corpo fraco e precisava de água o mais rápido possível. Ele por sua vez se sentia completamente exausto, a ruiva definitivamente havia acabado com ele.


Passaram cerca de vinte minutos em silêncio até que conseguiram voltar ao normal, arrumaram-se da melhor forma possível para que os amigos não desconfiassem e voltaram para varanda onde os amigos ainda estavam.


Assim que os dois entraram no local todos os olhares se voltaram para os dois deixando um silencio constrangedor no local.


Christian: Onde os senhores estavam em – falou em tom de malicia rompendo o silêncio.


Anahi: Digam, digam onde estavam em – entrando no jogo.


Dulce: Nós... É...Nós – respondeu nervosa


Maite: É vocês – ergueu a sobrancelha


Dulce: Nós estávamos – olhando para os lados tentando inventar algo


Christopher: Bom, nós estávamos conversando – se explicando – Desde que nos conhecemos temos agido como crianças imaturas, então hoje resolvemos conversar e por todos os pingos nos ‘is’- abraçando a ruiva de lado – vocês são meus amigos assim como são amigos da Dulce então precisamos aprender a conviver para evitar confusão e tal. - Dulce o olhou aliviada pela versão contada por ele, os amigos realmente acreditaram tanto que aplaudiram os e Poncho sugeriu um brinde pela “nova amizade”.


Menos de quarenta minutos depois a ruiva se despediu de todos os amigos alegando que sentia-se cansada e com dor de cabeça e iria para casa descansar. Assim que chegou em casa e foi direto para o banheiro tomar banho, enquanto sentia a água quente cair sobre si não conseguiu controlar as lágrimas que caiam incessantemente. Gastou quase meia hora no banho quando saiu pôs um pijama largo qualquer e deitou-se sem se importar com os cabelos molhados, chorou em silêncio por mais um tempo e assim que o cansaço se fez mais forte pegou no sono.


Depois daquela tarde Dulce passou a evitar ao máximo olhar para Christopher, fazia o possível e o impossível para não ter que encontra-lo. Havia se afastado da irmã e das amigas, a única pessoa com quem falava normalmente era Ivalu que se mostrava cada vez mais amiga.  Quando não estava envolvida com coisas da faculdade estava em algum bar ou alguma festa e quando estava em casa ficava trancada no quarto, sentia-se solitária, chorava praticamente todas as noites antes de dormir, seu consumo de álcool estava cada vez maior, chegando a ir bêbada para a aula


Christopher estava cada vez mais enrolado com as coisas da faculdade e da empresa, aumentara sua ida ao trabalho em pelo menos três vezes por semana, conversava com o padrinho diariamente e quase não saia mais pois sempre estava cansado demais para isso. Não encontrava mais com Dulce com tanta frequência, a última vez que se falaram ele a convidou para sua festa de aniversário, ela no entanto respondeu-lhe apenas um não seco com um olhar de desprezo.


No primeiro dia de dezembro Claudia, Anahi e Maite estavam na sala com os meninos conversando animadamente quando Dulce chegou em casa completamente bêbada, mal conseguindo andar direito preocupando a todos.


Dulce: É culpa sua! Tudo culpa sua! – afirmou embolado apontando para Christopher.


Ele fingiu que não entendia do que a ruiva havia falado mas sentiu-se mal por dentro, sabia bem do que ela falava e vê-la naquele estado por conta dele fez com que ele se sentisse um monstro.


Preocupadas com o estado da amiga as meninas resolveram começar a planejar uma festa surpresa para tentar animar a ruiva e aproxima-las novamente. Passaram uma semana planejando tudo e na sexta feira dia 05/12 tudo já estava preparado para o dia seguinte. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Então gente, a partir de hoje eu vou tentar sempre postar pra vocês uma prévia do próximo capitulo só pra vocês terem uma ideia do que vem pela frente... Esse é o primeiro.  ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Dulce pela primeira vez em meses se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais