Fanfics Brasil - Apologize Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: Apologize

11 visualizações Denunciar


  Apologize


- Flashback –


Dulce havia voltado para casa dois dias após todos os acontecimentos envolvendo Christopher, não conseguira contar a verdade para os pais, a irmã ou as amigas. Só havia dito que estava com saudades de casa e não se sentia bem fazendo com que os pais fossem busca-la quase que imediatamente.


Estava desarrumando as malas enquanto procurava pelo cordão favorito, ela jamais o tirava do pescoço, havia sido o ultimo presente que seu avô lhe dera antes de falecer por isso tinha um grande significado para ela. Desfez as malas enquanto tentava lembrar-se da ultima vez que usara o colar, mas sua ultima lembrança era da quinta feira a noite antes de sair e ter sua vida transformada em um inferno. Deitou-se na cama chorando em silêncio não só pela perda do cordão, mas por tudo o que acontecera nos últimos dias.


- Fim do Flashback


Dulce não conseguia acreditar no que via, ali na sua frente naquela pequena caixa estava seu cordão, o cordão que ganhara do avô. A pequena joia era de ouro e tinha um pingente em formato de coração com um D no centro dele, o avô mandara fazer especialmente para ela lhe presenteando em seu aniversário de quinze anos poucos meses antes dele falecer. Segurava o pequeno objeto na mão enquanto sentia as lagrimas lhe molhando o rosto. Pôs o cordão no pescoço, guardou a blusa que o moreno lhe dera de presente e voltou a ler a carta que acompanhava os presentes.


Dulce,


Eu não sou muito bom com as palavras, nunca fui e menos ainda com sentimentos e pessoas. Sempre vivi muito sozinho a não ser por Christian e Poncho que sempre foram meus amigos e estiveram ao meu lado, os dois são como irmãos para mim e eu sei que você sabe disso e o objetivo não é falar sobre mim, e sim sobre o que eu te fiz. Está meio confuso eu sei, só desculpe minha falta de jeito com essa coisa toda ok? Sempre fui orgulhoso demais e pedir perdão foi algo que eu não aprendi a fazer então saiba que estou realmente me esforçando para conseguir escrever isso para você.


Sempre soube que havia te feito um mal muito grande naquele dia, sei que nada justifica o que eu fiz, e que seu perdão é muito mais do que eu posso merecer mas gostaria de tentar sabe? Tentar concertar os erros que cometi, eu não tinha ideia do quão mal uma brincadeira poderia ser para você, fui um imaturo estupido e idiota como você mesmo disse, eu tenho ciência disso. Mas por favor sei que pode ser difícil para você mas me perdoe, só o que eu peço é uma chance, uma única chance.


Imagino que agora você já tenha aberto seu presente e visto do que se trata, a blusa é apenas uma coisa que eu me lembrei de você quando passava em frente a uma loja, sei o quanto o cordão era importante para ti e depois daquele dia o guardei comigo, nunca imaginei que te encontraria outra vez e teria a chance de te entregar mas eu guardei assim mesmo, e as vezes quando me sentia triste, solitário ou sem saber o que fazer eu pegava ele e ficava olhando, lembrando de como você sorria e como seu olhos brilhavam e aquilo enchia meu coração de paz.


Hoje é seu dia e não posso desejar para ti menos que as coisas mais lindas do mundo, desejo do fundo do meu coração que você possa realizar seus sonhos e que toda a felicidade do mundo seja dada a ti.


De coração


C. Uckermann


Christopher podia não ser o melhor dos escritores, mas pela primeira vez Dulce sentiu um pouco de sinceridade dele, quanto mais ela tentava pensar mais as lagrimas insistiam em cair, quanto mais tentava encontrar um caminho para seguir mais se sentia perdida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alexandra:  CHRISTOPHER EU NÃO VOU DEIXAR ISSO ACONTECER OUTRA VEZ – a senhora falava enquanto abria as cortinas do quarto do filho. Christopher apenas observava a mulher escutando a tudo que ela dizia, não poderia mais guardar aquilo só para ele. Christopher: Mãe eu vou te contar a verdade – respirou fundo. ------------------- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais