Fanfics Brasil - Hora de recomeçar Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: Hora de recomeçar

9 visualizações Denunciar


Capitulo 2


Enquanto isso em Veracruz


Claudia já estava de pé há algumas horas dando ordens de um lado para o outro. Precisava e queria que tudo estivesse perfeito, Luis e Maite a ajudavam a arrumar tudo para a reunião de boas vindas a Dulce, seria uma coisa intima, mas fazia questão que a irmã fosse bem recebida.


- Mal posso esperar para ver a Dul, estou morrendo de saudades – Disse Maite enquanto colava letras na parede para escrever “Bienvenida Dul”.


- Nunca fiquei tanto tempo sem ver minha irmã, e me sinto culpada por não estar ao lado dela quando passou por aquilo – Claudia suspirou, sentia mal por não estar em casa quando a irmã descobriu a traição, sabia como Dulce amava o namorado e aquilo a destruiu por dentro.


Precisavam deixar tudo pronto até as 15h00min pois, era o horário no qual o voo de Dulce chegaria.


 


 Everyday is pay day
Swipe my card then I do the nae nae
You`re talking to a lady
I want a Kanye-ye, not a Ray J
So that`s a no, no
I`m a Maybach and you`s a Volvo
This convo beat like Dre-e
I already know what you tryna say ♪


 


Claudia:  MAAAAAAAAAAI SEU CELULAR TA TOCANDO


Maite: Atende por favor, minhas mãos estão cheias de pedaço de fita.


Claudia pegou o telefone na mesa e viu que era uma ligação de Christpoher, poderia atender sem problemas.


- Bueno?


- Mai, eres tu? – Perguntou Christopher ao estranhar a maneira como o telefone havia sido atendido.


- Não Chris, é a Clau que está falando, a Mai está ocupada. É algo importante?


- Bom, liguei para avisar que infelizmente não poderei estar na recepção da sua irmã, tenho que resolver mil coisas aqui no DF.


- Tudo bem, vocês terão outras oportunidades para se conhecer, mas, esta tudo bem?


- Sim, só preciso resolver algumas burocracias, no máximo terça-feira já estou em Veracruz.


- Então ok, se precisar de algo nos avise. Agora deixa eu desligar que estamos correndo contra o tempo para arrumar tudo. Se cuide criança, besos.


- Ta bom Clau, obrigada! Boa festa e aproveitem por mim, besos.


Claudia desligou o celular e o pôs de volta na mesinha, suspirou e foi dar o recado a Maite.


- O Chris não vem, disse que só volta lá pela terça.


- Mas está tudo bem? Aconteceu algo na casa dele? – Maite havia sido uma das pessoas que mais ajudou Christopher depois que tudo aconteceu, os dois se aproximaram muito, tornando-se praticamente irmãos.


- Não não, segundo ele precisa só resolver algumas questões burocráticas – Nesse momento a porta da varanda se abre e Claudia vê Luis chegando com sacolas junto com Christian.


- Nossa, pensei que tinha ido fabricar as compras! – Disse Claudia de cara fechada.


- Calma amor, passei em casa para acordar o Pollis para vir – respondeu enquanto a abraçava – Vai sair tudo perfeito, relaxa. – Ele tentava acalma-la mesmo sabendo que era em vão, conhecia a namorada muito bem, se tratava da pessoa mais perfeccionista que conhecia.


Christian estava com cara de sono, provavelmente havia saído na noite anterior e estava de ressaca, mas ainda assim não deixava de ter um ótimo humor.


- Precisamos por as bebidas para gelar, não quero bebida quente! – Falava enquanto implicava com Maite e comia o que havia roubado de uma das sacolas que Luis o fez carregar.


Passaram o resto da manhã preparando tudo, entre risadas e gritos de Claudia. Não tinham noticias de Anahi e Poncho, que provavelmente estariam juntos em algum lugar (como sempre). Mas não se preocupavam na hora eles estariam lá.


 


México DF


Após fazer o desjejum com os pais Dulce voltou ao quarto para terminar de organizar suas coisas, quando conferia se não havia deixado nada para trás encontrou uma caixa, sentou-se no chão e começou a olhar as coisas que ali estavam guardadas. Não sabia exatamente o motivo pelo qual ainda guardava aquilo, mas dentro da caixa havia fotos, sua aliança, cartões de presente, todas as lembranças de Bruno estavam ali. Enquanto via as fotos e lia os cartões lembranças vinham a sua mente, e mais uma vez não conseguiu segurar as lagrimas. A dor da traição ainda era presente, ela confiará nele como jamais havia confiado em nenhum outro garoto, se entregou de corpo e alma a ele naquela relação para no fim das contas encontra-lo na cama com a até então melhor amiga dela.


- DULCE MARIA, ABRA ESSA PORTA, ESTAMOS ATRASADOS! – Dona Blanca gritava enquanto batia na porta.


Dulce se assustou, não viu a hora passar já estava na hora de ir embora. Secou as lagrimas, pôs os óculos e guardou a caixa no fundo de uma das prateleiras do seu quarto. 


- Pronto mamãe, podemos ir! – Disse ao abrir a porta, tentando disfarçar a voz embargada.


Com a ajuda do pai e o empregado da casa Dulce e a mãe levaram as malas para o carro. Antes de fechar a porta Dulce deu uma ultima olhada na casa, ali já não era mais seu lar, só voltaria de visita, um novo ciclo estava para começar. Seguiram para o aeroporto um pouco mais rápido que o normal, no caminho em silêncio ouvia a mãe chorando baixinho.


Chegaram ao aeroporto e o voo dela ainda não havia sido anunciado, foram até  o balcão da empresa aérea para despachar as bagagens e para fazer o check-in. Dona Blanca não conseguia conter o choro, sua filha mais nova também estava indo embora de casa.


- Mamãe, não precisa chorar, eu virei sempre que puder! – Disse Dulce enquanto amparava sua mãe.


- Até parece que você não conhece sua mãe pequena – Fernando sorria ao ver a cena, a esposa chorava como se a filha fosse para o outro lado do mundo.


- Não consigo evitar, minhas duas filhas me abandonaram – Blanca falava aos soluços.


Senhores passageiro do voo F2556 com destino a Veracruz embarque no portão 4.


Dulce suspirou, era hora de ir. Sorriu para os pais, os abraçou e se despediu outra vez.


- Deus lhe abençoe minha filha – Dona Blanca fez um sinal da cruz na testa da filha, o marido lhe deu um beijo na testa e finalmente Dulce embarcou.


Enquanto o avião decolava Dulce fechou os olhos e respirou fundo, sua nova vida começava naquele momento. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 3 - Pollis deixa tudo no lugar! – Claudia brigava com Christian enquanto andava de um lado para o outro. Anahi e Poncho já haviam chegado a cobertura, Claudia estava tão estressada que recebeu os dois aos berros, Luis ria da situação enquanto Maite se banhava, todos estavam cientes da importância que a chegada de Dulce signi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais