Fanfics Brasil - Revelações - Parte 1 Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: Revelações - Parte 1

227 visualizações Denunciar


 


Christopher chegou em casa e pouco mais de vinte minutos. Foi direto ao quarto da mãe, precisava conversar com ela o quanto antes.


Christopher: Mamãe, preciso conversar com Senhora – falou enquanto batia na porta incessantemente.


Alexandra: Meu filho, o que aconteceu? – questionou preocupada.


Christopher: Acabei de voltar de um encontro com o Fernando – suspirou pesadamente - Tomei minha decisão.


Alexandra: E o que decidiu? – Olhava o filho temendo a resposta.


Christopher: Eu vou fazer o que é certo, vou cumprir a vontade do papai. – disse pausadamente.


Alexandra olhava atônita para o filho, sabia que Christopher estava pensando nisso a alguns dias mas jamais imaginou que ele realmente levaria aquela história para frente, não sabia o que dizer, apenas respirou fundo e deu passagem para o que filho adentrasse seu aposento, onde conversaram até a madrugada.


Alexandra: Vejo que não há maneiras de te fazer mudar de ideia – suspirou vencida – então terá o meu apoio.


Christopher: Gracias mama, muchas gracias – disse abraçando a mãe, feliz pelo fato da conversa não ter sido tão quanto imaginara.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------                    


Veracruz, 21 de Janeiro de 2015


 


Sigue vivo tu recuerdo
Me hace daño si te pienso
Estoy triste pero estoy de pie


Dulce tocava violão em seu quarto, ultimamente passava a maior parte das horas nele, enquanto não encontrava um lugar para morar.


Aún que me hayas olvidado
Sé que tarde o más temprano
Vas a entender cuanto te amé


Sempre que se sentia triste tocava algún dia, era incrível mas sempre descrevia tudo o que ela sentia em seus momentos de tristeza, era assim desde sua adolescência.



Algún día sin pensarlo
Me vas a extrañar despacio
Algún día, una mañana
Sentirás que te hago falta
Y en tu interior vas a sentir amor
Nadie sabe lo que tiene
Hasta que al final, lo perde


Enquanto cantava deixava as lagrimas caírem sobre seu rosto, sentia-se solitária, desamparada, magoada, machucada e se via cada vez mais no fundo do poço. Ia começar a segunda estrofe da música quando foi interrompida por bruscas batidas na porta.


Levantou as pressas secando as lagrimas tentando se recompor, respirou fundo, e quando abriu a porta sentiu suas pernas bambearem.


Dulce: O que faz aqui? – Perguntou gaguejando.


Christopher: Vim te chamar, seu pai te espera na sala – respondeu em olha-la nos olhos.


Dulce: O que? Meu pai? O que ele faz aqui – questionou preocupada.


Christopher: Precisamos conversar – respondeu calmamente, indo em direção a sala.


Dulce voltou para o quarto, trocou de roupa rapidamente e correu para a sala, precisava saber o que o pai fazia ali, porém para sua surpresa assim que chegou na sala deu de cara com os pais, Claudia e Christopher sentados nos sofás em silêncio.


Dulce: O que está acontecendo aqui? – perguntou inquieta.


Fernando: Sente-se minha filha, precisamos ter uma conversa séria – respondeu enquanto a filha cumprimentava a mãe.


Dulce apenas assentiu, buscava em Claudia alguma resposta mas a morena parecia estar tão confusa e curiosa quanto a ruiva.


Fernando: Bom, antes de começar a falar preciso que as duas se comprometam a ouvir até o final antes de se pronunciarem, posso contar com isso? – As duas apenas assentiram com a cabeça, o homem estava mais sério do que as duas jamais haviam visto em toda a vida.


Fernando: Eu o Luiz, pai do Christopher, éramos amigos a muitos anos até fizemos faculdade juntos. Bom vocês não o conheceram nem ao Christopher por que eles se mudaram para os Estados Unidos quando vocês eram crianças – explicou vendo a cara de espanto das duas que escutavam caladas – Assim que eles voltaram para o México Luiz e eu nos reencontramos e voltamos a ter contato, e foi em uma de nossas muitas conversas que pensamos na possibilidade de fundirmos nossas empresas, mas infelizmente meu amigo faleceu antes que pudéssemos concluir a fusão.


Dulce olhou para Christopher e o viu abaixar a cabeça, sentiu-se mal por ele, não podia imaginar o quão doloroso seria perder o pai.


Fernando: Eu resolvi deixar esse assunto esquecido, porém agora é inevitável – suspirou – a empresa sofreu um golpe por parte de um dos diretores financeiros – Dulce e Claudia se olhavam assustadas – não estamos falidos, só que com o capital reduzido drasticamente isso não vai demorar muito a acontecer. E a única maneira de salvar a ES Telecom é realizar a fusão com a Uckermann.


Claudia: Ok. Então faça a fusão – interrompeu.


Fernando: Só tem um problema. – suspirou.


Dulce: E que problema tão grave é esse?


Christopher: Existe uma clausula que diz que a empresa só pode ser vendida, ou associada entre os membros da família Uckermann. – falou algo pela primeira vez.


 Dulce e Claudia se olhavam sem entender exatamente o que aquilo significava.


Fernando: Isso quer dizer que para salvar a empresa uma das duas devera se casar com Christopher.


Dulce/Claudia: Como é? – perguntaram atônitas


Fernando: Exatamente o que escutaram, para fundirmos as empresas uma das duas terá que casar com Christopher e cumprir as exigências do contrato. – disse calmamente.


Claudia e Dulce se olhavam perdidas com o que o pai acabara de dizer, Blanca apenas observava tudo calada, não achava certo o que estava acontecendo mas sabia que era a única maneira de salvar a empresa da família, e garantir o futuro das filhas.


Dulce: Papai, eu não posso me casar com ele. – disse desesperada – não posso!


Fernando: Isso não cabe a mim decidir, você e sua irmã terão tempo para conversar e decidir o que fazer. – respondeu friamente.


Dulce: Papai, você não entende – olhava para a mãe tentando encontrar apoio.


Fernando: Dulce Maria, eu já estou ciente do que aconteceu entre vocês no passado – respondeu fazendo com que ela perdesse a fala – Christopher me contou a história toda, se pudesse o teria matado, mas acho que a vida já o castigou demais pelos erros dele.


Dulce: Duvido muito que qualquer coisa que tenha acontecido com ele compense o que ele me fez – respondeu levantando a voz.


Christopher: Eu perdi o meu pai por causa disso – respondeu baixo, mas não o suficiente para passar despercebido por Dulce.


Dulce: Como é? – perguntou boquiaberta.


Christopher respirou fundo e tomou coragem para falar.


Christopher: Naquela época do acampamento eu já morava nos Estados Unidos, mas vim para cá passar férias com meus primos, nunca havia ouvido falar de você até tudo o que aconteceu. Quando fiz dezoito anos voltamos para cá e nossos pais começaram a conversar sobre a fusão da empresa, e um dia ele me levou a sua casa – respirou fundo – você e Claudia estavam passando o fim de semana fora com Anahi e Maite.


Dulce observava tudo calada, lembrava-se perfeitamente daquele fim de semana. Foram para Acapulco com as amigas para comemorar o aniversário de Maite, e os pais ficaram pois receberiam amigos em casa.


Christopher: Assim que cheguei a sua casa fomos direto ao escritório do seu pai, eu tava todo distraído achando aquilo tudo um tédio que nem prestei atenção no lugar direito. Mas quando eles começaram a falar sobre casamento eu fiquei louco, não podia me casar, tinha acabo de completar 18 anos, queria curtir a vida, foi ai que eu vi na mesa uma foto da sua família, e te vi ali, senti meu coração parar naquele momento, não era possível que justo nossos pais fossem amigos. – suspirou – nossos pais ainda conversaram por algum tempo e assim que entramos no carro meu pai veio falar comigo sobre o casamento, e como seria bom para a empresa, e começamos a discutir, ele não conseguia entender porque era tão difícil para eu aceitar uma coisa que parecia tão simples. Foi ai que eu contei para ele que você era a garota do acampamento, contei com detalhes tudo o que aconteceu e ele explodiu, estava decepcionado comigo, brigamos a maior parte do caminho, gritamos um com o outro, estava chovendo naquele dia, enquanto discutíamos ele perdeu o controle do carro, e batemos em um caminhão, capotamos duas vezes, lembro de sentir meu corpo todo doer, escorria sangue pelo meu rosto, tudo estava rodando, mas eu tive forças para abrir os olhos e ver meu se meu pai estava bem, e quando nos olhamos ele fechou os olhos e morreu ali na minha frente, e eu não pude fazer nada, morreu por minha culpa – disse com a voz embargada.


Dulce e Claudia olhavam boquiabertas a história, jamais poderiam imaginar aquilo tudo. A ruiva tentava encontrar palavras mas sua cabeça girava tanto com tantas informações que não conseguia sequer formular nenhuma frase. 


 


 


 


 


 


 


Comenteeem garotas, quero saber o que estão achando. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Fernando e Blanca se demorando mais algumas horas até que tiveram que se despedir das filhas e voltar para a capital. Christopher voltara para a cobertura masculina onde foi direto para o banho, passou cerca de trinta minutos de baixo da água quente chorando em silêncio lembrando-se de cada minuto daquele dia no acampamento, depois de algum tempo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais