Fanfics Brasil - O Reencontro Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: O Reencontro

16 visualizações Denunciar


Capitulo 3


- Pollis deixa tudo no lugar! – Claudia brigava com Christian enquanto andava de um lado para o outro.


Anahi e Poncho já haviam chegado a cobertura, Claudia estava tão estressada que recebeu os dois aos berros, Luis ria da situação enquanto Maite se banhava, todos estavam cientes da importância que a chegada de Dulce significava para a irmã então não ligavam para o estresse em que ela se encontrava.


Assim como Claudia, Anahi e Maite também estavam ansiosas, Dulce era parte fundamental no “clube da Luluzinha” e as amigas sabiam que ela não estava tão bem quando afirmava.


14hr30min O voo de Dulce chegaria em meia hora aproximadamente, as meninas haviam feito cartazes de boas vindas e já estavam todos a caminho do aeroporto, iriam em dois carros para melhor distribuírem as malas.


No saguão de desembarque Anahi roía as unhas, Claudia andava de um lado para o outro, e Maite tentava acalmá-las, como sempre ela era quem se mantinha mais calma.


- Annie, daqui a pouco você come os dedos – Poncho passou a segurar a mão dela, para impedi-la de levar até a boca. – Sei que está ansiosa, mas ela jajá chega!


Os meninos não conheciam Dulce além das redes sociais, sabiam que ela era tão louca quanto às outras e mal podiam esperar para conhecê-la.


 


Senhores passageiros voltem aos seus lugares e apertem os cintos.


Dulce mal conseguirá pregar os olhos durante a viagem, estava ansiosa por encontrar a irmã e as amigas, iria conhecer seu cunhado, e no dia seguinte teria seu primeiro dia de aula.


 


No painel de informações no saguão acabará de atualizar o status do voo, o avião já se encontrava na pista. As meninas foram mais para frente do portão e levantaram seus cartazes.


- Annie, pra que um cartaz tão chamativo? – Christian ria ao ver o cartaz rosa cheio de brilho e fluflus que Anahi segura.


- Cállate menso! - Anahi mal o olhou, estava com os olhos vidrados na porta, queria abraçar a amiga logo.


Quase dez minutos depois do pouso do voo e Dulce ainda não havia saído, Claudia já estava nervosa. Não era possível que a irmã não estivesse naquele voo, seus pais há avisaram quando a irmã embarcou. Maite tentava sem sucesso ligar para Dulce, mas a ligação caia direto na caixa postal. Os meninos apenas observavam calados, qualquer coisa dita por eles só pioraria a situação.


- DULCEEEEE- Claudia e Maite estavam de costas para posta conversando com os meninos, quando ouviram o grito de Anahi se viraram imediatamente e de depararam com uma garota baixinha de cabelos vermelhos, empurrando com dificuldade o carrinho de malas.


Dulce largou o carrinho no meio do saguão e correu em direção a irmã, as duas se abraçaram, Anahi e Maite foram em direção as duas para participarem do abraço. Os meninos apenas olhavam a cena sorrindo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4 Os abraços e as lagrimas duraram ali no saguão por pelo menos uns dez minutos, Dulce já havia sido apresentada aos meninos, na ida para casa Claudia não parava de falar um minuto, por onde passavam ela fazia um comentário tentando apresentar tudo para a irmã da melhor forma possível. As duas estavam felizes por est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais