Fanfics Brasil - O retorno Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: O retorno

316 visualizações Denunciar


O que fazer quando uma decisão sua tem o poder de mudar a  vida de pessoas importantes para você?


Como decidir entre a razão e a emoção quando o peso em suas costas é maior do que você pode carregar? 


Um choro, uma proposta inesperada,  uma reviravolta do destino, uma mentira, uma decisão, milhares de pensamentos.


 Quantos sorrisos uma pessoa pode fingir? Quantos segredos alguém pode guardar? Será possível confiar depois de tantas decepções?  


São tantas perguntas sem respostas, será que o amor consegue derrubar todas as barreiras criadas? E o mais importante, será que é amor?


 


            Amor por Contrato


 


Algumas semanas haviam se passado desde que as verdades foram reveladas na cobertura feminina. A relação entre Dulce e Claudia nunca fora tão fria como nos últimos dias, a morena andava choramingando pelos cantos, já a ruiva se entregava cada vez mais as farras e as bebidas. O silêncio na cobertura feminina era quebrado apenas pelos gemidos estridentes da ruiva que madrugada após madrugada chegava das mais diferentes festas embriagada. 


Anahí, Maite, Christian e Poncho no começo tentavam ajudar, mas com i passar dos dias acabaram por desistir já que de nada adiantava. 


Christopher por sua vez estava passando cada vez mais tempo na Cidade do Mexico, tomando conta da empresa enquanto brigava constantemente com sua mãe, que não aceitava de forma alguma a ideia de seu único filho casar-se por conta de um acordo, com uma mulher quase desconhecida. 


 


04 de Julho de 2015 - Cidade do México. 


Christopher: Mãe, eu irei me casar a senhora queira ou não, com Dulce ou Cláudia, o mais rápido possível. Eu devo isso a elas e ao meu pai. 


 


Alexandra: EU NÃO ACEITO CHRISTOPHER, NÃO CONCORDO E NÃO ACEITO - a senhora respondeu aos gritos. 


 


Christopher: É A MINHA VIDA MÃE, EU DECIDO COM QUEM ME CASAR. - respondeu já sem muita paciência para as brigas com a mãe. 


 


Alexandra: Você não vê que só vai afundar sua vida, que não será feliz? - questionou com a voz embargada. 


 


Christopher: Quem decide isso sou eu! - respondeu friamente - Volto para Veracruz hoje a noite, e não me espere de volta pelas próximas semanas. 


 


No mesmo instante a senhora se retirou do quarto atônita pela reação do filho, enquanto dentro do cômodo o rapaz arrumava a mala tentando se acalmar após mais uma discussão longa com a mãe.  Respirou fundo e mais uma vez decidiu deixar de lado todo e qualquer orgulho, pegou o telefone e esperou que dessa vez fosse atendido. 


********: Bueno?! 


Christopher: Bueno, sou eu, Christopher.


********: E o que deseja?


Christopher: Acho que podemos adiantar o plano, para o final da próxima semana. - afirmou friamente. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Hoje eu tentei escrever sobre tudo ou sobrenada, numa tentativa quase falha de encontrar uma razão ou coerência nisso tudo, talvez uma explicação lógica para todo esse caos que se instalou no meu quarto, na minha cabeça e na minha vida. Acho que nada me exemplifica tão bem quanto o meu quarto, ou minha zona, eu tentei &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais