Fanfics Brasil - Reviravoltas do Destino Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: Reviravoltas do Destino

262 visualizações Denunciar


"Hoje eu tentei escrever sobre tudo ou sobrenada, numa tentativa quase falha de encontrar uma razão ou coerência nisso tudo, talvez uma explicação lógica para todo esse caos que se instalou no meu quarto, na minha cabeça e na minha vida. Acho que nada me exemplifica tão bem quanto o meu quarto, ou minha zona, eu tentei – juro – deixar ele arrumado, mas ao longo da semana quando dou por mim a bagunça já tomou conta de tudo e só o que eu vejo é o caos por todos os lados. Exatamente como eu, uma completa bagunça de sentimentos confusos."


 


 


Reviravoltas do Destino


 


Já passava das 23hrs00min quando o voo de Christopher aterrizou no aeroporto de Veracruz, depois de inúmeras tentativas de falar com algum dos amigos sem obter sucesso, o rapaz resolveu seguir de taxi para cobertura.


 


------------------------


 


 


Do my ass look fat? (Oh, no)
Should I call him back? (Oh, no)
Wear my hair like that? (Oh, no)
Do he make them stacks? (Oh, no)


 


Como já havia se tornado rotina na vida de Dulce, ela se encontrava em frente ao espelho apenas de lingerie enquanto se maquiava para mais uma noite de farra, com os olhos bem marcados e batom vermelho a ruiva vestiu o jeans escuro que combinava perfeitamente corpete do mesmo tom do batom e seu scarpin preto, deu a última olhada no espelho e saiu do quarto.


Quando estava passando pela sala deu de cara com Claudia e Maite que conversavam, mas, assim que viram a ruiva encerraram rapidamente o assunto. Ao olhar em direção a irmã, Dulce não deixou de notar as olheiras fundas e os olhos vermelhos, respirou fundo e seguiu em direção a porta enquanto as outras duas garotas trocavam olhares já imaginando como terminaria mais aquela noite.


 


Quando estava quase chegando perto da portaria do prédio a ruiva viu que um taxi acabava de estacionar e resolveu ir até lá achando que era o que havia pedido antes de sairde casa. No entando, assim que a porta do passageiro se abriu Dulce sentiu suas pernas bambearem em cima do salto, ali estava ele, seu inferno particular, engoliu seco e antes mesmo que ele pudesse dizer qualquer coisa a ruiva entrou no taxi e seguiu para a boate onde encontraria Ivalu.


 


--------------


 


Sem conseguir ter qualquer reação Christopher apenas observou o taxi sumir de seu campo de visão, enquanto voltava a si e entrava no prédio não pode deixar de pensar naquela pessoa que acabara de esbarrar, não havia ficado tanto tempo longe da cidade, mas era evidente que a ruiva mudará em muitos sentidos. Estava ainda mais magra e pálida, a maquiagem ainda mais carregada que o normal e os olhos encontravam-se totalmente sem vida. Não conseguiu evitar o nó no estômago e o sentimento de culpa que sempre lhe assombrava quando lembrava dela.


 


–--------------


 


Quando já passava das 03hr00min Cláudia despertou com batidas estridentes na porta, e num salto correu até a porta e se deparou com Anahi pálida com o telefone nas mãos.


 


Anahi: É a Dul Clau, ligaram do hospital para dizer que ela chegou agora a pouco desacordada provavelmente em coma alcoólico – disse rápido, com a voz trêmula.


 


Cláudia: Que? Any como assim? - respondeu visivelmente em desespero – Preciso ir até lá, em qual hospital ela está? - Pegou o telefone da mãe da amiga e entrou no quarto aos gritos com a pessoa do outro lado da linha.


 


Enquanto Cláudia falava ao telefone Anahi foi acordar Maite e em questão de minutos as três já estavam prontas para irem ao hospital.


 


Maite: Precisamos avisar aos meninos – disse enquanto as três entravam no elevador. - indo em direção a garagem.


 


Anahi: Faz assim, corre lá enquanto eu vou tirando o carro – sugeriu – assim agilizamos as coisas, e é melhor mesmo deixarmos todos avisados no caso de ser algo sério. - falou preocupada. Cláudia apenas observava tudo calada, perdida em seus pensamentos.


 


Maite correu de volta na direção dos elevadores e seguiu para a cobertura masculina, assim que chegou na porta começou a apertar a campainha desesperadamente, enquanto batia na porta e chamava pelos meninos. Em poucos segundos a porta se abriu dando a morena a visão de um Christin preocupado.


 


Cristian: Morena, o que houve? - perguntou preocupado ao ver a amiga naquele estado e naquele horario.


 


Maite: Dulce Maria aprontou mais uma das dela. - suspirou – ligaram do hospital, parece que chegou lá desacordada e possivelmente está em coma alcoólico. Estamos indo pro hospital agora, Cláudia está desesperada.


 


*********: Porque a Cláu está desesperada? - Perguntou uma voz vindo em direção a porta, fazendo com que a morena olhasse sobre o ombro de Christian, e deixando os dois surpresos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A verdade da vida oculta  Christian: O que você faz aqui? Achei que só voltaria de casa no fim de semana – questionou Luiz: Antecipei minha volta, mas isso não vem ao caso agora – virou-se para Maite – Porque a minha namorada está desesperada Maite? - perguntou sério. Maite: É a Dulce, para variar – sus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais