Fanfics Brasil - A verdade da vida oculta Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: A verdade da vida oculta

256 visualizações Denunciar


A verdade da vida oculta 


Christian: O que você faz aqui? Achei que só voltaria de casa no fim de semana – questionou


Luiz: Antecipei minha volta, mas isso não vem ao caso agora – virou-se para Maite – Porque a minha namorada está desesperada Maite? - perguntou sério.


Maite: É a Dulce, para variar – suspirou – estamos indo ao hospital, assim que chegar ligamos. - Acenou para os amigos e voltou em direção a garagem. A morena sabia que deveria explicar a situação para o amigo, no entanto temia que isso só fosse piorar a relação conturbada que ele e a ruiva vinham tendo desde a visita dos pais dela.


Pouco mais de quinze minutos as três amigas chegaram ao hospital e foram encaminhadas direto ao consultório do médico responsável por Dulce.


Claudia: Licença –disse ao encontrar a porta um pouco aberta – Sou a irmã mais velha da Dulce Maria, me encaminharam até aqui.


Dr: Pode entrar, e sente-se., Eu sou o Dr Pablo – disse apontando a cadeira – teremos que ter uma conversa séria sobre o estado da sua irmã. - completou assumindo um tom de voz sério.


Claudia: O que ela tem?É sério? Doutor eu quero ver a minha irmã agora! - respondeu exaltando-se


Pablo: Bom senhorita,você verá sua irmã assim que conversarmos – respondeu – gostaria que se acalmasse e agisse como uma mulher adulta e me ouvisse, que a situação é critica.


A morena apenas respirou fundo tentando não criar qualquer tipo de confusão naquele momento.


Pablo: Sua irmã foi encontrada desacordada sozinha no banheiro de uma boate no subúrbio, foi trazida para o hospital e quando chegou aqui fizemos vários exames e foi identificado que houve consumo de álcool e cocaína – Claudia escutava a tudo atônita de boca aberta – E para agravar a situação foi diagnosticado anemia e no atual estado dela vamos precisar fazer uma transfusão de sangue com urgência – suspirou – Sua irmã é nova senhorita, mas, se as coisas continuarem nesse ritmo ela acabará se matando.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Já fazia um certo tempo que Cláudia havia entrado no consultório do médico quando Luiz, Christian e Poncho se juntaram a Anahi e Maite na sala de espera, enquanto esperavam a volta de Claudia Anahi e Maite os colocaram a par de tudo que estava acontecendo naquele dia, e a maneira como Dulce estava lidando com as coisas desde a visita dos pais.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Assim que entrou no quarto e viu a irmã no estado deplorável que se encontrava Claudia não pode conter as lagrimas, sentia-se culpada em certa parte por ter deixado que a irmã se afundasse daquela maneira, mas, ao mesmo tempo desejava que a irmã não demorasse a despertar para que finalmente pudesse por para fora tudo o que estava guardando para si a semanas. Mas antes de qualquer coisa precisaria encontrar um doador para Dulce pois ela não era compatível.


Voltando a sala de espera a morena tentava conter as lágrimas, mas, assim que entrou na sala e se deparou com o namorado correu em sua direção, jogando-se em seus braços liberando o choro novamente. Os outros quatro apenas observaram a cena por longos minutos quando ela finalmente se acalmou e pode explicar a situação aos amigos que ficaram chocados ao saber a gravidade da situação.


Poncho: Eu só conheço uma pessoa que tem o mesmo tipo sanguíneo da Dul – falou quebrando o silêncio – Mas essa pessoa uma hora dessas deve estar no DF.


Christian: Se for que meu estou pensando chegou hoje mais cedo, enquanto você tinha saído – respondeu pensativo – só precisamos ligar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  “Sitting in an empty roomTrying to forget the pastThis was never meant to lastI wish it wasn`t so” Linkin Park     Despertando no hospital   Chistopher já estava quase pegando no sono quando ouviu o telefone da casa tocar, pensou em deixar tocar esperando que quem quer que fosse desistira logo, mas, o telefone tornou a tocar po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais