Fanfics Brasil - Despertando no hospital Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: Despertando no hospital

390 visualizações Denunciar


 


“Sitting in an empty room
Trying to forget the past
This was never meant to last
I wish it wasn`t so”


Linkin Park


 


 


Despertando no hospital


 


Chistopher já estava quase pegando no sono quando ouviu o telefone da casa tocar, pensou em deixar tocar esperando que quem quer que fosse desistira logo, mas, o telefone tornou a tocar por mais cinco vezes até que o rapaz decidiu levantar e atender.


 


Christopher: Bueno – disse sonolento – Quem fala?


Christian:Filho da Puta! - respondeu sério – porque não atendeu logo?


Christopher: Que? Porque está ligando para casa? Sabe que horas tem? - perguntou confuso – Onde você está?


Christian: Não da tempo de explicar, veste a primeira roupa que achar e vem pro Hospital San Peter – disse autoritário – precisamos de você aqui o mais rápido possível. - falou desligando o telefone antes que o moreno pudesse dizer qualquer outra coisa.


 


Por meio minuto Chistopher ficou parado encarando o telefone tentando entender tudo o que acabará de ocorrer ali, no entanto assim que voltou a si sentiu um aperto no coração imaginando o que havia acontecido para que os amigos estivessem no hospital naquela hora, voltou as pressas para o quarto e seguiu literalmente as ordens de Christian vestindo a primeira coisa que encontrou pela frente e partiu em direção ao hospital.


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Já haviam se passado mais de uma hora que estavam ali no hospital e Dulce ainda continuava desacordada, os amigos estavam impacientes na sala de espera quando Christian juntou-se a eles informando que Christopher estava a caminho.


 


Dr Pablo: Cláudia, sua irmã acordou – disse entrando na sala fazendo todos se sobressaltarem – pode vê-la, mas – completou enquanto a morena já se levantava para acompanha-lo – por enquanto ela não pode sofrer nenhum abalo emocional, pois, pode prejudicar sua recuperação. Então se não puder se controlar, terei que suspender a visita. - falou seriamente.


 


Claudia: Tudo bem Doutor, só quero ver minha irmã – respondeu rapidamente – Gente, expliquem tudo ao Chris quando ele chegar – terminou enquanto seguia o médico.


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Quando abriu os olhos Dulce sentiu come se sua cabeça fosse explodir e o todo o quarto estivesse girando, fechou os olhos novamente tentando lembrar-se de como havia chegado ao hospital e como estava naquele estado.


 




  • Flashback -




 


Já fazia um tempo que Dulce havia chegado a festa com Ivalu,e olhando ao redor pode reconhecer algumas pessoas de outras festas que havia ido nos últimos dias, por todos os lados que olhava pessoas já se encontravam bêbadas, drogadas ou casais se agarravam pelos cantos da casa que agora fora teve sua sala transformada em boate.


Ivalu: Vem ruiva, vou te levar para conhecer algo novo – disse puxando a ruiva pelas escadas parando em frente a um quarto com a porta entre aberta.


Dulce: O que vamos fazer? - perguntou já um pouco alterada pela bebida.


Ivalu: Vou te ensinar a brincar – disse enquanto abria a porta – você precisa relaxar e se deixar levar.


 


Dulce apenas seguiu Ivalu, nos últimos dias ela era a única amiga com quem a ruiva pudera contar, e a única pessoa que a ajudou a esquecer tudo o que passará ultimamente. As duas entraram em um quarto onde encontraram cinco rapazes que Dulce não soube identificar sentados em frente a uma mesa.


Ivalu: Meninos chegamos – anunciou ao entrar na sala – viemos nos divertir – completou sentando-se no colo de um dos rapazes. - a ruiva é a Dulce, é a primeira vez dela – disse apontando para a ruiva – Derick cuida dela direitinho.


 


Em poucos minutos a ruiva foi entretida pelo loiro que acabará de conhecer, e pouco depois um dos rapazes levantou-se e foi até uma comoda que ficava na parte de trás do quarto e voltou trazendo consigo um pequeno saquinho, abriu e fez sete carreiras de pó branco em cima da mesa.


 


Dulce: O que é isso? - perguntou temendo a resposta;


 


Ivalu: Diversão – disse rindo – Derick toma conta dela – piscando para o rapaz.


 


Pouco depois Derick ensinou a Dulce como deveria fazer e a ruiva se deixou levar pelo momento, e pelo resto da noite revesou entre álcool e cocaína, e o resto da noite era apenas um borrão de imagens desconexas.


 




  • Fim do Flashback -




 


Quando abriu os olhos Dulce se sobressaltou dando de cara com a irmã, que a olhava num misto de preocupação e decepção.


 


 


Claudia: Não se preocupe ainda não vou falar nada – informou – primeiro cuidaremos do estrago que você fez.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "Tantos problemas Y callejones sin salida Tantas canciones Que no vieron la luz del día   Tantas mañanas Que no quise despertar Miles de heridas Que quedaron sin sanar"  RBD        Desentendimentos      Dulce: Não faça de conta que você se importa ok?! - respondeu secamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais