Fanfics Brasil - Desentendimentos Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: Desentendimentos

28 visualizações Denunciar


 


"Tantos problemas

Y callejones sin salida

Tantas canciones

Que no vieron la luz del día

 

Tantas mañanas

Que no quise despertar

Miles de heridas

Que quedaron sin sanar" 

RBD 

 


 


 


Desentendimentos 


 


 


Dulce: Não faça de conta que você se importa ok?! - respondeu secamente – não precisava se dar ao trabalho de vir até aqui.


 


Cláudia: E quem você acha que se importa com você Dulce Maria? Aquela sua super amiga que te deixou estirada no chão de um banheiro no fim do mundo? - perguntou sarcástica – Você já é adulta e tá na hora de agir como uma – falou enquanto se virava para sair - E por favor, faça merda com a pessoa errada! - completou saindo do quarto.


 


Enquanto a irmã saia do quarto Dulce apenas observava tudo calada, tentando lembrar em que momento e como se perderá de Ivalu, jamais puderá imaginar que algum dia na vida chegaria aquele estado. Tudo estava extremamente confuso em sua cabeça, e seu corpo inteiro estava dolorido e tinha consciência de que assim que saísse do hospital as coisas em casa ficariam ainda piores.


 


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Christopher chegou ao hospital em vinte minutos, procurou pelos amigos e os encontrou na sala de espera.


 


Christopher: Alguém pode me explicar o que tá acontecendo? - perguntou preocupado enquanto se juntava ao grupo.


 


Maite: Chris – falou jogando-se nos braços do amigo para abraça-lo – senti sua falta.


 


Christopher: Também senti a sua Mai, de todos – respondeu carinhosamente – mas depois temos tempo para matar a saudades, agora será que alguém pode me explicar o que tá acontecendo? - perguntou sério.


 


Anahi: Foi a Dul Chris, - falou antes que qualquer outra pessoa tivesse tempo de falar qualquer coisa – será que podemos conversar um minuto a sós? - perguntou já levando o amigo para um lugar afastado de todos.


 


Christopher: O que tá acontecendo Any? - questionou – Porque disso tudo?


 


Anahi: Olha Chris, eu quero te contar como estão as coisas – suspirou – As coisas lá em casa estão complicadas, desde aquele dia Claudia tem se afastado de Dulce e Maite sempre fica do lado dela em tudo, juro que estou tentando ser imparcial nisso, e vejo como a Dul vem se auto destruindo – continuou explicando ao amigo como as coisas se desenrolaram desde que ele havia voltado ao DF até chegar naquele ponto. - Então é isso Chris, sei que pode ser complicado mas eu me importo com a ruiva, e por favor faz a doação. - pediu suplicante.


 


Chirstopher: Any, você deveria ter me contado antes! - a repreendeu – Você sabe do plano, não posso fazer nada com a situação assim. - respirou fundo – Você sabe que não precisa me pedir, eu faria essa doação de qualquer jeito. - coçou a cabeça – Vamos, precisamos resolver isso logo. - disse caminhando de volta aos amigos.


 


Claudia: Já foi fazer a cabeça do Chris não é Anahi? – questionou enquanto os dois se juntavam ao grupo – sempre defendendo a pobre coitada da Dulce, tão ingenua e sozinha – falou com desdem.


 


Anahi: Claudia, é a sua irmã! E eu não fui fazer a cabeça de ninguém – respondeu irritada – para um pouco de tentar olhar só para a seu problema e tenta pensar um pouco mais nos outros, só dessa vez. - continuou exaltada – Tenta só dessa vez não culpar a Dul pelos problemas no seu relacionamento, tenta não ser a vaca egoísta que você vem sendo desde que isso tudo aconteceu e se preocupe com a sua irmã, não com o que vai acontecer se ela não puder casar com o Chris. - falou saindo deixando todos de boca aberta.


 


Christopher: Com quem eu falo para fazer a doação? - falou friamente – Podemos fazer isso logo?


 


Claudia: É por aqui – falou revirando os olhos e seguindo com ele em direção ao consultório do médico.


 


------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


E como num passe de mágicas tudo torna a desmoronar, como se uma lembrança viesse com outra, e outra e assim por diante, que mais parecem uma bofetada. E cada lembrança por melhor que seja reabre a ferida e faz sangrar, difícil não é aceitar que acabou é suportar a dor que preenche o vazio. É ter que ocupar um enorme espaço com coisas, é cair e tentar levantar como uma criança aprendendo a andar. E respirar fundo e dizer que vai ficar tudo bem sem ter certeza de que isso acontecerá.”


 


Enquanto forçava-se a lembrar o máximo que conseguia Dulce não pode deixar de sentir-se mal por tudo o que vinha fazendo a si mesma, por mais que tentasse parecer forte no fundo sentia-se cada vez mais suja e mais no fundo do poço. Sabia que aquele era um caminho sem volta, mas, aquele era o único jeito que havia encontrado para se livrar de toda a confusão que se instalará em sua cabeça. Estava de olhos fechados e não percebeu que alguém a observava da porta do quarto, e quando os abriu não pode conter o espanto ao vê-lo ali diante dela mais uma vez naquela noite.


 


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Claudia o deixará no consultório para que Christopher pudesse conversar com o médico, e assim que foi informado como aconteceria todo o procedimento de transfusão de sangue foi autorizado a ver a ruiva. Enquanto caminhava pelo corredor em direção ao quarto sentia-se nervoso ao imaginar qual seria a reação dela, se gritaria ou aceitaria que fosse ele a doar o sangue. Ao encontrar a porta entreaberta colocou a cabeça para dentro da porta, e não pode deixar de se assustar com a imagem que viu, ali naquela maca de olhos fechados Dulce parecia ainda mais magra e pálida que mais cedo quando a vira, tinha um aspecto cansado, e olheiras escuras. Ficou ali parado a observando até que a viu abrir os olhos e encarar surpresa.


Dulce: Vo...cê – disse gaguejando – O que faz aqui?


 


Christopher: Eu vim em paz – disse levantando as mãos, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

“Não te conheço mais,Viramos opostos como óleo e águasem perceber.Quanto tempo faz, que não nos falamos?Eu nem me lembro mais por que...Certas coisas não têm sentido e nem razãopara acontecer.Sentimentos bons vêm e vão,temos que viver.Abra os olhos, siga em frente,nada é pra sempre,Vamos zerar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais