Fanfics Brasil - A Busca Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: A Busca

21 visualizações Denunciar


A busca 


Tudoaconteceu muito rápido, ao mesmo tempo que Claudia e Anahi voltaram a discutir Christopher leu a carta e saiu batendo a porta apressadamente indo em direção a garagem, não fazia ideia de onde iria só queria desesperadamente encontrar Dulce. A ruiva ainda não estava bem de saúde, precisava de cuidados e poderia estar em qualquer lugar nesse momento.


Tentouligar para ela diversas vezes no entanto o celular chamava e ia direto para caixa postal, sem saber ao certo onde a ruiva poderia estar andou pelas avenidas de Veracruz até mais ou menos 03hrs30min da manhã quando o sono venceu o moreno e ele parou o carro no acostamento de um bairro na periferia e dormiu ali mesmo. No dia seguinte o rapaz acordou com batidas na janela do carro e se assustou ao ver um policial parado chamando-o.


Policial:Senhor, esta tudo bem? - Questionou observando o rapaz.


Christopher:Sim senhor – respondeu meio sonolento.


Policial:Posso saber porque o senhor estava dormindo aqui? Este não é um local muito seguro – informou.


Christopher:Eu sai a noite para procurar uma pessoa e acabei pegando no sono aqui mesmo – explicou.


Opolicial sem dar muito crédito as informações fornecidas por Christopher só liberou o rapaz após conferir todos os documentos e checar os antecedentes do moço quase vinte minutos depois. Dirigindo por alguns minutos o rapaz parou em uma padaria de esquina procurando algo que pudesse comer antes de voltar a procurar pela ruiva, seu telefone não parava um minuto se quer, Anahi estava em casa desesperada por noticia e não conseguia deixar de perguntar ao amigo como ele estava indo na busca. Christian e Poncho procuravam por noticias com pessoas conhecidas na faculdade mas ao que parecia ninguém sabia do paradeiro da ruiva.


Christopher:Carlos preciso de um favor – pediu falando com um de seus amigos que também era um dos técnicos chefes de sua empresa.


Carlos: Oque quiser meu rei – respondeu simpático.


Christopher:Preciso que rastreie um cartão de crédito e um celular e me avise assim que encontrar qualquer coisa. - pediu passando os dados que Anahi conseguira para ele e voltou a dirigir pela cidade parando em hotéis e pousadas na esperança de encontra-lá. Por volta das 18hrs30min Christopher voltou para a cobertura masculina sem sucesso, onde Anahi já esperava por ele.


Christopher:Any, ela não está em nenhuma pousada ou hotel – disse para loira desesperado enquanto andava de um lado para ou o outro – Pedi ao Carlos para rastrear o cartão de crédito e o celular dela, vou encontra-la e assim que trouxer ela de volta vou por o plano em ação. - afirmou severamente.


Anahi:Mas e se ela não quiser ir Chris? O que vai fazer? - perguntou receosa


Christopher:Ela vai embarcar nem que seja obrigada – respondeu firmemente – E já sei como.


Anahi: Eo que pensa em fazer? Sequestra-lá


Christopher:Eu vou... - Foi interrompido pelo celular que tocava;


******: Gostaria de falar com o Christopher.


Christopher:Eu mesmo, quem deseja. - respondeu preocupado enquanto olhava o objeto em sua mesa. 


******:Uma amiga quem tem informações valiosas para você, sobre uma certa ruiva que você procura.  


 


 


 


                                                           -------------------------------------


 


Meninas, esses dias não consegui revisar os capítulos nem tive tempo de postar, grande parte por causa de dois projetos que tenho que entregar aos meus orientadores quando voltar para Viçosa essa semana. E aproveitei minha família já que passo pouco tempo com eles por morar longe. Amanhã vou aproveitar que vão todos na casa de um amigo do meu tio em uma outra cidade e eu não to muito afim de ir e vou postar o resto do capitulo.


 


E preciso muito da opinião de vocês sobre o que estão achando da história, se tão curtindo a escrita ou se preferem que a narrativa seja apenas na visão de um ou outro. E o mais importante: Esse período vou fazer 7 matérias na faculdade e com meu estágio não terei tempo de postar todos os dias, o que vocês preferem: Dois posts menores duas vezes na semana, ou, um post grande uma vez por semana? 


 


 


Beijos da Tia Nay e até amanhã 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O último segredo    ******: Gostaria de falar com o Christopher. Christopher:Eu mesmo, quem deseja?. - respondeu preocupado enquanto olhava o objeto em sua mesa.   ******:Uma amiga quem tem informações valiosas para você, sobre uma certa ruiva que você procura.   Christopher: O que você sabe da Dulce? Quem &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais