Fanfics Brasil - O último segredo Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: O último segredo

14 visualizações Denunciar


O último segredo 


 


******: Gostaria de falar com o Christopher.


Christopher:Eu mesmo, quem deseja?. - respondeu preocupado enquanto olhava o objeto em sua mesa.


 


******:Uma amiga quem tem informações valiosas para você, sobre uma certa ruiva que você procura.


 


Christopher: O que você sabe da Dulce? Quem é você? - questionou aflito.


 


*****: Não posso dizer meu nome, ou como cheguei até você – suspirou – só conheço as pessoas com quem ela esta andando e sei o quão mal isso fará a ela – fez uma pausa – As pessoas que ela acha que são amigas dela só estão atrás do dinheiro e das coisas que ela pode bancar. E eu sei que ela vai acabar se dando mal e se machucando com isso. - parou de falar novamente – olha, vem vindo alguém e eu não deveria estar falando com você. - e desligou rapidamente.


 


O rapaz apenas encarava o telefone piscando seguidas vezes enquanto Anahi observava a cena inquieta esperando qualquer informação que o amigo tivesse obtido. No entanto, o moreno apelas voltou a digitar no celular lingando para alguém.


 


Christopher: Vamos brother, atende essa merda – sussurrou aflito enquanto esperava que a pessoa do outro lado da linha atendesse a ligação.


 


Carlos: Fala Christopher, ainda não encontramos nada – respondeu já sabendo o motivo da ligação do amigo – a ultima atualização dos dados do cartão foi a dois dias atrás. - informou fazendo o rapaz suspirar pesaroso do outro lado da linha.


 


Christopher: Preciso que disponha de todos os seus recursos e forças em encontrá-la, ainda hoje! - fez uma pausa – e assim que encontra-la me avise que irei buscá-la e seguimos para por o plano em prática, por isso já deixe tudo preparado. - ordenou.


 


Carlos: Tem certeza? Ainda acho uma loucura toda essa ideia.


 


Christopher: Agora mais que nunca tenho certeza do que precisa ser feito. - comentou observando uma Anahi preocupada a sua frente – preciso desligar agora!


 


Carlos: Ok! Qualquer novidade entro em contato com você. - respondeu encerrando a ligação.


 


Christopher apenas respirou pesadamente enquanto jogava o celular em direção a cama – Nada Any, nenhum sinal – informou a loira que apenas via tudo em silêncio.


 


Anahi: Chris, olha deixa eu te fazer uma pergunta – fez uma pausa enquanto esperava o amigo permitir – Porque toda essa preocupação com a ruiva? Porque toda essa loucura do seu plano? É peso na consciência? - questionou.


 


Christopher: É por isso – disse enquanto se levantava e ia até o guarda roupas e retirava da parte mais alta uma caixa pequena e entregava a loira.


 


Anahi: O que é isso? - perguntou ao encarar o interior da caixa que continua apenas um caderno e algumas folhas desenhadas.


 


Christopher: Essa é a parte da história de cinco anos atrás que nunca contei a ninguém, nem ao meu pai – suspirou enquanto a loira retirava as coisas de dentro da caixa e a abria.


 


Anahi: Chris... - foi apenas o que a garota conseguiu falar ao ver que nas folhas haviam diferentes desenhos, todos retratos de Dulce, a abrir o caderno e se deparar com a a letra da amiga Anahi ficou boquiaberta. - Esse é o caderno da Dul? Aquele caderno?


 


Christopher apenas acenou com a cabeça – Eu sempre fui muito apegado ao meu avô e perdê-lo tinha sido algo difícil para mim, então naquelas férias meus pais resolveram que eu deveria ficar com meus primos para tentar me distrais – suspirou lembrando daqueles dias – eu mal conseguia comer direito, e não estava gostando de nada naquele lugar. Foi ai que ela apareceu, como um anjo – comentou sorrindo sem querer – ela era tão pura e tinha uma alegria tão genuína que eu me apeguei a ela, e sempre que estávamos juntos era como se toda a dor que eu sentia desaparecesse, e usa-lá e trata-lá daquela maneira foi a pior coisa que já fiz na minha vida, eu não conseguia me perdoar, não conseguia mais sentir nada por nenhuma garota, não sentimentalmente – suspirou – até o dia em que a encontrei – fez uma pausa – fomos para cama – comentou fazendo Anahi arregalar os olhos – e eu me senti como antes, como se todos os buracos estivessem curados, simplesmente por estar na presença dela. Eu quero voltar a ver aquele sorriso e aquele brilho que ela tinha nos olhos. Any seja lá qual for o motivo, eu sinto que preciso fazer isso. - Christopher foi interrompido pelo celular que começara a tocar em cima da cama e o atendeu apressadamente.


 


 


Carlos: Encontramos Brother – anunciou assim que o rapaz atendeu o telefone.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher mal acreditava no que estava acontecendo, precisaria agir o mais rápido possível para que conseguisse encontrar Dulce e seguisse a diante com seu plano. Anotou todas as informações que Carlos e em menos de dez minutos estava com uma pequena mala pronta.   Anahi: Chris, só posso te desejar boa sorte! - disse abraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais