Fanfics Brasil - O Salvador Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: O Salvador

702 visualizações Denunciar



Christopher mal acreditava no que estava acontecendo, precisaria agir o mais rápido possível para que conseguisse encontrar Dulce e seguisse a diante com seu plano. Anotou todas as informações que Carlos e em menos de dez minutos estava com uma pequena mala pronta.


 


Anahi: Chris, só posso te desejar boa sorte! - disse abraçando o amigo – por você e pela minha ruiva, não aguento mais vê-la sofrer desse jeito. - sorriu de lado – eu realmente espero que o seu plano dê certo.


 


Depois de despedir-se da amiga o moreno seguiu em direção ao endereço que havia sido fornecido por Carlos, e a medida que se aproximava do local rezava para que encontrasse a ruiva o mais rápido possível para tira lá imediatamente daquele lugar.


 


------------------------------------------------


 


Depois de passar alguns dias se “escondendo” do mundo Dulce resolverá aceitar o convite de Ivalu, as duas iriam a uma boate de alguns amigos da morena naquela noite e a ruiva, ainda que soubesse que não poderia abusar muito das bebidas por conta da saúde ainda debilitada, resolveu que se naquela noite esqueceria seus problemas, seus conflitos e seria apenas mais uma garota de vinte anos pronta para se divertir. De qualquer forma que fosse.


 


A ruiva como sempre estava deslumbrante, arrancando olhares por onde passava, o que causava um certo incomodo em Ivalu.


 


Ivalu:Já não basta ser a mais rica, a mais magra, mais bonita – suspirou – ainda tem que se vestir feito puta para chamar atenção – reclamou com a irmã.


 


******:Iva, você escolheu isso! - suspirou – já te disse um milhão de vezes que é loucura e eu não concordo, e você só fará mal a essa menina desse jeito. - parou de falar ao ouvir passos no corredor.


 


Assim que as duas encerraram o assunto a ruiva entrou pela porta vestindo um short jeans de cintura alta, um croped preto de seda e seus habituais saltos pretos, seus cabelos estavam soltos e com cachos nas pontas, a maquiagem como sempre com os olhos bastante marcados, sorrindo.


 


Dulce: Iva to pronta, podemos ir! - chamou a morena – Você não vai? - questionou a irmã da amiga.


 


*********: Hoje eu passo, preciso estudar – respondeu sorrindo.


 


Pouco mais de dez minutos depois as duas saíram de casa em direção a boate, ao chegar no local a ruiva assustou-se um pouco com o ambiente e o clima no local, mas logo fora convencida por Ivalu que deveriam aproveitar, e como era o propósito daquela noite, deveriam esquecer qualquer coisa que não fosse ligado a diversão. A medida que a noite ia passando Dulce ia se entregando mais e mais a bebida, dançava no meio da pista de dança atraindo olhares de vários homens presentes no local.


 


Uhhuh see me in the spot like
`Ooh I love your style
Uh huh showme what you got
Cuz I don`t wanna waste my time
Uh huh see mein the spot like
`Ooh I love your style?
Uh huh show me whatyou got
Now come and make it worth my while


 


Dulce: Iva vou pegar outra bebida –avisou enquanto a amiga dançava com um desconhecido. - já volto!


 


Enquanto andava pela boate em direçãoao bar a ruiva sentia os olhares sobre sí, e até se esquivava de alguns homens mais atrevidos que tentavam encurralá-la. Assim que chegou ao bar pediu sua bebida e ficou aguardando no balcão enquanto cantarolava


 


It`s all on you, it`s all on you
It`sall on you, so what you wanna do?
And if you don`t have a clue
Nota clue, I`ll tell you what to do
Come harder just because
Idon`t like it, like it too soft
I like it a little rough
Nottoo much, but maybe just enough


 


******: Vai ficar ai sozinha a noiteinteira delicia – perguntou fazendo a ruiva se sobressaltar – ou será que posso te fazer companhia?


 


Dulce: Olha moço, me desculpa mais euto bem assim! - respondeu tentando não ser grossa.


 


********: Que isso gata, vamos pelomenos conversar! – respondeu chegando mais para perto da ruiva, prensando ela contra o balcão.


 


Dulce: Não cara, eu não quero –disse firme tentando empurrá-lo.


 


********: Não se faça gata, só medizer quanto você cobra que eu pago – falou pressionando seu membro contra o corpo da ruiva.


 


Dulce: Me solta seu nojento, eu jádisse que eu não quero nada com você – disse fazendo ainda mais força para empurrá-lo enquanto olhava para os lados a procura de ajuda.


 


********: Mas eu quero – disseenquanto pressionava ainda mais o corpo da ruiva, que lutava para não chorar naquele momento.


 


xxxx: Ela já dise que não quernada contigo, solta ela agora ou eu te arrebento aqui mesmo – disse firmemente fazendo com que o homem se virasse para ver de onde vinha a voz – vou contar até três.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Depois de quase meia hora o rapaz chegou ao local indicado por Carlos, precisou esperar na fila até que conseguiu entrar na boate, enquanto aguardava não pode deixar de reparar em como as pessoas que estavam ali eram diferentes das pessoas que frequentavam as festas da faculdade. Ao entrar no local se deparou com um grande balcão sem muita decora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais