Fanfics Brasil - O Salvado - parte II Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: O Salvado - parte II

11 visualizações Denunciar


 


Depois de quase meia hora o rapaz chegou ao local indicado por Carlos, precisou esperar na fila até que conseguiu entrar na boate, enquanto aguardava não pode deixar de reparar em como as pessoas que estavam ali eram diferentes das pessoas que frequentavam as festas da faculdade. Ao entrar no local se deparou com um grande balcão sem muita decoração, exceto pelo palco e o bar que ocupava uma das laterais do ambiente, a música alta e o cheiro de maconha completavam a atmosfera do lugar que apensar de não apresentar luxo algum fazia as pessoas que ali estavam se divertir.


O moreno deu voltas e mais voltas no local a procura de Dulce, mas, não a encontrou em parte alguma. Já começava a ficar irritado quando decidiu ir ao bar para pedir algo enquanto tentava falar com Carlos novamente, e foi nesse momento que ele a viu. Estava deslumbrante, parecia ainda mais magra, no entanto, continuava linda. Assim que Christopher saiu em direção a ruiva viu que um homem a abordava, sentiu uma certa pontada de ciúmes, e pensou seriamente em sair dali só que mudou de ideia ao ver que a moça tentava se livrar do homem que a encurralará. Sentiu uma onda tomar conta de si e caminhou a passos largos até parar atrás do homem.


 


Christopher: Ela já disse que não quer nada contigo, solta ela agora ou eu te arrebento aqui mesmo – disse firmemente fazendo com que o homem se virasse para ver de onde vinha a voz – vou contar até três.


 


*******: Escuta aqui playboy meu papo é com a ruiva, procura outra pra fazer o serviço para você – respondeu voltando a encarar a ruiva que tentava se esquivar dele.


 


Christopher: Vou dizer pela última vez, ou você solta ela ou eu te arrebento aqui mesmo – disse puxando o homem pelo braço fazendo-o virar de costas para ruiva e dando a oportunidade dela se livrar dele.


 


*******: Cara, me solta – disse empurrando o moreno – vai atrapalhar foda de outra pô!


 


Christopher: olha aqui babaca – disse indo pra cima do rapaz e o segurando pela gola da camisa – você não vai encostar um dedo imundo seu nela, tá me ouvindo? Para fazer isso vai ter que me mata primeiro.


Quando o homem fez o primeiro movimento para revidar foi impedido pelo grupo de seguranças que se dirigirá ao local onde os dois se encontravam.


 


Dulce: Me solta seu nojento, eu já disse que eu não quero nada com você – disse fazendo ainda mais força para empurrá-lo enquanto olhava para os lados a procura de ajuda.


 


*******: Mas eu quero – disse enquanto pressionava ainda mais o corpo da ruiva, que lutava para não chorar naquele momento.


 


xxxx: Ela já disse que não quer nada contigo, solta ela agora ou eu te arrebento aqui mesmo – disse firmemente fazendo com que o homem se virasse para ver de onde vinha a voz – vou contar até três.


 


Assim que ouviu a voz masculina a sua frente Dulce a reconheceu imediatamente, sentindo um misto de alegria e irritação, alegria por ele estar ali para salvá-la e irritação por tê-la encontrado. Enquanto tentava se livrar do homem pode notar a irritação crescendo em Christopher, assim que teve a chance a ruiva escapou do homem e vendo que o moreno provavelmente arrumaria briga correu até os seguranças que estavam mais próximos e os levou até onde os dois estavam a ponto de partir para agressão.


 


 


Segurança: O que está havendo aqui? – questionou enquanto separava os dois.


 


 


Christopher: Esse babaca estava tentando agarrar a minha noiva a força – respondeu irritado fazendo a ruiva o encarar.


 


Segurança: Moça, foi isso mesmo que aconteceu? - perguntou a ruiva que ainda estava boquiaberta com a forma que fora apresentada pelo rapaz..


 


Dulce: hmm, bom foi isso mesmo – respondeu ainda sem muita certeza se deveria concordar com aquilo ou não.


 


**********: É mentira dessa puta e desse playboy babaca – disse indo para cima de Dulce .


 


Christopher: Já disse que para encostar nela vai ter que me matar primeiro – afirmou entrando na frente da ruiva, ficando entre ela e o homem.


 


Segurança: Senhores, vou precisar pedir que se retirem – informou aos dois.


 


********: Não vou sair, eu paguei para entrar nessa merda e ficarei aqui até a hora que eu quiser – respondeu exaltado.


 


 


Segurança: Não me importo que tenha pago, normas são normas, arrumou confusão vai para fora.


 


Christopher: Pode deixar ele ai – pediu aos seguranças – nós já estamos indo – informou pegando a ruiva pela mão e se encaminhando para a saída.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O "sequestro"      Christopher levou a ruiva até onde estacionará e abrindo bruscamente a porta para que a ruiva entrasse no carro. Deu a volta e entrou o lugar do motorista saindo em alta velocidade dali. Pegou o celular e discou rapidamente um número que prontamente atendeu.   Christopher: Estou com ela – disse sér ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais