Fanfics Brasil - O Sequestrador Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: O Sequestrador

20 visualizações Denunciar


O "sequestro" 


 


 


Christopher levou a ruiva até onde estacionará e abrindo bruscamente a porta para que a ruiva entrasse no carro. Deu a volta e entrou o lugar do motorista saindo em alta velocidade dali. Pegou o celular e discou rapidamente um número que prontamente atendeu.


 


Christopher: Estou com ela – disse sério – sim, vamos direto conforme o combinado! - ficou em silêncio enquanto ouvia a pessoa do outro lado da linha – Eu sei assim que chegarmos te aviso, obrigada! - afirmou encerrando a ligação.


 


Aruiva encarava o rapaz de cara fechada, esperando que ele falasse algo, mas tudo o que recebeu foi seu silêncio. Virou-se emburrada para janela e ficou ali por um tempo observando a estrada por onde passavam.


 


Dulce: Escuta aqui – disse virando bruscamente fazendo com que ele a encarasse – Você pode me dizer o que significa tudo isso? - perguntou irritada – Que direito você tem de aparecer do nada e me arrastar com você de volta para casa? - falou irritada.


 


Christopher: Não estamos indo para casa – respondeu fazendo a ruiva se sobressaltar.


 


Dulce instantaneamente ficou atônita - Para onde você está me levando seu louco? - disse aumentando o tom da voz - Pare o carro agora, eu quero descer! - gritava enquanto dava tapas no braço do rapaz.


 


Christopher: Dulce Maria, não teste a minha paciência - falou entredentes respirando fundo para manter a calma, no entanto a ruiva continuou a gritar e socar o moreno fazendo com que ele se estressasse cada vez mais. 


 


Christopher: Eu vou falar só uma vez - afirmou enquanto parava o carro bruscamente virando para ruiva que imediatamente se encolheu no banco - Eu estou farto desses seus showzinhos de garota mimada, você tem problemas comigo ok! Vamos resolver como adultos. Desde que você veio para Veracruz tudo o que tem feito é magoar as pessoas que se importam com você. e ainda quer achar ruim da forma como elas agem com você! - fez uma pausa para encara-lá mais de perto - Você vai comigo para onde eu tiver que te levar por bem ou por mal, e assim que terminar tudo o que temos para resolver você decide o que fará da sua vida. Se vai querer voltar a se drogar e agir como uma prostituta barata.


 


Assim que proferiu a ultima palavra o rapaz não teve tempo de se preparar para o que viria a seguir, em segundos sentiu a garota lhe acertar em cheio o rosto.


 


Dulce: Não ouse me ofender - respondeu - você acha mesmo que daria certo Christopher? Essa merda de casamento que querem arrumar pra gente? Olha pra você e pra mim, dois infelizes atormentados pelo passado - riu amargamente - jamais iria para cama com você, você não passa de um moleque mimado que acha que fazendo isso vai poder compensar tudo que me fez no passado. Deixa eu te contar uma coisa? Não vai, o que você fez não vai ter nada que possa compensar, ou me fazer te perdoar. 


 


Christopher a olhou com desdém - Você acha mesmo que aceitei isso por você? - Perguntou encarando-a  - Se eu aceitei essa loucura foi por não querer que a sua família por quem meu pai tinha um carinho enorme vá parar na sarjeta, coisa que você egoísta e mesquinha não pensou em momento algum  - respirou fundo - Agora deixa eu te contar um segredo, se esse casamento não sair sua família não tem como se manter por um ano, você e os seus pais não terão nem uma casa para morar - completou fazendo a ruiva se calar imediatamente - E mais uma coisa, nesse exato momento sua irmã deve estar se preparando para casar amanhã de manhã. - terminou seguindo o caminho em silêncio.


 


Foram pela rodovia um longo tempo sem sequer trocarem uma palavra, até que Christopher parou em um posto de gasolina no meio da estrada. Assim que estacionou o carro, virou-se em direção a ruiva e perguntou: Vai querer algo? Ainda temos algumas horas de viagem pela frente - Esperou a ruiva se manifestar no entanto ela permaneceu imóvel, pegou sua carteira e a chave do carro e quando estava saindo ouviu a garota o chamar.


 


Dulce: Uma garrafa de água por favor! - pediu sem olhar para o moreno. 


 


Christopher saiu para comprar as coisas que precisaria e ligar para avisar a Anahi que o plano estava saindo como planejado apesar da briga que tiveram, enquanto isso deixará a ruiva trancada dentro do carro, cerca de quinze minutos depois o rapaz voltou dando uma garrafa para Dulce que virou quase de uma vez. 


 


 


Dulce abriu os olhos sentindo a cabeça pesada, sentia que tudo a sua volta girava e sequer lembrava-se de como havia parado ali naquele quarto, a ultima coisa que se lembrava era de estar bebendo água comprava por Christopher. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

The Game    Aos poucos Dulce foi se dando conta do que havia acontecido e o pânico foi crescendo em seu coração, estava em algum lugar desconhecido, e não fazia se quer ideia de como havia chegado ali. Enquanto seus olhos iam registrando os detalhes do quarto amplo em que se encontrava sua mente esforçava-se para compreender a si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais