Fanfics Brasil - A proposta Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: A proposta

531 visualizações Denunciar


Dulce ainda que contrariada cedeu a insistência de Christopher e juntou-se a ele na mesa, enquanto encarava o moreno que abria uma garrafa de vinho e servia as duas taças que se encontravam na mesa.


Dulce: Christopher, estou esperando as respostas! – afirmou irritada.


Christopher: Conversarmos sobre tudo tenha calmo – pediu paciente – temos bastante tempo para tratar todos os assuntos.


A ruiva devorou toda a lasanha preparada por Christopher, saboreando surpresa aquela incrível iguaria.


Dulce: Bom, agora que já jantamos acho que podemos ir ao assunto principal desta noite. – disse chamando a atenção do rapaz que olhava em direção a praia.


Christopher: Bom – começou agora encarando-a – Eu sei que não temos o melhor dos passados, e por minha culpa. Não me cansarei de tentar ter o seu perdão pelos erros que cometi quando éramos novos, mas nossas famílias precisam que tomemos uma decisão. – fez uma pausa respirando fundo – Sei que um casamento não era algo que estava em seus planos, muito menos nos meus, mas acabamos nessa sinuca de bico. Tenho uma proposta para te fazer, e gostaria que só respondesse qualquer coisa quando eu acabar de falar, pode ser? – Questionou.


Dulce: OK – suspirou – Prossiga com a idéia.


Christopher: Eu te trouxe até aqui para que pudéssemos passar um tempo juntos – fez uma pausa para poder estudar a reação da ruiva – afinal, se casarmos precisamos ter ao menos alguma conhecimento um do outro. Não concorda? – perguntou para ruiva que apenas concordou com a cabeça – Então eu pensei que poderíamos passar o fim de semana aqui, para você me dar a chance de provar que podemos conviver juntos em um casamento mesmo que de fachada, e se depois desses dias você perceber que não conseguirá casar comigo voltamos para Veracruz e pensaremos numa solução para a empresa da sua família – terminou encarando a expressão séria da ruiva.


Dulce: Olha Christopher, eu agradeço a intenção mas estamos falando de casamento – suspirou – não posso me casar com alguém que eu não amo.


Christopher: Eu sei querida, e compartilho desse sentimento por isso que pensei em algo para resolvermos isso.


Dulce: O que? – perguntou curiosa.


Christopher: Bom, para que você passe a ser uma Uckermann precisamos apenas casar no civil – disse simples – O que não nos impediria de casar depois que passasse o prazo que devemos ficar casados para os negócios serem concluídos e a empresa da sua família salva. Ficaremos casados um ano, moraremos na mesma casa só que cada um em seu quarto, mantermos as aparências apenas em público, e poderemos sair com outras pessoas, discretamente é claro – completou.


 


Dulce: Olha Christopher, agradeço tudo o que está fazendo para tentar ajudar minha família – tomou um gole de vinho – eu aceito ficar aqui o fim de semana e pensar sobre o casamento ok? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oi meu povo tudo bem? Queria fazer uma pergunta bem importante. To querendo fazer umas mudanças em AC (deixar de postar em 3 lugares e postar em um só). As opções são: Uma comunidade própria da web no yobleNo social spirit Fanfic Brasil Na comunidade GFFOu em um tumblr da web (já tinha pensado nisso antes) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais