Fanfics Brasil - Más Intenções Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: Más Intenções

13 visualizações Denunciar


Más Intenções 


 


Dulce por mais que tentasse não conseguia acreditar que no que estava ouvindo ali. Todo aquele discurso não deveria passar de mais uma tentativa de engana - lá. Mas não daria a ele o poder de machuca - lá novamente.


 Dulce: É complicado demais Christopher!– afirmou enquanto tomava mais uma dose de vinho.


 Christopher: Estou pedindo apenas uma chance Dulce – suspirou fazendo uma breve pausa – Se você acredita estar tão convicto assim então passar o fim de semana aqui não mudara nada. Fazemos assim, se essa noite não te convencer amanhã cedo eu te levo embora, e tudo voltará a ser como se essa noite não tivesse acontecido.


 Dulce: Acha mesmo que vou querer passar a noite aqui? Com você?


 Christopher: Já é tarde Dulce, você pode passar a noite aqui comigo e amanhã cedo iremos embora.


 Dulce: Não pode estar falando sério!


 Christopher: Vamos conversar... Podemos aproveitar essas horas para conversarmos sobre tudo. E amanhã, se ainda quiser te levo embora, e não farei nada para tentar convence- lá sobre o casamento ou qualquer outra coisa, te deixarei ir, mas pelo menos você irá consciente do que te propus. – Christopher encolheu os ombros - Se não se interessar por isso, se não achar que podemos nos unir, salvar a empresa da sua família e mantermos as aparências pelo menos teremos aproveitado uma boa noite e despedida apropriada. – comentou piscando para a ruiva que se fez boquiaberta.


 Dulce: Está falando de sexo! – a afirmação fez a ruiva se sobressaltar.


 Christopher: Não vou mentir Dulce, desde o dia da festa e depois quando transamos lá em casa não consigo parar de pensar em você e de te desejar – suspirou.


As palavras e o tom usado por Christopher fizeram com que Dulce sentisse seu corpo se arrepiar. Havia uma parte dela, muito grande e influente que também o desejava, por mais que seu orgulho a impedisse de admitir. O rapaz então se levantou e caminhou em direção a cozinha, voltando em seguida com dois potes depositando-os sobre a mesa.


Christopher então sentou na cadeira ao lado de Dulce, pegou um dos morangos que trazia em um dos potes mergulhoou em chocolate e comeu, lambendo os lábios e olhando fixamente nos olhos de Dulce enquanto saboreava o doce que neles havia ficado.


Christopher: É apenas uma noite Dulce – suspirou – mergulhando mais um morango no chocolate derretido e o levou até a boca da ruiva que saborou o doce enquanto o rapaz a encarava. - Só uma noite!


 Dulce sentia-se tentada a aceitar a proposta dele, não poderia negar que também desejava o rapaz.


 Mergulhou então outro morango no chocolate, desta vez quando a ruiva abriu a boca para recebê-lo, ele não o inseriu entre seus lábios, mas deslizou-o por seu lábio inferioir.


 Um gemido e um suspirou brotaram no peito de Dulce, e no instante seguinte Christopher inclinou a cabeça na direção dela e com a a língua limpou todo o chocolate que havia ficado depositado na boca da ruiva.


 Dulce permaneceu imóvel, sem ação, incapaz até de respirar tamanha era o poder que o moreno estava exercendo sobre ela.


 Christopher: Quer mais? - Perguntou num sussurro rouco.


 Dulce: Mais.. Morango? - Respondeu com um fio de voz.


 Christopher: Sim... morangos – confirmou.


 Havia um brilho de desejo em seus olhos, que fez com que a morena sentisse seu corpo se arrepiar. Como não conseguia formar nem uma frase para dizer limitou-se apenas a mover a cabeça em sentido afirmativo.


 Christopher não mergulhou a fruta no creme de chocolate , desta vez ao invés de levar o morango até a boca da ruiva depositou delicadamente sobre a base do decote da blusa. Lentamente, foi puxando o morango para cima, acompanhando a curva dos fartos seios ao longo da coluna do pescoço até finalmente aproximá-lo de seus lábios.


 Dulce respirava profundamente enquanto setia o frescor da fruta percorrer seu corpo, sentia a respiração de Christopher quente se aproximar cada vez mais do corpo dela até que os lábios dele caíram sobre os dela, exigentes e firmes.


 Christopher: Por Díos, como te quiero – gemeu enquanto sentia a ruiva corresponder o beijo.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Oi gente tudo bom? Vocês já devem ter visto que andei fazendo umas mudanças aqui no grupo. Eu andei pensando muito sobre que plataforma escolher que atendesse pra todo mundo e que fosse bom para os planos que eu tenho pra esse ano. Então escolhi criar um fórum próprio para postar AC e as adaptações que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais