Fanfics Brasil - A entrega Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: A entrega

473 visualizações Denunciar


Dulce não conteve um gemido de prazer e, desistindo da luta enlaçou o pescoço do moreno, que no mesmo instante levantou a ruiva da cadeira, deixando que suas mãos dançassem pelo corpo dela. 

Sua boca se movia em direção a uma das orelhas da ruiva, e no momento em que a ponta da língua do rapaz deslizou sobre a região, Dulce não conteve um gemido de prazer. Seus joelhos fraquejaram, mas ele a segurou com mais força, apertando com força a bunda da ruiva.Christopher deslizou uma das mãos por entre as pernas de Dulce e a acariciou-a através do short.

Uma onda de calor a percorreu como uma corrente elétrica. A ruiva o abraçou com força e abriu a boca para sugar sua língua. Enquanto a beijava, ele a levou lentamente para trás até encosta-lá na porta de vidro. 

Deslizando as mãos sobre a camisa do rapaz, ela espalmou as mãos sobre o peito largo e definido. Christopher pressionava a parte inferior do  corpo contra o dela, e Dulce sentia sua ereção pulsar contra a parte inferior de seu ventre. Ousada, tocou-o e acariciou a região por cima da calça jeans.

Os gemidos escapavam do peito de Christopher como se tivessem vida própria. Com rapidez e agilidade impressionantes, ele a girou entre os braços e colocou-a de frente para a porta. Com as mãos abertas sobre sua bunda, ele foi deslizando os dedos pela costura do short até encontrar o centro dela. Adotando um ritmo constante e lento, ele deslizava o dedo para frente e para trás criando mais e mais calor, até Dule apoiar as mãos no vidro e gritar de prazer. Christopher beijava sua nuca, o toque suave e repetitivo provocou um arrepio que percorreu toda a extensão de suas costas. Acompanhando os movimentos que ele fazia ao pressionar sua ereção contra seu corpo, a ruiva então começou a se movimentar acompanhando os movimentos que ele fazia deixando-o ainda mais excitado. 

Christopher então estendeu os braços para baixar o zíper do short que ela usava, e quando a pequena peça de roupa deslizou sobre o corpo da ruiva deixando a mostra o pequeno fio dental vermelho o rapaz deslizou os dedos por baixo do elástico em direção a parte mais sensível de Dulce, seu membro ereto pulsava em resposta ao contato com tal parte. Ela estava pronta para recebe-lo, então ele inseriu um dedo entre as dobras delicadas, empurrando-o até onde era possível. Os gemidos de Dulce revelavam o quão entregue ao momento ela estava, e isso aumentava cada vez mais o desejo dele. 

Dulce: Oh... Por Dios Christopher....Isso é...Muito bom – dizia entre gemidos. 
Ele então inseriu um segundo dedo, fazendo-a gemer alto ao sentir que ele os rodava dentro de seu corpo. Suas mãos contraíam e distendiam em contato com o vidro frio, como se estivesse tentando encontrar algo em que pudesse se segurar para não perder a razão. Christopher mantinha a pressão e o ritmo, sabendo que a estava conduzindo-a ao clímax que logo viria. 
Quando sentiu que as paredes internas começaram a apertar, Christopher tirou os dedos e girou-a entre os braços mais uma vez. 

Dulce o encarou com uma mistura de confusão e desapontamento, mas antes que ela pudesse dizer algo ele a interrompeu. 

Christopher: Aqui não – justificou. 

Erguendo-a do chão ele a levou para o interior da casa, seguindo o caminho até o quarto. 
Mal a colocou no chão e os dois voltaram ao amasso, tirando as roupas que restavam espalhando-as pelo chão, rapidamente ele a guiou em direção a cama, ficando sobre ela. 

Começou então a distribuir beijos pelo pescoço da ruiva, descendo pelo colo até encontrar os seios fartos da ruiva. Dulce mantinha a cabeça inclinada para trás numa postura que sugeria rendição, ele então passou a acariciar com as mãos e boca os seios dela. Ficou naquele movimento torturante até que começou a deslizar os beijos por todo o corpo da ruiva até que parou diante do fio dental, e então afastando o tecido da calcinha, ele lambeu lentamente a região fazendo a ruiva arfar e gritar de prazer. 

Christopher passou a sugar e provocar a ruiva que se contorcia de prazer, erguendo o tronco involuntariamente implorando em silêncio por mais. Dulce agarrou os ombros de Christopher tentando conter os movimentos instintivos do corpo enquanto ele continuava a explorar o centro de seu corpo com a língua. 
A ruiva gemia cada vez mais alto, ele então inseriu um dedo, depois outro enquanto deslizava a língua pela região levando a ruiva ao êxtase.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Christopher... –  a ruiva implorou com um fio de voz Christopher: Eu sei  o que você quer  - respondeu o rapaz, provocando cada vez mais a ruiva.Christopher então inseriu um dedo no centro da ruiva, como forma de provoca-la ainda mais, fazendo com que ela tivesse quase certeza de que desfaleceria em instantes. Dulce: Oh Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais