Fanfics Brasil - Dormindo com o inimigo Amor por Contrato - Vondy

Fanfic: Amor por Contrato - Vondy | Tema: Vondy, RBD, Rebelde,


Capítulo: Dormindo com o inimigo

690 visualizações Denunciar


Dulce: Christopher... –  a ruiva implorou com um fio de voz 
Christopher: Eu sei  o que você quer  - respondeu o rapaz, provocando cada vez mais a ruiva.

Christopher então inseriu um dedo no centro da ruiva, como forma de provoca-la ainda mais, fazendo com que ela tivesse quase certeza de que desfaleceria em instantes. 

Dulce: Oh Christopher  - gemeu – toque-me, por favor – O corpo de  Dulce sofria espasmos violentos provocados pelo contato íntimo que o rapaz realizava.
Christopher: Você está pronta pra mim – disse ao perceber que as paredes internas da ruiva se fechavam cada vez mais. 

E então como movimento final, o rapaz inseriu mais um dedo,  depois deslizou a língua em movimentos circulares em torno da protuberância rígida e sensível,  Dulce então fechou os olhos deixando se levar pela onda de prazer que percorria seu corpo, e agarrou-se aos ombros dele tentando não perder completamente os sentidos. 

Christopher: Relaxa Dul... Se entrega e relaxa... – Disse fazendo a ruiva abrir os olhos e o encarar por alguns instantes. 
A ruiva então respirou fundo e fez o que o rapaz havia dito, deixou seu corpo relaxar, deixou de lado todas as mágoas do passado e se entregou completamente a ele naquele instante. 
Com dois dedos dentro dela, Christopher sugou-a com força. E então, como a força de uma erupção vulcânica, Dulce chegou ao ápice, com um grito de prazer sentiu o orgasmo lhe arrebatar fazendo suas costas baterem no colchão, no entanto o rapaz continuava sugando seu clitóris. 

Dulce: Chris... Oh... Por Díos – os gritos da ruiva enchiam a casa silenciosa, e deixavam o moreno cada vez mais excitado. 

Quando finalmente o corpo da ruiva se acalmou, Christopher foi subindo distribuindo beijos por todo o corpo dela, até chegar a testa e depositar ali um beijo carinhoso, e então abraçou a ruiva, aconchegando-a em seus braços até que ela se acalmasse completamente caindo no sono pouco depois. 
Algumas horas mais tarde a ruiva despertou e ao olhar para o lado viu que Christopher ainda dormi, e então com um  beijo demorado o despertou. Ele então abriu os olhos e sorriu.

Christopher: Perdeu o sono? – perguntou em tom divertido.
Dulce: Sim, senti calor, me sinto inquieta.. – respondeu em tom dramático. 

Sorrindo de forma ousada, a ruiva então se ajoelhou ao lado de Christopher. Devagar, aproximou as mãos de suas pernas e deslizou até que chegasse ao membro do rapaz, acariciando-o até que ele ficasse totalmente ereto. Quando atingiu o que desejava, a ruiva então passou uma das pernas sobre o corpo dele, acomodando-se sobre seu corpo. 

Christopher: Tem certeza que quer isso agora?  - questionou.
Dulce: Mais certeza impossível. – respondeu convicta.

Ela se debruçou para beijá-lo na boca, e enquanto suas bocas se encontravam de forma sensual, ela o acariciava bem devagar, subindo e descendo, deliciando-se com a reação de Christopher.

Christopher: o que está fazendo? – Protestou ao sentir que ela deslizava para trás. 
Dulce: Fique quieto apressado – respondeu em um fio de voz, inclinando-se para frente para beijar seu membro, e no instante seguinte, sua língua passou a tomar o lugar dos dedos. 

Ao sentir que estava quase no ápice, o rapaz puxou a ruiva pelos braços, fazendo-a acomodar-se sobre seu membro rígido. Ela então se posicionou e apoiou as mãos sobre seu peito, começando a mover-se de maneira a leva-lo a loucura.  No entanto ao sentir ao sentir o membro penetrando seu corpo, ela não conseguiu conter um gemido de prazer.

Christopher então continuou a penetração lenta, fazendo a ruiva gemer a cada movimento. Os dois aumentaram o ritmo até que chegaram ao clímax, repetindo o ato por mais algumas vezes durante a noite, no chuveiro, na varanda do quarto, na sala e na cozinha até estarem completamente esgotados e acabarem por dormir abraçados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Nayara Dias

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

[color=#000000][justify]Dulce acordou tomada por uma onda de pânico,  o cenário era exatamente como ela se lembrava a quase seis anos atrás, os dois deitados abraçados, antes de tudo acontecer. Flashback Dulce despertou ainda sonolenta e ao virar-se de costas viu que Christopher ainda dormia tranquilamente, ao relembrar de tudo que havia oco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 83



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jhessyvondy Postado em 01/05/2016 - 15:10:06

    Aaaah eles sao tao lindos juntos :) cooontinua

  • ChrisVondy Postado em 27/04/2016 - 00:18:15

    Sumi... Mas voltei!!! Continuuuaaaa Pliiissss

  • vondyanny Postado em 26/04/2016 - 23:25:57

    Continuaaaaaa *-*. Não Vejo a Hora Desse Casamento Acontecer

  • ludy_vondy Postado em 24/04/2016 - 23:26:52

    Espero q continue esse clima de paz,mesmo q ache difícil isso acontecer kkkkk Continua

  • natty_bell Postado em 22/04/2016 - 21:43:56

    Espero que as coisas entre eles comecem a da certo de verdade... Continuuuua

  • natty_bell Postado em 05/04/2016 - 19:02:14

    SOS ainda bem que vc não saiu daqui.. Bom continua

  • jhessyvondy Postado em 31/03/2016 - 14:26:58

    Ainda bem que vc voltou a postar aqui, tentei entrar no forum , mas nao conseguia comentar , cooontinua

  • ludy_vondy Postado em 23/03/2016 - 20:54:55

    Sua divaaaaa,nem acredito que vc continuou a história akie na F.B. <3 Eu sei q deve ser um porre pra vc escrever,perder seu tempo e ñ ter nda em troca,pode deixar q eu vou ta sempre por akie,eu ñ comentei antes pq vc disse q só ia postar na outra e tals e quando eu sei q as minhas fics favoritas ñ vão ter posts eu fico desanimada pra entrar no site.Eu simplesmente AMO essa fic,pooodee continuar e contar cm meus comentarios sempre o/

  • vondyanny Postado em 22/03/2016 - 22:43:47

    Ainda Bem Que Vc Voltou *-*

  • ChrisVondy Postado em 14/02/2016 - 20:59:21

    Sinceramente, eu tentei me entender lá no fórum, mas não consegui... Então, foi muito bom te acompanhar até aqui... Mas me despeço da web por aqui!!! Sucesso nessa nova fase da mesma, de coração!!! Bjuss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais